Tico Mineiro pode acertar com o CSA

1comentário

send_binaryCAHYQ5NWO CSA-AL, próximo adversário do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série D, está à procura de reforços para a sequência da temporada. Apesar do time alagoano ter terminado a primeira fase da Série D com a melhor campanha (cinco vitórias e uma derrota) e ter o o terceiro melhor ataque da competição com 13 gols, o CSA pretende contratar um “homem-gol”.

E um dos nomes especulados pela imprensa alagoana é o do atacante Tico Mineiro, que teve passagens pelo futebol alagoano defendendo o Corinthians-AL, o CRB e o ASA de Arapiraca, além de ter atuado no futebol maranhense. Tico já jogou pelo Bacabal e, também, já defendeu a camisa do Sampaio, próximo adversário do CSA na Série D.

No time da capital maranhense, Tico chegou em janeiro de 2009 com enormes expectativas ao Sampaio prometendo que iria dar alegria à torcida. Mas no fim, o torcedor tricolor não teve muito o que comemorar. Tico Mineiro deixou o Sampaio em julho daquele mesmo ano alegando problemas físicos. Ele sofria com tendinite no joelho.

Em entrevista ao programa “Debate Esportivo”, de Alagoas, o vice-presidente do CSA, Cícero Eugênio, explicou que o time azulino está à procura de um goleador. No entanto, o dirigente não quis revelar os nomes que estão sendo analisados pela diretoria.

– Estamos realmente querendo mais um atacante para nos reforçar, até porque teremos a partir de agora três competições para disputar. Estão cogitando o nome de alguns atacantes, mas eu não confirmo nada até o momento. Esperamos que até sexta-feira a torcida do CSA tenha a confirmação desse novo reforço – afirmou.

Outros nomes também foram veiculados pela imprensa alagoana. O nome do atacante Paulinho Macaíba, que atualmente defende o Botafogo-PB, ganhou força nos últimos dias, mas, até agora, não é oficial.

Vale lembrar que Sampaio e CSA se enfrentam nos dias 5 e 12 de setembro pela segunda fase do Brasileiro da Série D. O primeiro jogo será em São Luís e, o segundo, em Maceió.

Com informações do Gazetaweb.com

Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Tico Mineiro pode acertar com o CSA"


  1. alex

    O CSA vai passar fácil pelo Sampaio.
    A que pese o csa não tá com essa bola toda, é um time eficiente, justamente o contrário do sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: