Misael será desfalque no Ceará

1comentário

Sétimo colocado no Brasileiro, com 24 pontos, o Ceará recebe o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza, buscando voltar ao G4. No entanto, o adversário promete complicar, já que também tem uma motivação especial: fugir da zona de rebaixamento.

O Vozão, que soma o mesmo número de pontos do Santos, quarto colocado, tem problemas, e o mais complicado deles está na lateral direita: Oziel recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo e é desfalque certo.

Os outros jogadores da posição que compunham o elenco (Arlindo Maracanã, Andrezinho, Diogo e Marcos Pimentel) foram afastados e treinam separadamente. Com isso, o técnico Mário Sérgio será obrigado a improvisar novamente, e o escolhido deve ser o volante João Marcos.

Outro desfalque é o do atacante Misael, que sofreu entorse no joelho direito e dificilmente deve jogar, o que aumenta as chances de o veterano Magno Alves ter nova oportunidade durante a partida. De novidade entre os relacionados, há o jovem zagueiro Pablo, das categorias de base.

Do outro lado, o Grêmio Prudente entra na rodada disposto a deixar de vez a zona de risco. O time tem a mesma pontuação do Grêmio gaúcho, mas fica na frente pelos critérios de desempate.

O meia Adriano Pimenta lamenta o mau momento que o time passa no campeonato, mas espera surpreender o Ceará, que está nas primeiras posições. A ordem é repetir o bom futebol jogado na vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada.

– Sabemos que temos um plantel bom para sair desta situação. É claro que, cada um tem no seu consciente que pode dar um pouco mais, isso que é o mais importante. Colocando em prática o que treinamos temos condições de vencer, assim como fizemos com o Goiás.

Lancepress

1 comentário para "Misael será desfalque no Ceará"


  1. ALEXANDRE

    ZECA ESTIVE NO BAIRRO DO SA VIANA, ONDE MISAEL MORAVA, CONVERSEI COM O SEU PAI, SOUBE QUE O ATLETA EVANGELICO MISAEL, ESTA SENDO SONDADO POR TIMES DO SUL DO PAIS, PELO SEU EXCELENTE FUTEBOL, ELE SIM É UM DESFALQUE ENORME P/ CEARA, QUE PENA O FUTEBOL MARANHENSE NAO SOUBE VALORIZAR ESTE CRAQUE MARANHENSE!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: