Não há nada mais a fazer…

4comentários

Muitos torcedores do Sampaio me ligaram ontem. O assunto não poderia ter sido outro, senão a mudança repetina de treinador. Caiu Arnaldo Lira e assumiu Flávio Campos.

Alguns entendem que o Sampaio trocou seis por meia dúzia. Outros acreditam que Arnaldo Lira nem deveria ter vindo. Há quem diga que as coisas vão ficar complicadas, até porque muitos jogadores não deverão permanecer. E não é que isto faz sentido! Todo treinador que chega vai querer trazer os seus.

Bom, mas se a intenção foi sacudir, o resultado só vamos saber mais adiante. Acredito que os dirigentes do sampaio sabem o que estão fazendo.

Mas na realidade os torcedores que me telefonaram queriam saber a minha opinião. E como sempre não vou deixar de dizer o que pensem, gostem ou não os dirigentes do Sampaio.

O torcedor quase sempre tem razão. E tudo que ouvi é verdade. Se formos analisar o retrospecto de Flávio Campos nas duas vezes que esteve aqui, ele jamais deveria ter sido repatriado.

Acho que ele vai enfrentar dificuldade. Pega o time no mata-mata e além de não conhecer o elenco e de não ter a simpatia da maioria da torcida do Sampaio.

E o Lira? Arnaldo Lira deve estar se sentindo como um “marido traído”. Jamais esperava a demissão, afinal o time está classificado para a segunda fase e esse era o objetivo inicial. Não foi a primeira vez que um técnico caiu, mesmo tendo alcançado a meta. Já vi inclusive técnico campeão ser demitido.

Mesmo com as críticas dos dirigentes e torcedores, Lira deixa o time montado e classificado. E como já disse o Flávio Campos nas primeiras entrevistas: “vejo a equipe em boas condições tanto física como técnica”. Se é isso mesmo, porque Lira foi demitido?

Se os dirigentes do Sampaio pessassem um pouquinho mais longe poderiam ter contratado, por exemplo o Maurício Simões que estava no Confiança-SE time que enfrentou o CSA-AL e Santa Cruz-PE na primeira fase. Conhecedor profundo dos clubes da região e um treinador como se diz na gíria do futebol: “copeiro”, exatamente como será a Série D de agora em diante.

Agora é tarde. A mudança já foi feita e a opção foi pelo Flávio e não resta outra coisa ao torcedor do Sampaio, senão continuar acreditando.

4 comentários para "Não há nada mais a fazer…"


  1. JOÃO CARLOS

    realmente tu sabe tudo de futebol zeca soares tu só esqueceu de informar que O TREINADOR MAURICIO SIMÕES DIRIGIU Á EQUIPE DO CONFIANÇA NA SERIE ( D ) NA CHAVE DO CSA E SANTA CRUZ E POTIGUAR, TU TAMBEM ESQUECEU DE DIZER QUE O CONFIANÇA PERDEU PARA O CSA DE 3 X 1 CONFIANÇA NO REI PELÉ, CSA 2 X 1 CONFIANÇA NO LOURIVAL BATISTA E EMPATOU AS DUAS PARTIDAS COM O SANTA CRUZ, REALMENTE O MAURICIO SIMÕES CONHECE MUITO O CSA E SANTA CRUZ QUE NÃO CONSEGUIU GANHAR UMA PARTIDA UMA DELES E NEM CLASSIFICAR O CONFIANÇA, ZECA SE SERGIO FROTA FOR ATRAS DO TEUS CONHECIMENTO O SAMPAIO VAI DEIXAR DE EXISTIR DA MESMA FORMA QUE O TEU AMADO E FALECIDO MORTO CLUB.

  2. caio montteiro

    Boa tarde é um prazer ter vc como amigo abração.

    RESPOSTA: CONTINUE CAPRICHANDO NO REPERTÓRIO. VC É 10.

  3. Ze Carlos

    Zeca, seu comentário é pertinente ao que tange principalmente à contratação de treinador.

    Por que não o Mauricio Simões, que já conhece de cabo a rabo o time do CSA e Santa Cruz, enfrentou na serie D e Copa do Nordeste.

    Realmente, em termo de contratação a Diretoria do Sampaio é uma lastíma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: