Confiança focado no CSA

0comentário

O técnico do Confiança, Maurício Simões, comandou, ontem à tarde no Batistão, um treino técnico visando aprimorar a parte ofensiva e defensiva da equipe para a partida contra o CSA-AL. A partida acontece domingo, às 16h, no Batistão, e será válida pela quinta rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro.

Maurício Simões disse que os jogadores precisam se adaptar ao campo onde jogarão no domingo. “Assim como para qualquer equipe, será muito bom para os atletas do Confiança, pois assim conheceremos o vento, o piso e as demais características para a partida contra o CSA”, disse o técnico.

A novidade no treino foi o meia-atacante Etinho, recuperado de um problema na virilha. Pela manha, após uma semana entregue ao Departamento Médico do clube, o jogador participou do trabalho físico e técnico no estádio Sabino Ribeiro sob o comando do preparador físico Wendell Bastos.

Para o técnico proletário, a volta do jogador é mais uma opção na equipe visando a partida contra o CSA-AL. “Aumentam as chances de eu levar ou não para o jogo de domingo. Mas cria um leque de opções no meio de campo da equipe”, disse Simões, que não descarta colocar o atleta no banco de reservas. 

Jornal da Cidade

Sem comentário para "Confiança focado no CSA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: