Tiago Miracema é dispensado do Vila Nova-GO

2comentários

DivulgaçãoO Vila Nova-GO está passando por uma de suas maiores crises dos últimos anos e é serio candidato ao rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após demitir o gerente de futebol Jair Rabelo, a diretoria acertou a rescisão de contrato com dois jogadores.

O atacante Thiago Miracema (emprestado pelo Sampaio-MA, na foto com ao lado do zagueiro Mimica) e o meia Mateus não vinham sendo aproveitados pelo técnico Roberto Cavalo e entraram em um acordo com a diretoria do Tigre nesta quarta-feira. Segundo alguns dirigentes, o meia se encontra a cima do peso e não tem um comportamento profissional. Na foto, estão Miracema (esquerda) e Mimica (direita), durante apresentação no Vila Nova no dia 11 de junho.

Enquanto isso, o zagueiro Rafael Pedro estava praticamente acertado com o Tigre e iria assinar contrato nesta quinta-feira, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos e a sua contratação acabou sendo cancelada.

Na última terça-feira, o Vila Nova-GO acabou sendo derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, em pleno Serra Dourada, e registrou um de seus piores públicos nos últimos anos. Menos de mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o time, que tem apenas quatro pontos em 13 rodadas realizadas na Série B.

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Tiago Miracema é dispensado do Vila Nova-GO"


  1. PcBoliviano

    SÓ ESPERO QUE O SÉRGIO FROTA NÃO REPATRIE ESSE JOGADOR, NO QUAL PERDEU UM GOL INCRÍVEL CONTRA O ÁGUIA, DEBAIXO DO GOL, DAQUELES QUE ATÉ MEU AVÔ FARIA.

  2. Torcedor Indignado

    Quem é a anta do redator do globo esporte local em zeca???? Domingo tem um "Classico" pra decidir o lider do grupo da serie D, entre 2 maranhenses e o que eh falado no jornal??? NADAAAAAA!!!
    Como pode??? Como que o futebol vai pra frente desse jeito???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: