“Vamos vencer sem desespero”, diz Rodrigo Ramos

8comentários

rodri2A situação não é tão tranquila como todos queriam. A meta era chegar à última rodada da primeira fase, já com a classificação garantida, mas a vaga terá que ser decidida no próximo domingo, mas não há motivo para desespero. Este será o “x” da questão do Sampaio para o jogo decisivo do próximo domingo, diante do Guarany de Sobral-CE, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O Sampaio é o 2º colocado no Grupo 3 e precisa vencer o time cearense para não depender do resultado de Flamengo-PI X JV Lideral-MA que se enfrentarão, no mesmo horário, em Teresina.

O goleiro Rodrigo Ramos disse em conversa com o BLOG que diferentemente de outras ocasiões, o clima é bastante positivo para este jogo que ele também considera uma decisão.

– Vai ser uma partida em que vamos ter que vencer, mas sem desespero. O time tem jogado bem e isso nos tranqiliza um pouco. Diferentemente de outras situações em que chegamos aos trancos e barrancos, agora chegamos bem para essa última rodada. A cada jogo nosso time ganha mais maturidade e conjunto e acima de tudo vem jogando bem – destacou.

O Rodrigo Ramos destacou que o torcedor do Sampaio poderá fazer a diferença no Nhozinho Santos.

– O fato de jogar ao lado do torcedor também nos ajuda muito. Tenho visto manifestações dos bolivianos no sentido de lotar o estádio domingo e isso com certeza ajudará a fazer a diferença – convocou.

Sobre o futuro do Sampaio na Série D, Rodrigo Ramos se mostrou bastante otimista.

– Bem, essa Série D é bastante nivelada e os números mostram isso. Das 20 vagas para a próxima fase, apenas apenas 9 já foram preenchidas, restando 11 times para se classificar. Dos chamados grandes, apenas o Clube do Remo ja se classificou. Isso mostra que camisa não ganha mais sozinho e que com organizaçao e um pouco de estrutura pode se chegar bem longe. E organização e boa estrutura o Sampaio tem – finalizou.

O goleiro do Sampaio lembrou ainda que, no ano passado, o São Raimundo-PA, considerado por muitos como uma grande zebra acabou conquistando o título de campeão.

Além do São Raimundo-PA, no ano passado garantiram acesso o Alecrim-RN, Macaé-RJ e Chapecoense-SC.

8 comentários para "“Vamos vencer sem desespero”, diz Rodrigo Ramos"


  1. Sebastiçao Botelho

    Agora é a vez do torcedor boliviano fazer a diferença. Vamos todos ao Nhozinho Santos empurrar nossa BOLÍVIA QUERIDA rumo à classificação! Não será como das outras vezes. Agora o time está no caminho certo, organizado e bem preparado pelo nosso treinador. Todos ao estádio no próximo domingo para comemorarmos nossa classificação!

  2. Luis Fernando

    Vamos vencer, mas falta algo melhor para a Bolívia. Uns Zagueiros e Volantes Fortes. E o Apoio da Torcida.

  3. Jason Lisboa Oliveira

    A imensa torcida boliviana tem que estar lá no Nhozinho Santos, para apoiar a nossa Bolivia e com certeza vai acontecer a classificação.

  4. JONILSON

    NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA, A BOLÍVIA QUERIDA VAI MOSTRAR A SUA FORÇA E CLASSIFICAR. VAMOS LÁ BOLIVÃO!

  5. Tímon ressuscitado.

    Perfeito, contudo…
    Espero que “aqueles” torcedores acostumados a jogar objetos no campo sejam devidamente “policiados”, pois o Sampaio já ficou marcado como time de uma torcida sem educação. Assim, concordo com o Rodrigão e espero que a torcida vá ao NHOZINHO para apoiar de verdade e não fazer como alguns elementos animalescos que conheci ano passado em Codó, ávidos por arrumar confusão, dentre eles, um que invadira o campo e levara o Sampaio à punição de três jogos, estando lá na cidade interiorana pronto a repetir a dose, já que esse tipo de “marginal’ não é punido. Ao Sampaio cabe vencer e provar que pode ir além como bem lembrou Paulo da Cohama.

  6. Reinaldo ferreira

    É so nossa bolivia jogar sem desespero que essa classificação é nossa .
    o que falta mesmo na equipe, são dois volantes que saibam sair jogando ..
    mais vamos lá bolivaa querida, de volta a serie C ..

  7. Raul da Silva Santos

    o Sampaio tem time suficiente para passar de fase, mas o apoio da torcida será fundamental, como frizou o goleiro Rodrigo Ramos. Mas o torcedor tem que ir apoiar e nao xingar, o empate não interessa, apenas a vitória, mas pra isso precisa ser com calma, sem pressa, haja vista que o Guarany vai querer explorar os contra ataques. O jogo promete ser emocionante, abraço.

  8. Paulo da Cohama

    TUDO BEM, AGORA ESSE JOGADOR ELOIR É MUITO IRRESPONSÁVEL, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ELE PERDE A CABEÇA COM ESSE TIME CATIMBEIRO DO JV. SE O SAMPAIO NÃO GANHAR DOMINGO BEM, NÃO MERECE PASSAR PARA A SEGUNDA FASE, AONDE ENFRENTARÁ TIMES MAIS QUALIFICADOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: