Gol anulado por assistente maranhense abre polêmica

2comentários

O atleta Finazzi estava em condição de jogo quando marcou o gol de empate, em Belém, aos 44 minutos do 1º tempo, mas o assistente maranhense Antônio Fernando errou ao levantar a bandeira.
 
Detalhe: Muitos que não conhecem a regra, pensam que o referencial é o corpo (tórax), mas não, e sim qualquer parte, menos os braços. O zagueiro estava no momento do passe com o pé a frente do Finazzi, portanto dando condição de jogo.

O Fortaleza ainda faria um outro gol, aos 39 minutos do 2º tempo com o mesmo Finazzi e garantiria o empate por 1 a 1 com o Paysandu, mas se o gol anulado tivesse sido válido, o Fortaleza teria vencido o jogo.

Leia mais

2 comentários para "Gol anulado por assistente maranhense abre polêmica"


  1. romulo

    Você acha Zeca Soares que tem algum bandeirinha maranhense que tem coragem de anular um gol no Mangueirão lotado . Falta personalidade.

    RESPOSTA: MAS O BANDEIRINHA ANULOU, O PROBLEMA É QUE O GOL TERIA SIDO LEGAL.

  2. raimundo

    agora voce sabe por que os arbitros e auxiliares do maranhão não apitam jogos da serie a e b . eles são muito ruim voce se lembra do jogo do moto na serie d do ano passado que o auxiliar anulou o o gol do didi cearense ligitimo . esses abitros ja cansaram de gafar o sampaio esses arbitros precisam de uma reciclagem urgente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: