Maranhense começa na próxima quinta-feira

9comentários

Após muita turbulência, quatro jogos abrirão na próxima quinta-feira (2) o Campeonato Maranhense 2010. A competição terá 9 clubes com a desistência do JV Lideral e será disputada em pontos corridos. O Sampaio estará de folga na primeira rodada.

Confira os jogos da 1ª rodada:

02/09 – Quinta-feira

15h45 – Viana x São José – Em Viana
20h30 – Maranhão x Iape – Em São Luís

05/09 – Domingo

15h45 – Viana x Iape – Em Viana
17h – Bacabal x Santa Quitéria – Em Bacabal
17h – Nacional x Imperatriz – Em Pindaré

9 comentários para "Maranhense começa na próxima quinta-feira"


  1. Vitorioso

    Verdade Zeca, Vc esta fazendo muito bem a sua parte , e é hum dos únicos, Parabens.

    Porém dentro do futebol militam vários seguimentos (Clubes, FMF, Imprensa, TJD, torcida, etc.) , os clubes e federação não são nada se não houver imprensa e torcida . e acho que Vcs da imprensa não deveriam participar de Ilegalidade , que é este campeonato que está se desenhando .

    Eu sei que existe anunciantes, profissionais de rádio, ,etc, muita coisa em jogo, mas tem situações que precisamos ser firme pra que haja uma mudança e a imprensa é o seguimento fazedor de opinião e responsável por isso ,

    Todo dia há denuncia contra a FMF e não acontece nada , voce e Fontineli vão continuar fazendo sua parte o resto do ano/decada/seculo denunciando os caras ,mas eles são cara de pau, agem como se não acontecesse nada , acho que o momento é pra agir ou até mesmo radicalizar

    Desculpe mas Participar do campeonato irregular transmitindo os jogos é compactuar com esta ilegalidade e dar pólvora pra Geografia e Alberto Ferreira melar ainda mas o futebol e se perpertuarem .

    É preciso que a imprensa reconheça a força que tem.

    RESPOSTA: E VOCÊ COMO TORCEDOR PODE FAZER MAIS. PODE LEVAR TUDO ISTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO GARANTE O ESTATUTO DO TORCEDOR.

  2. Vitorioso

    O Fato dos clubes quererem jogar não quer dizer que o TJD tem que fazer vistas grossas e aceitar o descumprimento das leis .

    A irregularidade do passado não justifica o erro presente, embora os pontos corridos seja uma boa forma de disputa não quer dizer que o regulamento tenha que ser mudado a revelia, e fora dos prazos . A questão é LEGALIDADE .

    Zeca,

    Você não respondeu , A Mirante irá compactuar com isso ai , irá transmitir os jogos ?????

    RESPOSTA: A NOSSA PARTE ESTAMOS FAZENDO TODOS OS DIAS. MOSTRAMOS O QUE ESTÁ SENDO FEITO DE ERRADO, MAS NÃO ADIANTA FAZER MAIS NADA SE OS DIRIGENTES CONTINUAM COMO “CALANGOS” E ACEITAM TUDO QUE A FEDERAÇÃO FAZ.

  3. Gojoba

    e zecão os clubes vao daqui a pouco reclamar porque aceitaram esse campeonato de araque tu vai ver nao vai dá um cristão nesse estádio e essa negocio de ajuda e conversa isso é so história

  4. JOÃO COIMBRA

    Zeca, eu te pergunto: Esse Campeonato vai mesmo começar de forma irregular? Cadê o Dr. Américo do TJD que ia moralizar o futebol? Ora, o Moto foi punido por ter alterado o regulamento. E agora, Zeca, o que vai acontecer????????????? Vão fazer vista grossas??????Se você souber me responda.

    RESPOSTA: VAI COMEÇAR SIM. OS CLUBES QUEREM ASSIM.

  5. Marcos Soares

    Não foi dah forma mais correta, com antecedenia de 2 meses, mas essa eh a melhor formula de disputa q poderia ter, pontos corridos. Mais justa!!!

  6. bruno

    Sou torcedor do imperatriz e também não irei ao estádio assistir nenhum jogo organizado pela federação maranhense enquanto esse alberto ferreira estiver no comando da mesma, não sou palhaço não, por mim tanto imperatriz quanto o sampaio deveriam fazer a mesma coisa que fizeram JV e moto, queria ver um campeonato maranhense sem esses quatro, federação mediocre, FORA ALBERTO FERREIRA

  7. Boliviano

    Zeca, você deveria retirar os “tags” ao lado do JV e do MOTO, pois já não são mais clubes de futebol profissional.

    RESPOSTA: ESSA É BOA!!!!

  8. Boliviano

    Competição irregular? irregular é tentar botar o moto club de qualquer jeito de volta a elite do futebol maranhense. Vou aos jogos do meu clube, não sei aos outros torcedores da capital. agora sim esá tudo certinho, foi realizada uma seríe b sem falcatrua. BOLIVIANO FELIZ DA VIDA.

    RESPOSTA: COMO DIZ O CANTOR SEU JORGE: “É ISSO AÍ!”

  9. Vitorioso

    O TJD não vai se pronunciar ? O Regulamento (Forma de disputa) não foi alterado semana passada ? O início da competição não teria que obedecer os prazos ?

    Eu como torcedor não irei participar desta bagunça e me reservo o direito de não ir ao Estádio e presenciar uma competição irregular , o ano passado eu fui em todos os jogos do Moto Club e fui lezado , ja que os jogos foram anulados e não vaieram nada.

    Zeca, A Mirante irá transmitir esta competição irregular ? Eu sei que ixiste vários profissionais de rádio que depende do futebol, mas se a imprensa transmitir o Estadual estará sendo mais uma vez conivente com a FMF e compactuando com desobediência as Leis . É o famoso PACTO DE MEDIOCRIDADE.

    .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: