Santa Quitéria garante acesso à primeira divisão

1comentário

Mal começou e o Santa Quitéria já garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Maranhense 2010. Após vencer o Chapadinha, em São Luís, por 2 x 1, na última quinta-feira, a Raposa bateu o Viana por 2 x 0, no estádio Djalma Campos, em Viana, ontem á tarde e garantiu o título do 1º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão 2009, competição que foi anulada pelo TJD.

Na próxima quarta-feira, o Chapadinha enfrenta o Viana, em São Luís, encerrando o 1º turno. No domingo, começa o returno. Agora, a disputa é apenas para saber de quem será a segunda vaga: do Viana ou do Chapadinha?

1 comentário para "Santa Quitéria garante acesso à primeira divisão"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    ACHEI INTERESSANTE APÓS A DISPUTA DE DOIS JOGOS O SANTA QUITÉRIA TER GARANTIDO O ACESSO À PRIMEIRA??? DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2010.
    SEM QUERER SER O DONO DA VERDADE, ACHO QUE A TABELA DEVERIA SER DIRIGIDA A PARTIR DO 1º JOGO, EXATAMENTE PARA EVITAR O QUE ACONTECEU, O VIANA ESTREOU PERDEU E JÁ ESTÁ DESCLASSIFICADO. A PARTIDA DEVERIA TER SIDO VIANA X CHAPADINHA, SE O VIANA PERDESSE, PODERIA NO ÚLTIMO JOGO GANHAR DO SANTA QUITÉRIA E EMBOLAR TUDO.
    OU EU ESTOU ERRADO???

    RESPOSTA: ESTÁ TOTALMENTE ERRADO. NA FMF TUDO É DIFERENTE OU VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU ISTO?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: