Zico pede calma à torcida do Flamengo

0comentário

deivid_div_30A cada dia que passa, os torcedores do Flamengo ficam mais impacientes em relação ao ataque do time, que, mesmo com a estreia de Leandro Amaral na magra vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, segue muito mal, com 13 gols em 14 rodadas. Para piorar, o limite para a contratação de um jogador que atue no exterior está se esgotando, já que a janela de transferências se encerra na próxima quinta-feira, dia 19 – até essa data, o nome do atleta precisa ser registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Mesmo correndo contra o tempo, o diretor executivo, Zico, pede tranquilidade e diz que segue atrás de reforços.

– Não quero me antecipar e falar nomes antes de tudo estar cem por cento resolvido. Mas o torcedor pode ficar tranqüilo, pois estamos atuando para dar boas notícias. As confirmações não dependem só do clube ou da nossa vontade, mas estou otimista.

Três nomes estão na mira do clube: Deivid, do Fenerbahçe (Turquia), Everton, do Tigres (México), e Diogo, do Olimpiakos (Grécia). No entanto, o nome preferido continua sendo o do atacante do time turco. E, como ele ainda não jogou pelo campeonato nacional, a possibilidade de haver um acordo entre os clubes aumentou.

Na Turquia, apenas oito estrangeiros podem ser inscritos por clube, sendo que o Fenerbahçe tem dez. Neste domingo, na estreia, o time goleou o Antalyaspor por 4 a 0 e cinco estrangeiros foram utilizados. A diretoria do Fener ainda contratou mais um, o senegalês Niang, aumentando para seis o números de inscritos. Sobram três jogadores para duas vagas, e o nome de Deivid deve ficar fora, o que abriria uma condição de negociação com o Flamengo.

Confira quem são os estrangeiros do Fener:

Os brasileiros André Santos, Bilica, Cristian, Alex e Deivid, o espanhol Guiza,o eslovaco Miroslav Stoch, o uruguaio Lugano e os senegaleses Niang e Issiar Dia.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Zico pede calma à torcida do Flamengo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: