Sampaio vai fazer treinos secretos no Nhozinho

5comentários

Na semana do reencontro com a sua grande torcida, o Sampaio decide fechar os portões do estádio Nhozinho Santos e realizar dois treinamentos secretos. Vale tudo  antes da partida que pode garantir a classificação do Sampaio para a segunda fase.

A decisão da diretoria de proibir a presença do torcedor foi tomada em atenção a uma solicitação do treinador Arnaldo Lira que quer evitar as críticas de torcedores como aconteceu na última vez que o time treinou no Nhozinho e também para dificultar a vida dos “olheiros” do Guarany de Sobral.

Os treinos secretos deverão realizados na quinta e sexta-feira. Portanto, o reencontro com a torcida só mesmo no domingo.

O Sampaio é o 2º colocado no Grupo 3, do Campeonato Brasileiro com 8 pontos ganhos e precisa vencer o time cearense para não depender do resultado da partida entre Flamengo-PI X JV Lideral-MA, que se enfrentarão em Teresina.

5 comentários para "Sampaio vai fazer treinos secretos no Nhozinho"


  1. raimundo

    não acho que seja secreto o reino é mais pra preseva os jogadores

  2. Paulo da Cohama

    Isso é molecagem do senhor Arnaldo Lira, temos que protestar aqui neste Blog, quanta patifaria e falta de respeito com os torcdores do Sampaio.

  3. ze carlos

    Tá certo, no último treino, tinha torcedor que pensava que estava em jogo oficial, não deixava o treino correr normalmente, xingava jogador, o jogador não podia dar um passo errado que era chamado de burro, em pleno treino.

    gritavam, tipo: pode mandar esse embora que não presta – é brincadeira.

    Concordo, por isso é que com atitude de um torcedor, todos nós bolivianos estamos pagando o pato. 4 partida fora de casa.

    Tá certissímo.

  4. João Rodolfo

    Oi Zeca,
    Esse Arnaldo Lira é esperto, esse treino secreto é desculpa pra quem não sabe treinar. Não permitindo que ninguém assista demonstra a insegurança do treinador. É triste saber que o Sampaio esta entregue a um profissional despreparado como o Arnaldo Lira. É lamentável……

  5. João Rodolfo

    Como é que é Zeca, treino secreto. É brincadeira………

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: