CBF volta a marcar partida do Sampaio para 16h

1comentário

A CBF confirmou hoje à tarde as datas e horários dos jogos no mata-mata pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Mais uma vez, a CBF marcou o jogo do Sampaio contra o CSA-AL em São Luís para às 16h, do dia 5 de setembro (domingo), no Nhozinho Santos. A partida de volta será no dia 12 de setembro (domingo), também às 16h.

Resta agora a direção do Sampaio encaminhar um pedido à CBF para que transfira a partida de São Luís para às 17h, horário habitual dos jogos de futebol na capital maranhense. Confira os jogos e horários:

Jogos de ida – 05/09 – domingo

15 horas
Iraty-PR x Joinville-SC

16 horas
Santa Cruz x Guarany-CE
Sampaio Corrêa x CSA
Araguaína x Treze
Fluminense-BA x Brasília
Tupi-MG x Uberaba-MG
Rio Branco-ES x Madureira
Operário x Metropolitano

17 horas
Vila Aurora x Remo
América-AM x Mixto-MT

Jogos de volta – 12/09 – domingo

15 horas
Madureira x Rio Branco-ES

16 horas
Metropolitano x Operário-PR
Joinville x Iraty-PR
Uberaba-MG x Tupi-MG
Brasília x Fluminense-BA
Treze x Araguaína-TO
CSA x Sampaio Corrêa
Guarany-CE x Santa Cruz

17 horas
Mixto-MT x América-AM

Veja a tabela completa

1 comentário para "CBF volta a marcar partida do Sampaio para 16h"


  1. Torcida Fiel

    Ao em vez de estarem preocupado com o horário deveriam esta muito mais é com esta renda. Zeca Soares como é que pode esta FDERAÇÃO apresntar uma renda desta sendo divugada pela imprensa aonde visívelmente, ou melhor, estava na cara do torcedor um numero bem maior e com certeza a lógia é que o valor era para ser maior. Assim e com isso o torcedor que já não acredita nesta FEDERAÇÃO fica irado e sem vontade de ir para o estadio. Se temos uma FMF é para investir no esporte e não para… Zeca, sobre esta segurança a qual eu não tenho olhado como é transportado este valor arrecadado em cada partida? Quem fiscaliza? Pois um dia vi a saída dos funcionários só para um veículo particular e a renda será que estava junto? Quem fiscaliza? Se na renda narrada e sendo conparada já deixa uma grande duvida; quanto mais agroa no transporte da mesma. O torcedor não é tolo ele observa, mas quem é para ser de confiança faz a coisa supeita, assim digo que o futebol não vai para frente aqui no maranhão; acho que talvez se a CBF fiscaliza-se teriamos algum resultado, mas famos esperar que a impresa seria nos dê uma resposta. Obrigado amigo do esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: