JEMs: os campeões no futsal e vôlei

2comentários

jems

As equipes do Colegio São José (feminino) e Paralelo (masculino), conquistaram o titulo de campeão da categoria infantil dos XXXVIII Jogos Escolares Maranhenses em jogos realizados na manhã desta quinta-feira no Ginásio do Castelinho, em São Luis.

No feminino, a escola São José conquistou o título com uma goleada contra o Colégio O Bom Pastor pelo placar de 7 x 0. Os gols da partida foram marcados por Andressa Cristina (2), Ana Paula (2), Luana Cleide (2) e Manuela .

Na segunda final do dia, foi a vez das equipes do Crescimento e Paralelo brigarem pelo troféu de campeão. Em partida bastante disputada as duas equipes empataram no tempo normal por 1 x 1. Nas disputas de pênaltis, o Paralelo levou a melhor e derrotou o Crescimento por 3 x 1.

Na disputa do terceiro, o colegio Eduardo Pereira, de Açailândia derrotou no feminino o Educando pelo placar de 5 x 2, enquanto que no masculino o Cebama, de Imperatriz goleou o Francisco Alves, de Davinópolis por 6 x 2.

Vôlei

volei12810blogO vôlei infantil já conhece seus campeões. Nesta quinta-feira (12), os colégios Upaon-Açu (masculino) e Santa Terezinha, de Imperatriz, (feminino) são os vencedores deste ano dos Jogos Escolares. As partidas decisivas ocorreram no Ginásio do Colégio Batista, no João Paulo. Confira como as duas equipes conquistaram as medalhas de ouro.

Pela medalha de ouro no vôlei feminino, o colégios Santa Terezinha (Imperatriz) derrotou o Colégio por 2 sets a 1. As parciais foram 25 a 15, 15 a 25 e 16 a 14.

Na disputa pelo bronze, as meninas do Colégio Educator conseguiram derrotar o Colégio Upaon-Açu por 2 sets a 0. As parciais da partida foram 25 a 15 e 25 a 20.

Já no masculino, a medalha de ouro foi do Colégio Upaon-Açu, que derrotaram o Colégio Rui Barbosa (Imperatriz) por 2 sets a 1. As parciais foram 22 a 25, 25 a 22 e 15 a 13.

Pelo terceiro lugar, o Colégio Farina venceu o Sesi (Imperatriz) por 2 sets a 1. As parciais da vitória foram de 25 a 12 e 25 a 18.

Por Igor Leonardo / Fotos: Bruno Mendes

2 comentários para "JEMs: os campeões no futsal e vôlei"


  1. TORCEDOR MAQUENO

    Zeca

    Gostaria de lembrar que o CINTRA conquistou o BICAMPEONATO no futebol de campo na categoria infantil masculino.

  2. fernando

    Gente é impressionante como Sérgio Frota é pé frio, hoje pela manhã ele tava assistindo a afinal do jems no futsal infanto entre as equipes Paralelo X Crescimento escola que seu filho Igor estuda e joga, não deu outra seu filho perdeu uma cobranca de penalti e sua equipe acabou perdendo o jogo na decisao por pênalti para escola Paralelo. QUE ISSO!!!!!! , VAI SER PÉ FRIO ASSIM LA NO PÓLO NORTE……

    RESPOSTA: ISTO ACONTECE. ATÉ JOGADORES EXPERIENTES JÁ PERDERAM PÊNALTIS EM JOGOS DECISIVOS. UMA COISA NÃO TEM NADA A VER. NÃO PODEMOS MISTURAR AS COISAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: