Santa Cruz bate média de público do Flamengo

0comentário

A torcida do Santa Cruz é tão apaixonada pelo clube, que mesmo há dois anos na falida Série D do Campeonato Brasileiro, os torcedores não largam seu clube. Neste momento, a média de público do Tricolor pernambucano é melhor que a do Flamengo, dono da maior torcida do Brasil.

Em apenas três jogos em casa, o Santa Cruz 70.076 torcedores ao estádio e ostenta média de 23.359. Número que coloca o time pernambucano na quarta colocação do ranking geral de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão.

O Flamengo, que tenta se recuperar no Brasileirão, ocupa o quinto lugar com média de 20.895 pagantes. Além do Santa Cruz, o atual campeão Brasileiro está atrás de Ceará, Corinthians e do rival Fluminense, o novo líder da Série A e do ranking geral.

Juntando todas as quatro séries, o Brasileirão conta com um público total de 2.791.350 torcedores em 414 jogos. A média é de apenas 6.742 pagantes, bem inferior a da Série A (13.539). A surpresa ficou na média da Série C. Com 4.205 pagantes, a Terceirona ultrapassou a Série B, que ostenta apenas 3.801. A última colocação é ainda da Série D (2.201).
Leja mais…
O ranking geral e todas as médias das Séries A, B, C e D do Brasileirão

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Santa Cruz bate média de público do Flamengo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: