Briga na FMF

66comentários

Confusão na FMF envolvendo o diretor técnico da Federação, José Alberto de Moraes Rego e o advogado Willians Dourado, ex-membro da Junta Governativa do Moto Club. Os dois conversavam normalmente, parecia até uma brincadeira quando, de repente, Willians partiu prá cima do dirigente da FMF.

Willians foi até a Federação na condição de advogado do JV Lideral para uma conversa com o presidente Alberto Ferreira. Durante a conversa, houve a intervenção de José Alberto de Moraes Rego e o início da discussão.

Jorge Ferreira que é irmão do presidente da FMF, Alberto Ferreira e que também trabalha na FMF, até tentou evitar o confronto, mas Willians partiu para a agressão e deu um soco no rosto de José Alberto que teve sangramento no nariz e foi levado para o hospital UDI.

66 comentários para "Briga na FMF"


  1. WILLIANS DOURADO COSTA

    Em resposta ao Comentário 58 da lavra de Aarão Neto digo que não passei 10 (dez) anos para passar no exame da OAB. Eu me formei em agosto de 1997 e e passei no primeiro exame realizado em setembro de 1997, ou seja, apenas 1 mês depois que formei. Sou advogado por opção e amo aquilo que faço. E você Aarão, eu pergunto: o que te incomadas? É inveja ou frustração? Lamento! Jesus te ama!

  2. JOÃO COIMBRA

    VOU RESPONDER PARA PATRÍCIA (COM. 58) QUEM É MELHOR PARA RESOLVER A FMF. É VOCÊ PATRÍCIA, QUE DEVE SER BEM GOSTOSINHA. JÁ PENSOU VOCÊ PRESIDENTE DA FMF. UUUUUHHHHH! TODO VÃO DIZER: QUE GOSTOSONA!!!!!!!! UFA!!!! GOSTOU DA RESPOSTA. IMAGINE: DILMA PRESIDENTE, ROSEANA GOVERNADORA E VOCÊ PRESIDENTA DA FMF. AI PATRÍCIA EU DÚVIDO QUE DOURADO VAI TE DÁ UM SOCO. COM CERTEZA ELE VAI TE DAR OUTRA COISA. IMAGINE. TUDO SERÁ BEM MELHOR NA FMF.

  3. bernardo edilson

    ESSA PORRADA QUE ESSE CIDADÃO LEVOU DO ADVOGADO, NOS DEIXOU MUITO FELIZ. ME DESCULPE OS SENHORES MAIS ELE FEZ O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FAZER COM ELE AQUI EM IMPERATRIZ QUE É DÁ PORRADA NELE JÁ QUE NAO VALE MUITA COISA. OUTRA COISA QUEM PERDE COM A SAIDA DO JV DA COMPETIÇAO QUE COMPETIÇAO? HA SIM O CAMPEONATO MARANHENSE ELE EXISTE? NAO ACREDITO. TÁ BOM VAMOS LÁ, NA VERDADE ACREDITO QUE É MELHOR JOGAR EM UMA FAZENDA ONDE TEM TORCIDA E CAMPO BOM DE QUE EM CAMPO BOM SEM TORCIDA. VALEU BOI DA MAIOBA.

    RESPOSTA: MAS NÃO SE JUSTIFICA NENHUM TIPO DE AGRESSÃO.

  4. Gilberto Oliveira

    Hahahaha,…

    Esse advogado fez o que toda a NACAO BOLIVIANA tem vontade de fazer!!!

    Geografia acabou com o Sampaio!!!

    BEM FEITO PRA ESSE MANE!!!

    RESPOSTA: CALMA GENTE, NADA DE VIOLÊNCIA.

  5. José Joaquim

    Meus amigos, esse fato é mais um entre tantos que já aconteceu no futebol maranhense, já nem nos surpreendemos mais, mas eu entendo onde não há organização, nada funciona, portanto esse pessoal que estão à frente da Federação Maranhense de Futebol, são despreparados, por isso que na maioria das vezes, as grandes empresas que poderiam está patrocinando, estão fora, nada mais justo, mas quem sabe um dia essa história mude,vamos pagar pra ver.

  6. Maurício Moraes

    COMENTÁRIO MODERADO.

  7. HOMBRE

    O CERTO AMIGO É QUE TANTO O FUTEBOL MARANHENSE COMO A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL ESTÃO AVACALHADOS.

    ESTAVA NO PALACIO DOS ESPORTES (SEDE DA FMF) E QDO VI O SR ALBERTO FERREIRA, APROVEITEI E PERGUNTEI QTO TINHA SIDO RESULTADO DO JOGO SAMPAIO E GUARANY DISPUTADO NO DIA ANTERIOR, ELE ME RESPONDEU O SEGUINTE:

    – NAO SEI O RFESULTADO AINDA.

    PODE???????????????

    MAIS ENFIM…….

  8. rodrigo ponte

    Brincadeira esse geografia, olha so ele veio falar na entrevista pela radio se dando de coitado, que brincalhao!!!!! foi falar que o jv lideral jogou em fazenda?
    outra brincadeira, dr geografia aqui é um centro de treinamento, por sinal o melhor que ha no nosso pobre estado, jogamos aqui sim, devido ter total condicoes de jogo, voces aprovam estadios que nao existem em outras cidades do maranhao, e vem me falar que aqui é fazenda?
    voce que se acha todo cheio de sabedoria somente por que tem alguns fios de cabeça branca?
    seja inteligente companheiro, voces tem que ficar dos lados dos clubes, vcs fazem picaretagem todo mundo sabe disso, seja homem o sr , sr geografia que nem seu filho aceita sua palhaçådas , que exemplo de PAI , o sr esta dando? apanhando no propio local sagrado do seu trabalho, devido suas atitudes erroneas.
    pense bem nas suas atitudes. seja sabio, nao queira falar bobagem sobre o Jv, que veio pra dar alegria e entretinimento a nossa populacao da regiao tocantina, vcs irao ter uma surpresa ainda hoje, vao engolir o que estao falando.

  9. Patricia Sikeira

    Tudo bem que o futebol Maranhense nao está essas maravilhas todas, mas a agreção fisica é a soluçao? È dessa forma que esse advogado defende suas causas?
    È impressionante como ainda existe pessoas que ainda acham bom o ato ocorrido. Isso é o retrato da falta de civilizaçao.
    E queria saber a opnião dos torcedores, o que ou quem seria melhor para assumir e resolver da melhor maneira possivel a situaçao da FMF, pq é muito facil falar que nao ta bom, que ta ruim.

  10. Thiago Belfort

    Como sempre o povo do Maranhão sabe criticar aos que estão a frente do futebol, não estou dizendo que o futebol esta as mil maravilhas e muito menos que tudo esteja correto dentro do futebol do estado, porém será que algum desses que criticam assumiria o posto dos criticados ?

  11. Rafael Durans

    Comecei a trabalhar com futebol a pouco tempo e nesse curto periodo ja vejo o quanto é podre o nosso futebol, Não só o "Geografia" , como outros diretores(zé albertoe tantos outros que não vou citar nomes aqui), estão afundando cada vez mais ,nossas competições são feitas para favorecer "A" e "B".Eles que se dizem entendedores de futebol, não pensam no crescimento coletivo de nosso futebol, é uma vergonha,parabéns Willian só falta o Zé Alberto e o Pereirinha.

  12. Milton César

    É triste hoje nos que amamos o futebol, ver o castelão abondonado, é triste hoje nos não termos um estadual digno de grandes momentos de é poca que foi moto sampaio expressinho maranhão e outros, é triste ver um time até um pouco organizado abondonar o futebol como o JV e mais o mediocri moto clube, é triste nos convivermos com um presidente sem futuro, sem ideias pra nos voltamos ao que era o futebol maranhlemse, aconselho aos clubes, as falidas ligas, que se envolvam com essa federação, pra o regresso do nosso futebol, queria que um dia, as ligas se unissem aos clubes profissionais, afastassem esse homem esse rapaz da federação, ou se o Estado interferisse, organizassem uma liga independente, junto as secretarias de Esportes e lazer, para ver, se reconquistassemos a alegria do nosso futebol, ainda existe uma esperança, é preciso resgatarmos a nossa dignidade no futebol, é triste hoje tantos pai de familia jovens crainças que ainda sonham em voltar a olhar moto x sampaio maranhão Jv cavalo de aço e demiaos clubes no nosso futebol, temos que acabar, não só com esses cargos eternos até que a morte tire esses cara de pau, do nosso futebol, icluindo CBF Federações e Liga, era pra ser como presidente da republica, quatro anos e olhe la, ou cinco anos, prestou vamos da continuidade, não prestou muito abrigado até logo, vamos mudar a direção até encontrarmos uma solução melhor, caros amigos não quero ser critico para destruir mais o futebol nosso que gosto e sinto saudades, mais espero te colaborado e justificado a minha decisão de escrever comentar a minha insatisfação com o atual comando na federação, nas ligas, e nos comando do nosso futebol, é preciso mudar é necessário mudar, temos que te atitudes desportivas não atitudes que venha beneficiar alguem com suas rendas, é preciso ter fiscalização do que entra e sai pra colaborar com o futebol, vou indo triste mais esperançoso que dias melhores virão, que nossos governates do proximo preito pensam em resgatar ajudar nosso futebol, exluindo a federação, ou seu comando atual……….

  13. Genesio

    COMENTÁRIO MODERADO.

    RESPOSTA: O ASSUNTO DO BLOG É ESPORTE.

  14. ADERSON SILVA

    Tudo isso que está acontecendo é fruto da mal administração de uma federação lascada e um futebol Maranhense falido, e ainda tem dirigentes e comentárista que tenta passar uma imagem para o tocedor que tudo vai melhorar, é tudo farinha do mesmo saco, come na mesma panela, e um grupinho que há varios anos vem dominando este futebol falido, esta na hora do torcedor Maranhense tomar vergonha na cara e não dar seu dinheiro suado para esta cojar de dirigentes viciados É UMA VERGONHA, VAMOS DAR UM BASTA, CHEGOU A HORA DE DIZER NÃO, NÃO, NÃO.

  15. ze carlos

    Esse JOÃO COIMBRA deve ser outro truculento, apoiar literalmente a ação desses advogado que não ganha uma ação no TJD.
    Já cairu de porrada no já falecido Humberto Trovão, só bate em IDOSO.
    João Truculento eu não preciso trabalhar na FMF pra ser contra a violência, vai te catar!!! meu.

    JOÃO COIMBRA vou passar as palavras do Zeca Soares.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA

  16. Junior Lago

    Já está na hora desse Caixa Dágua/Eurico Miranda do futebol maranhense e toda sua comandita “tirar o time de campo”, já chega! basta! a fonte secou, o campeonato maranhense não existe mais é apenas um campeonato de bairro onde ganha-se um troféuzinho e algumas caixas de cerveja, é mais jogo assistir o interbairro do que ir para um estádio “vazio” e ainda ter que ver uma desorganização sem igual….Senhores do Futebol Maranhense arrumemos as malas e dê oportunidade para as pessoas que realmente querem fazer e acontecer o nosso futebol, que um dia foi tão maravilhoso…. “TIRA O TIME DE CAMPO!!!” Já chega! A fonte secou…..

  17. Aarão Neto

    o que mais tem que acontecer pra ter certeza que esse caras nao estao dando mais certo na frente do Futebol maranhense? fala serio, eu me sentiria envergonhado!!! o pior é que as pessoas que se dizem criticas no assunto futebol maranhense perdem tempo querendo resolver quem esta certo e quem esta errado por aqui ! fala serio vcs tem muito tempo viu !! e os torcedores maranhenses “agradecem” mais ainda por que a palhaçada continua, e os caras tbm.
    comentario (39) RPZ NUMA IMPASSE FUTEBOLISTICO QUEM QUER SABER ONDE VC SE FORMOU ? E CA PRA NOIS TU PASSOU 10 ANOS PRA PASSAR NA OAB?! CALA TE BOCA !!!

  18. Daniel

    Primeiramente não dar para acreditar em uma federação que em muitos anos não muda de presidente, sem rotatividade no cargo. Mesmo que o estatuto possa permitir inúmeras reeleições é totalmente duvidoso saber porque não há um interesse dos dirigentes da federação em construir a rotatividade no cargo de presidente da FMF. Isso é democracia? Para mim não é. No mínimo isso representa uma falta de caráter. Se tivesse caráter ao menos sairiam do cargo e dariam oportunidade para outros. Como diria Bobbio (cientista político), qualquer processo de presidencia que não cumpra uma premissa de mudança de liderança não pode ser considerado uma democracia. ASSIM HÁ UMA DITADURA NA FMF.
    Desta forma o incidente que ocorreu, por mais que não se possa justificar uma violência ou uma defesa do advogado Willians Dourado, expressa uma indignação de todos nós maranhenses que amamos o futebol e nossos times e que vemos cada dia mais cair no fundo do poço, daí a alegria de todos com o soco dado ao Sr. Geografia. Este Sr. e mais o Sr. Alberto Ferreira há anos praticam uma violência (que não é física mais é simbólica) a todos que amam o futebol maranhense e os clubes maranhenses por não cuidarem direito do que está em nossa cultura e representativo da nossa identidade que é o futebol.

    Ao Sr jornalista Zeca Soares quero dar uma sugestão: coloque na íntegra o depoimento do Sr. Dourado e também do Sr. Geografia para que possamos tirar nossas considerações, porque na minha opinião, pelo que vi no depoimento comentado pelo Sr. Dourado, você está emitindo juízos de valor (mesmo que sem intenção) ao falar que “Willians partiu prá cima do dirigente da FMF” (final do 1° parágrafo).

  19. Joao Sousa

    Nesta Federação Maranhanhese de Futebol , nem Porrada resolve … Pra resolver o Problema do futebol maranhense , teria que se demolir o predio da mesma com todos os diretores e funcionarios dentro ….Eta coisinha desorganizada …

  20. wybson carvalho

    Lamentavelmente, o quê ora ocorre com o futebol maranhense terá resultados piores, futuramente, haja vista a falta de amor ao esporte e, ainda, de maranhensidade àqueles que tomam conta da instituição mentora desse esporte. O pior é que ninguem vê quaisquer possibilidades de um melhoramento: vejam o inanimado que ocorre, também, com o grande e saudoso Estádio Castelão e sem nenhuma providência a ser tomada para a sua restauração e revitalização no cenário esportivo maranhense. Sou de Caxias, e, aqui, no interior, temos vergonha de tudo o quê vem acontecendo no futebol maranhense. As autoridades administrativas das agremiações de futebol profisionais sambem quais são os culpados e nada farem para penalizá-los. Deveriam, todos, parar e realizarem, posteriormente, um Fórum, Gongresso e Seminário e, aí, então, discutir o futebol maranhense com ações pautadas na moralidade esportiva e com o cunho ilibado àqueles que fazem o nosso futebol.

    Wybson Carvalho, poeta de Caxias do Maranhão.

  21. José Ribamar Sousa dos Reis

    É deveras lamentável que o futebol maranhenses de tantas glórias tenha chagado a tal ponto de desorganização e vergonha! É hora de uma grande renovação na FMD. Caso contrário, outras tantas discórdias irão fatalmente acabar com um pouco que ainda resta do pobre futebol local. José Ribamar Sousa dos Reis

  22. CHRISTIANO

    COMENTÁRIO MODERADO.

  23. wesley ks costa

    Cara eu acho o seguinte não da pra vocês tem q dar vez pra q outras pessoas q querem realmente trabalhar pelo futebol q vergonha numca noticiam uma vitoria do futebol maranhense só derrota mas tamben tem razão esses bandos de ladrões não dão vez pra quem realmente quer trabalhar começando com esse advogadozinho de merda e terminando com esse presidente filha da puta q não tem moral nem dentro da prapria sala imagine no futebol.

  24. Joacy Gonçalves

    Meu Avô me dizia que, “TACA NÃO É SANTO MAIS OBRA MILAGRE” Esperamos que aconteça um milagre em nosso futebol e venha melhorar, se isto acontecer temos que dar muita TACA ai na federação

  25. JOÃO CARLOS

    VEJAM BEM QUEM ESTAVA REUNIDOS TORCEDORES MARANHENSE ELES É QUE ORGANIZAM E MANDAM NO FUTEBOL DO NOSSO ESTADO O EXCELENTISSIMO PRESIDENTE( O MAIS ORGANIZADO E INTELIGENTE DIREGENTE DO FUTEBOL MUNDIAL ) DO IAPE, O MAGISTRADO DIRETOR DE FUTEBOL DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL ( O SABE TUDO DA ESTRELA ) E O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL ( O REI DO FUTEBOL ) O QUE ESTARIAM ELES PLANEJANDO ?
    ( A ) ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE
    ( B ) ARMANDO ALGO CONTRA O SAMPAIO
    ( C ) ARMANDO ALGO A FAVOR DO IAPE
    ( D ) PROCURANDO PATROCINIO PARA O FUTEBOL
    ( E ) PROCURANDO UMA FORMA DE ACABAR O QUE JA ESTA ACABADO O FUTEBOL DO MARANHÃO
    ESSE TRIO ME LEMBRA UMA REVISTA EM QUADRINHO ALGUEM SABE. HUGUINHO ZEZINHO LUIZINHO

  26. LUIS NETO

    RAPAZ GOSTEI, MAIS QUERIA MESMO SABER O POR QUE TU ZECA SOARES FICOU CALADO E NUAM DEU RESPOSTA NO QUE O ADVOGADO FALOW,TEUS AMIGOS, VOCê TEM QUE COLOCAR NOTICIAS VERIDICAS!

    RESPOSTA: NÃO ENTENDI. NÃO VOU RESPONDER NADA SOBRE O QUE ELE DISSE SOBRE OS MEUS AMIGOS. NA VERDADE QUEM DEVE RESPONDER NÃO SOU.

  27. JOÃO COIMBRA

    Esse Zé Carlos do comentário 34 só pode ser funcionário da FMF, deve ser também um mau caráter. Ficar contra a maioria dos que escreveram até agora neste blog. Será se além de burro é também cego. Zé Carlos todo mundo está de lado de Dourado. Você deve não conhecer Dourado. Mas, com certeza, Geografia você conhece muito bem. Eu sempre comento que os teus comentário não servem para nada. Cala a boca Zé Carlos.

  28. WILLIANS DOURADO COSTA

    EM RESPOSTA A OSCAR ALHO (COMENTÁRIO 22).

    EU NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM SE FORMOU NO CEUMA OU EM QUALQUER OUTRA FACULDADE. MAS, SÓ QUERO TE DIZER OSCAR QUE EU ME FORMEI NA UFMA EM AGO/1997 E PASSEI NO EXAME DA ORDEM EM SET/2007, E AINDA, TENHO PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL E EM DIREITO PROCESSUAL PENAL. ASSIM, RIDÍCULO, É VOCÊ OSCAR FALAR ESSAS BESTEIRAS SEM JUSTA CAUSA, TALVEZ VOCÊ NÃO ESTUDOU NA UFMA PORQUE NUNCA TEVE A CAPACIDADE DE SER APROVADO NO VESTIBULAR REALIZADO PELA UFMA, OU, NÃO ESTUDOU NUMA UNIVERSIDADE PRIVADA PORQUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE PAGAR.

    LAMENTO MUITO PELA TUA INVEJA E FRUSTRAÇÃO!

    WILLIANS DOURADO – ADVOGADO

  29. Maximo Gomes

    DOURADO, VC É DEZ…. ESTA BOLACHA JÁ ERA PRA ELE TER LEVADO HÁ MUITO TEMPO, NÃO SÓ ELE COMO O PRÓPRIO PRESIDENTE DESTA FRACASSADA FEDERAÇÃO ALBERTO FERREIRA, PELOS ANOS E ANOS QUE ROUBAVAM OS OUTROS CLUBES EM FAVORECIMENTO AO SAMPAIO, ESTE CARA JÁ GANHOU MUITO DINHEIRO AS CUSTA DE MANOEL RIBEIRO, TANTO É QUE ELE TINHA VÁRIAS SALAS DE CINEMA, QUANDO O PRESIDENTE DO SAMPAIO MANOEL RIBEIRO FRACASSOU O NEGÓCIO DELE TAMBÉM FORAM PARA O ESPAÇO.

    POXA… VALEU DOURADO, EU PRECISO TE CONHECER, E TE DAR UM FORTE ABRAÇO DE AGRADECIMENTO PELO FEITO, ESTE CARA TEM QUE APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS E FAZER UM CURSO DE BOAS MANEIRAS.

    VALEU!…….

    RESPOSTA: NÃO VALEU NÃO MÁXIMO. QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO NÃO DEVE SER APLAUDIDA.

  30. É lamentvél o esse fato ocorrido na FMF. Partindo de William Dourado tudo é possivél é a seguda vez que ele agride um diretor, o saudoso Trovão q Deus tenha ele em bom lugar. Dourado é doido não respeita ninguém na FMF. Ele foi culpado também de deixar o Papão nesta situação, ele deveria ser preso.

  31. José Joaquim

    Esse é o pobre futebol maranhense, sem estrutura, com pessoas sem caráter dirigindo, então não se pode esperar coisas melhores…Fico triste em abrir a página do imirante e de cara ver esses acontecimentos lamentáveis…É por essa e por outras que nosso times maranhenses estão cada dia piores.

  32. EDSON INDIGNADO

    Tem que banir essa corja!!!O futebol maranhense é um fracasso desde quando essa quadrilha se encravou na FMF!!! Esse presidente não tem moral pra liderar nada!!Na CPI do futebol ele foi só chamado de “Bandido”!!! não sei como não tá preso!!!!!

  33. ze carlos

    Deveria ser banido esses moço William Dourado do futebol também.

    Não é a primeira vez que ele agradide idoso na FMF, lembram da agressão ao Humberto Trovão.

  34. JOÃO CARLOS

    ZECA isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, essse cara que foi agredido á muito estava procurando não respeita as normas regulamentos as pessoas e principalmente as léi ele se acha acima de tudo e de todos, só ele que sabe de tudo, o que ele sabe é armar como armou na copa união para o iape ganhar o titulo e como já esta armando novamente marcando o jogo do iape x bacabal para o dia 08 de setembro com intenção de pegarem dinheiro da prefeitura de são luis, ele é o cara que mais escapou de apanhar no nhozinho santos quantas vezes saiu escoltado da policia, sera que ele se lembra de um jogo de ceara e sampaio que os diregentes do ceara colocaram ele para correr do estadio presidente vargas ele foi se esconder no caminhão de transmissão do esportv, á maioria da torcida do sampaio tem raiva dele, ele quase acabou com o sampaio o time vive mergulhado em dividas deixado por ele o patrimonio todo destruido por sua irresponsabilidade, ele fara de tudo para prejudicar o sampaio em qualquer situação por pura inveja de sergio frota, EU QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA POR TER EXPULSADO ESSE CARA SAMPAIO QUE SÓ FEZ MAL AO MEU TIME E AO WIILLIANS DOURADO MUIIIITTTTOOOOO OBRIGADO AINDA TEM DOIS LA NA FEDERAÇÃO, ( O WILLIANS TALVEZ NÃO SAIBA PORQUER BATEU, MAS O CARA SABE PORQUER APANHOU) A TORCIDA DO SAMPAIO VIBROU.

    RESPOSTA: NÃO PODEMOS ACHAR UMA ATITUDE DESSA NORMAL. FOI LAMENTÁVEL.

  35. claudio brito

    A FMF É IGUAL A CIRCO E OS DIRIGENTE É OS PALHAÇO ,E AS PALHAÇADA DELE DIVERTE NÓS TORCEDORES.
    TA NA HORA DOS PALHAÇO TIRAR PRA FORA E FAZER OS SEUS SHOM EM OUTRA LUGAR,ANTE QUE ACABE DE VES O CIRCO.

  36. luciano

    Isso é que a FMF , gera de insatisfação em todos nos torcedores dirigentes , clubes e jogadores
    irmao empregado , nepotismo ate na FMF , o Maranhao é atraso em tudo mesmo
    eu como torcedor do moto, o ampeao da decada , sinto tristeza a cada dia ver nos maranhenses orfãos de futebol
    com tantos craques ai nos bairros .A esperança é a ultima que morre , todos os dias abro sites em busca de melhores noticias , amis pelo visto é sempre o contrario…
    FMF , toda porfavor ja cmo ninguem consegue tirar vcs dos cargos opeçao demissão , ninguem gosta de vcs , deem espaço para novas pesoas dirigirem nosso futebol , que um dia antes de morrer vou ver em grande estilo e sucesso .

  37. TENÓRIO COIMBRA

    Valeu Dourado … Não gostei mais porque foi só um soquinho de leve … Deveria ser mais … Deveria ser uma surra …. Pois Geografia precisa apanhar e ser expulso do nosso futebol …. Mas foi de bom tamanho … Esse fracassado só pensa em se locumpletar as custas do pobre futebol maranhense … Por isso que Sérgio meteu a vassoura nele lá no Sampaio … Ele veio parar nesse inferno que é a FMF …

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  38. Paulo Matos

    ESSE FUTEBOL DO MARANHÃO É UMA MOLECAGEM.

  39. JOÃO COIMBRA

    JÁ ERA TEMPO DESSE GEOGRAFIA APANHAR UMAS PORRADAS. ELE JÁ MERECIA APANHAR HÁ MAIS TEMPO. ELE SÓ TRATA AS PESSOAS DE FORMA PREPOTENTE E ARROGANTE. NA ÚLTIMA REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL, ELE NÃO DEIXAVA O PRESIDENTE DO BACABAL FALAR E GRITAVA O TEMPO TODO, FOI QUE O PRESIDENTE DO BACABAL, QUE É TAMBÉM É ADVOGADO, COMEÇOU A GRITAR COM ELE FOI QUE SE ELE SE CALOU. O PRESIDENTE DO BACABAL DISSE PARA GEOGRAFIA QUE NÃO TINHA VINDO DE BACABAL APENAS PARA OUVIR ELE FALAR, PORQUE SE FOSSE SÓ PARA OUVIR GEOGRAFIA FALAR ELE TERIA FICADO EM BACABAL. TENHO CERTEZA QUE ELE PROVOCOU DOURADO PARA LEVAR UM SOCO. LÁ NA FEDERAÇÃO ELE TUDO SE METE. O PIOR QUE NÃO SABE DE NADA. FAZ TUDO NO QUE ACHO (NO ACHISMO) DE CONTRA LEI, TODA A HORA ELE MUDA O REGULAMENTO, MUDA A TABELA, MUDA JOGO, ETC., E GERA TODAS AS CONFUSÕES NO FUTEBOL MARANHENSE.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  40. Oscar Alho

    Esse advogado se formou no CEUMA !!! Muito Ridículo pra classe. HAHAHAHAHHAHHAH…

  41. diego

    carolina seixas é um funcionario da fmf desfarçado kkkkkkkk
    adeus futebol maranhense

  42. WILLIANS DOURADO COSTA

    ZECA,
    NÃO É VERDADE O QUE ESTÁ SENDO NOTICIADO NO BLOG DE QUE EU AGREDI GEOGRAFIA. O QUE FIZ FOI REAGIR UMA TENTATIVA DE AGRESSÃO FÍSICA DE GEOGRAFIA CONTRA A MINHA PESSOA. O QUE REALMENTE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: WALTER LIRA ME LIGOU PARA COBRAR DE ALBERTO FERREIRA O REQUERIMENTO DO JV LIDERAL QUE PEDIU NUM OFICIO PARA SER DESLIGADO E DEPOIS NUM OUTRO OFÍCIO PEDIU PARA SER RETIFICADO PARA SER LICENCIADO TEMPORARIAMENTE DA FMF, VISTO QUE O CLUBE DISPUTA A CATEGORIA SUB 18, ESTÁ, INCLUSIVE, CLASSIFICADO PARA AS FINAIS DA COMPETIÇÃO. ASSIM, POR VOLTAS DAS 18:00 HORAS CHEGUEI NA FMF PARA FALAR COM ALBERTO FERREIRA. LOGO, DIGO QUE NÃO FUI A FMF FALAR COM GEOGRAFIA PORQUE ESTE NÃO RESOLVE NADA. CHEGUE NA SALA DO PRESIDENTE DA FMF, LÁ, ENCONTRAVAM-SE ALBERTO FERREIRA, PEREIRINHA, GEOGRAFIA E MUDICO. PEDI PARA FALAR EM PARTICULAR COM ALBERTO FERREIRA E FOMOS CONVERSAR EM OUTRA SALA AO LADO. INSTANTES DEPOIS, PEREIRINHA PASSOU PELA SALA ONDE ESTAVA EU E ALBERTO FERREIRA E FOI EMBORA. EM SEGUIDA, SAIU GEOGRAFIA DA SALA DE ALBERTO FERREIRA E, SEM EDUCAÇÃO, ENTRA NA CONVERSA PEDINDO PARA ALBERTO FERREIRA NÃO MUDAR A DECISÃO SOB A ALEGAÇÃO DE QUE WALTER LIRA E SANDOW FEQUES ERAM MAU CARÁTER … QUE METEU O PAU NA FMF NO JORNAL PROGRESSO DE IMPERATRIZ. GEOGRAFIA AINDA PRONUNCIOU OUTRAS OFENSAS CONTRA OS DIRETORES DO JV LIDERAL. AÍ, FOI QUANDO EU DISSE A GEOGRAFIA QUE NÃO TINHA IDO A FMF FALAR COM ELE E QUE A CONVERSA ENTRE EU E ALBERTO FERREIRA ERA PARTICULAR. PEDI, ENTÃO, PARA GEOGRAFIA NÃO SE METER NA CONVERSA. GEOGRAFIA GRITANDO, É A FORMA COMO ELE TRATA AS PESSOAS, RESPONDEU-ME O SEGUINTE: EU ME METO PORQUE O ASSUNTO QUE SE REFERE A MEU DEPARTAMENTO ME PERTENCE. PEDI NOVAMENTE PARA GEOGRAFIA SAIR DA CONVERSA PORQUE EU NÃO QUERIA FALAR COM ELE. DAÍ, GEOGRAFIA COMEÇOU A GRITAR E ME DESAFIAR VÁRIAS VEZES DIZENDO O SEGUINTE: EU NÃO TENHO MEDO DE TI. AÍ, ME LEVANTEI DA CADEIRA E RESPONDI O SEGUINTE: EU TAMBÉM NÃO TENHO MEDO TI. DE REPENTE, GEOGRAFIA TENTOU ME AGREDIR COM UM TAPA NO ROSTO QUE AINDA PEGOU DE LEVE NA MINHA ORELHA, FOI, QUANDO, IMINENTEMENTE, EU REAGIR COM UM SOCO NO ROSTO DE GEOGRAFIA QUE LEVOU A PIOR. AGORA, ESSA NOTÍCIA QUE EU AGREDI GEOGRAFIA NÃO É VERDADEIRA O QUE FIZ FOI REAGIR CONTRA A TENTATIVA DA AGRESSÃO FÍSICA CONTRA A MINHA PESSOA. ESTA É A VERDADE E NÃO TENHO MEDO DELA. ALIÁS, EU NÃO TENHO MEDO NEM DA MORTE PORQUE ESTA É A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO NA VIDA. PODEM, SE QUISEREM, COMENTAREM O QUE QUISEREM QUE EU NÃO ESTOU NENHUM POUCO ME LIXANDO. EU SOU QUERO QUE SEJAM JUSTO E NÃO NOTICIAM MENTIRAS. LOGO, DIGO QUE NÃO TENHO MEDO DE QUEM PODE MATAR A MINHA CARNE, MAS SOMENTE DAQUELE QUE PODE MATAR A MINHA ALMA, OU SEJA, EU SÓ TENHO MEDO DE DEUS. ZECA, EU ACREDITO NA TUA LISURA COMO REPÓRTER, POR ISSO NÃO TE DEIXE LEVAR POR BOATOS DAQUELES TEUS COLEGAS QUE DO FATO SÓ QUEREM TIRAR PROVEITO PRÓPRIO, O PIOR, PELO UM PREÇO TÃO VIL. ISSO ABOMINÁVEL! ESTOU COM A MINHA CONSCIÊNCIA MUITO TRANQÜILA. UM ABRAÇO!

    WILLIANS DOURADO COSTA – ADVOGADO

  43. Jorge

    BELO EXEMPLO, QUERO VER O QUE O TJD VAI FAZER, SE PRECISAR DE UMA OPINIÃO, TEM QUE BANIR DO FUTEBOL ESSE TIPO DE BRIGÕES, QUERO VER TAMBEM, SE O JORGE VIVEIROS CONFIRMA O QUE DISSE, QUE A TURMA DA FEDERAÇÃO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, PERGUNTA-SE “QUEM É O HERÓI QUE VAI ESPULSAR ESSA TURMA DA FEDERAÇÃO, VAI APARECER QUANDO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

  44. Antonio Carlos

    Pena que foi no nariz tinha que ser no olho para não estragar o couro desse muriçoca, hahaha.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  45. ORLANDO VIVEIROS DE CASTRO

    QUEM DIRIA, QUE O JOSÉ ALBERTO DE MORAES REGO (O GEOGRAFIA) ORIUNDO DE UMA FAMÍLIA DE UM BOM PODER AQUISITIVO,, DONOS DA TELMA, DO COLÉGIO PITUCHINA (QUE VENDERAM PARA O MENG) FOSSE ACABAR DE TAL FORMA, NOS PORÕES DA FMF, E APANHANDO. oooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOderrota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Patrícia Fonseca

    Minha gente, que maravilha alguém ter coragem de quebrar o nariz dessa pessoa odiosa…não tenho a menor ligação c futebol mas já presenciei algumas atitudes bem cretinas dessa criatura que atende por "Geografia". vms ver se agora ele aprende a ser mais calminho.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  47. FRANCISCO GAGLIANONE

    QUE COISA DESAGRADÁVEL…A QUE PONTO CHEGOU O FUTEBOL MARANHENSE!!! É TRISTE…!!!

  48. Marcel Monroe

    O soco que este facínora levou, acho que quase todo torcedor maranhense também gostaria de dar.
    Palhaços como eles decretaram a morte do nosso futebol!

    COMENTÁRIO MODERADO.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  49. Ribeiro

    William, fiquei muito triste em saber que voce deu SÓ UM SOCO no Geografia. Voce deveria ter dado DEZ no Geografia, DEZ no Ferreira e mais DEZ para quem mais aparecesse.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  50. Vitorioso

    A agressão é lamentável, agora Geografia vem provocando a muito tempo , é só analizar como ele monta as tabelas , sempre direcionadas pra interesse dele. Geografia é o rei das falcatruas no futebol do Maranhão .

    O maior souco quem deu foi o proprio Geografia na legislação esportiva ao descumprir o Estauto do torcedor e divulgar tabelas e regulamento fora dos prazos . + como ele tem cara de pau acho que o souco no nariz não doeu.

    Desde a desmoralização emposta pelo STJD a geografia , anulando o triangular que a fedração chamava de campeonato da 2* divisão 2009 que a FMF ja deveria ter mudado este diretor , ele está desgastado por todos e ninguém suporta as suas manobras . mas cedo ou mais tarde isto iria acabar acontecendo .

    O diretor que descumpri sistematicamente leis desportiva não tem moral nem respaldo pra permanecer no cargo.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

    .

  51. Patryck brito

    JA TA NA HORA DE BOTAR ESSES CARAS TUDO PRA FORA, FAZER UMA REVOLUÇAO NA ADMINISTRAÇAO DO FUTEBOL DO ESTADO, ESSES CARA NAO QUEREM MAIS QUE OS DINHEIROS DOS CLUBES E DA CBF, QUE INCLUSIVE FAZ VISTA GROSSA PRA ISSO TUDO, ONDE TA OS DIREITOS DO ESTATUTO DO TORCEDOR, AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA POR UM FIM NISSO CHEGA DISSO NAO PODEMOS MAIS FAZER O QUE TODO BRASILEIRO APAIXONADO POR FUTEBOL GOSTA DE ASSISTIR A UM BOM FUTEBOL AOS DOMINGOS, SABADOS E ATE NAS QUARTA FEIRAS…. MUDEM JA ANTES QUE ACABEM TUDO…. FORA TODOS REVOLUÇAO E MUDANÇAS JA…

  52. Fernando Marques

    O futebol maranhense está morto e sepultado, fruto da incompetência de dirigentes de clubes e federação. É preciso moralizar, e podem começar com a demissão completa dessa curriola que está há mais de trinta anos no comando da federação. É necessário profissionalizar o futebol em nosso estado para não continuarmos como motivo de piadas e chacotas perante o resto de Brasil.

  53. wilson

    nao tem jeito pro futebol maranhense, pois todos os dirigentes dos clubes e federação sao extremamente amadores, alem de envolver muito dinheiro na negociação de jogadores!!
    kkk
    uma verdadeira vergonha e mal caratismo
    a maioria dos jogadores subnutridos e sem condiçoes dignas de trabalho, enquanto for levado na brincadeira nao terá jeito
    oos clubes mais novos só foram capeões pq nao tinham dividas antigas…. pensem nisso!!

  54. clayton

    agora é só mostrar a outra face ok

  55. CARLOS

    EITA EXEMPLO BOM DESSE ADVOGADO.

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  56. LEANDRO CARLOS

    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO POR PARTES DESSE DIRIGENTES..A BRIGA É POR CAUSA DA GRANA….

  57. carolina seixas magalhães

    é ruim! primeiro esse cara agride o saudoso HUMBERTO TROVÃO nos corrredores da FMF (fato noticiado pela propria mirante) agora agride o sr. JOSÉ ALBERTO, que “briga” só em palavras como faz todo bom dirigente, o Sr. William é a cara do meu Papão que ele e sua turma acabaram, esse cidadão tem que ser rifado do futebol, ainda vem um tal de viveiros (viveiros de bolovianos, só pode ser) será se não é ele o proximo a ser agredido a independente quer que esse tal dourado se f…assim como f…o PAPÃO, os agredidos não tem culpa se ele não ganha uma no TJD do Maranhão, se o Moto está na situação que está culpa dele e da sua turma não da FMF, que por sinal comprou briga com o TJD por causa do MOTO CLUB melhor do que ele e sua turma que não fizeram nada ao contrario fizeram de tudo pra acabar com o meu papão tô triste assim como meu pai, irmãos e amigos motenses.

  58. Weliton Costa

    Zeca,

    Sua fonte está errada.
    O Willians não foi lá para incluir o JV Lderal no Maranhense do ano que vem. O presidente do clube não tem mais interesse em disputar um campeonato tão desorganizado.
    Ele foi lá para saber quais motivos a FMF teria para tirar o título de campeão SUB 18 DO JV.
    E antes do advogado dá o soco (isso inclusive é vontade de muita gente!) o Geografia tentou dá um tapa, que acabou pegando de raspão na orelha.
    Todo mundo já tá cansadodesses palhaços da FMF.
    REVOLUÇÃO JÁ!

    Valeu, Willians!

  59. fernando BOLIVIANO

    Esse rapaz merece muito mais que isso… o que ele fez com o CT do Sampaio… Sujou o nome do clube… Bem feito… Esse rapaz não vale nada… ruim mesmo é que A VINGANÇA VEIO EM MÃO MOTENSES… O senhor Williams dourado que conheço desde a epoca do colegio marista esse sim merece respeito, não ajuda so ao moto mas como todos do futebol maranhense…

  60. ademilton

    Esse geografia deve ter procurado apanhar, certeza!! um dos caras mais mal caráter que conheço me lembro da época em que ele era dono do cinema, e pasmem! ele ja agrediu clientes dentro de sala de cinema!!

    RESPOSTA: NADA JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA.

  61. Junior

    Esse advogado do Sampaio Jorge Viveiros é um comediante e um falso moralista daqueles. No caso do Moto ele afirmou q ia ao STJD e pq ele pelo BEM DO FUTEBOL MARANHENSE (pelo menos foi esse o argumento q ele utilizou) não vai ao STJD contra essa decisao do TJD-MA, pq ZECA vc sabe explicar ??? Ora a resposta é fácil, o fuebol fora de campo é movido pela paixão e pelo ódio, o Moto com todos os problemas é o time da década, campeão em 2000, 2001, 2004, 2006 e 2008, além de ter sido vice em 2005, enquanto o time dele apenas apanhava pro Moto com toda precariedade, principalmente na época de Raul Menezes. O problema é q enquanto não tivermos dirigentes e sim torcedores na federação maranhense de futebol, nos clubes e até na imprensa, o futebol vai sempre pro fundo do poço. Mais uma vez é vergonhosa a atitude de todos q zelam pela moralidade do futebol.

  62. João

    Essa turma já sugou tudo da FMF e nada fez…tem q exacrar esse pessoal atual!!!QUE VENHAM MUDANÇAS JÁ!!! POR ISSO Q FUTEBOL MARANHENSE TÁ O QUE TÁ!!!!!

  63. rafael

    olha caro zeca, o novo advogado do jv lideral, foi a federação para resolver o erro que teve no oficio mandado pedindo o desligamento do jv lideral e na verdade esse nome desligamento seria desistencia do cmapeonato maranhense e do time profissional, pois o sub 18 e a base da equipe vai continuar trabalhando, e quando organizar a federação o clube volta por meio da 2º divisao, isso que ele foi resolver, ai sr geografia nao aceitou o acordo feito entre advogado jv lideral e alberto ferreira e tentou rasgar os papeis de procuração do jv lideral, com isso o advogado nao deixou e foi agredido primeiro com um empurrão, por conta disso a melhor parte ele levou o troco com um soco de ex policial que jamais esquece, assim esse geografia presta atenção no que ele faz. tem que saber os dois lados antes mesmo de colocar no site. eu tava na federação e comprovei toda essa discurssão, meu nome e email são diferentes para nao melar o que descubro tanto la dentro da federação… abraço e procura uma entrevista com willian dourado para saber o que realmente aconteceu…

    olha e pra ti antecipar ontem um grupo de torcedores com apoio de dirigentes de imperatriz entraram na justiça comum e acionaram tambem o ministerio publico contra estatuto do torcedor e bastidores da federação, tiveram reuniao durante todo o final de semana e formularam o documento junto com advogado da cidade que nao pode ser divulgado porqque é candidato e ele apenas explicou por onde ir para um sucesso. entao esse mes de setembro tem muita que vai acontecer, ainda mais que o jv lideral saiu da federação, é ele que vai ser o principal clube a mudar a federação maranhense de futebol.

  64. afonso lopes

    Mais uma palhaçada no pobre futebol do estado mais pobre do Brasil.

    COMENTÁRIO MODERADO.

  65. joao alberto

    SRS, VALE LEMBRAR QUE O MELIANTE DA FMF, RASGOU OS DOCUMENTOS EM POSSE DO ADV. COMO SE FOSSE DONO DO MUNDO ALEM DE AMEACAR O DR, SO QUE O DR NAO AMEACOU BOTOU O NARIZ DO MELIANTE DA FMF PRA DENTRO, BEM QUE PODERIA SER NO PSEUDOPRESIDENTE DA FMF

  66. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Calma,Dr. Williams Dourado, esta turma da FMF está com os dia contados!

    Jorge Henrique de Viveiros Vieira
    Advogado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: