Mais um jogador de Lira deixa o Sampaio

16comentários

Saiu mais um jogador indicado por Arnaldo Lira ao Sampaio. O zagueiro Paulo Paraíba pediu para ir embora e já viajou. O jogador era titular com o técnico Arnaldo Lira. Além de Paulo Paraíba já deixaram o Sampaio após a troca de treinador o volante Válter e o meia Bruninho.

Podem esperar que muita gente ainda vai deixar o Sampaio nos próximos dias em solidariedade ao treinador que foi demitido após classificar o time para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com a saída de Paulo Paraíba, o titular para o jogo de domingo, contra o CSA-AL deverá ser Johíldo.

16 comentários para "Mais um jogador de Lira deixa o Sampaio"


  1. Paulo da Cohama

    Raimundo primeiramente você tinha que estudar mais um pouco porque você está maltrando a nossa língua portuguesa e em segundo lugar quero de te dizer que o Sampaio não precisa de torcedores iguais a você que não gostam dos nossos clubes e das nossas coisas, creio eu que você é daqueles torcedores cariocas-maranhenses, torce para o teu Flamengo rapaz e larga o meu Sampaio de mão aí em Bacabal tem muitos torcedores do mais querido do Estado do Maranhão, Sampaio Corrêa o eterno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo da Cohama

    Zeca eu não concordo, falei somente a verdade.

  3. Paulo da Cohama

    COMENTÁRIO MODERADO.

  4. RAIMUNDO

    EU SEMPRE DISSE EM MEUS COMENTARIOS Q ESSE PRESIDENTE DO SAMPAIO É Q ACABA COM O TIME É ARROGANTE PREPOTENTE E SE ACHA O DONO DA RA ZÃO NÃO RESPEITA OS OUTROS TIME PROCURA DESCULPA TODO VEZ Q O SAMPAIO PERDE A CULPA É DO JUIZ Q NÃO DEU PENALTE NÃO DEU A FALTA Q OGOOL FOI EM IMPIDIDO E TAL E TAL JÁ BOTOU CULPA ATÉ NA BOLA JÁ CULPOU A CHUVA POR FIM JÁ CULPOU ATÉ DEUS , NUNCA É O TIME DELE Q É RUIM.ENTÃO ENQUANTO ELE NÃO REVER SEUS CONSEITOS DE ADMINISTRA O SAMPAIO E COBRA DE QUEM TEM Q SER COBRADO ESSE TIMECO DELE NÃO VAI A LUGAR NENHUM AINDA BEM Q NOS DE BACABAL NÃO TIVEMOS O DESPRAZER DE VER ESSE TIMECO JOGANDO AQUI NA NOSSA CIDADE Q FAÇA ISSO PRAS BANDA DE CODÓ E MAIS LONGE DE BACABAL POR QUE TORCEDOR AQUI SAMPAIO NÃO TEM

  5. brunno,,

    Esse presidente é um ……….. , o Sampaio nunca vai pra frente desse jeito, pelo o amor de Deus esse presidente é …….., seu………….!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO.

  6. ze carlos

    O Sampaio é engraçado, terminou a serie D praticamente com o mesmo time da Copa União, senão vejamos:

    Os incostantes atacantes, Célio Codó e Miracema

    Os meias que não cria Eloir e Leo

    O mata torcida deraiva: Robinho e fernandinho

    Só faltou o TICA na lateral.

    E ainda o Flavio Campos de lambuja.

    Ora me compre um bode, esse time não ganhou nem a Copa União com times mediocre um futebolzinho de baixo nível técnico.

    O futebol maranhense é tão baixo nível que o Campeão o JV segundo a imprensa o time mais organizado, não ganhou uma do Flamengo do PI.

  7. Ferreira do BF

    Com esta decisão intempestosa do presidente do Sampaio correa, os jogadores que foram trazidos pelo técnico Arnaldo Lira, no jogo de domingo que vem, contra o CSA, podem, como vingança, fazer corpo mole para perderem a partida e no jogo de volta, como será em maceió, ai mesmo eles desclassificam o Sampaio e já nem voltam mais para São Luís, pois como eles são da Bahia já ficam por lá.

  8. Camizão Néto

    Torcida Tricolor!
    Tenho 45 anos…Sou paraense radicado na Ilha do Amor desde 1.972….Desde 1.973 tornei-me torcedor da Bolivia querida…E como morador do monte Castelo acompanhei várias épocas e presidentes do Bolivão…Nomes como Nonato Cassas, Emilio Biló Murad, Chafi Braide, Artur Filho, Pedro Vasconcelos, Manoel Ribeiro, são alguns nomes que me vêem a cabeça nesse momento….Todos eles deram sua parcela e fizeram e fazem parte da história do Sampaio… Sérgio Frota é um guerreiro, batalhador, ficará conhecido como ” O PRESIDENTE DO PATRIMÔNIO RECUPERADO E ARRUMADO”…Um destemido boliviano que banca com dinheiro de seu bolso a pesada folha do clube…~Salários em dias…Sede arrumada….Equipagens….Concentração…restaurante…etc…São virtudes da gestão Sérgio Frota e isso ninguém pode negar… Mais confesso sincera e honestamente…Do alto de meus 45 anos….Com minha experiência de torcedor, jornalista, radialista e ex-setorista do clube…Nunca havia visto um presidente tão inconstante em seus atos e em suas contratações…..Tirar o Lira nessa altura (mesmo o Lira estando longe de ser o treinador de outras passagens por clubes locais) do campeonato e trazer um treinador que já foi dispensado nessa mesma temporada….É no minímo uma atitude ousada e de coragem…Como diria o velho Locutor LUCIANO SILVA…”OXALÁ QUE TUDO DÊ CERTO…E QUE A ENORME MASSA TRICOLOR TENHA MAIS UM DOMINGO DE ALEGRIA E FESTA”….O importante agora é pensar no domingo…SAMPAIO CORRÊA X CSA…Maranhão x Alagoas…E aposto com quem quiser…Sou mais o SAMPAIO….Vamos a luta, vamos a vitória….E como diz o Lalá….TRITURA TUBARÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FORÇA BOLIVIA…RUMO A TERCEIRONA…AVANTE GUERREIROS SAMPAINOS…Acreditamos em vocês.

  9. Bolivia

    O que vem acontecendo no Sampaio é a interferencia do Presidente na escalção, ele vai no vestiário dá mijada nos jogadores, e nem o Treinador gosta de Presidente escalar jogador e ninguém gosta de levar mijada.
    Como disse o torcedor esse Presidente é doido varrido por isso não ganha nada.

  10. Jorge Franco

    Srs. O pres. do SAMPAIO ainda não aprendeu dirigir, e que o EU dele é a acima de todos.
    Proposta, porque ele não contrata de imediato alguns jogadores do JV.

  11. Wal Wilson

    A falta de profissionalismo no futebol maranhense também contribui para a esculhambação que está aí. A Federação é esculhambada. A justiça desportiva é esculhambada, os dirigentes dos clubes são esculhambado. É ASSIM O FUTEBOL MARANHENSE. Viva o amadorismo.

  12. Fred Brandão

    Nossa! É o fim do mundo! O mar vai engolir São Luiz! Acabaram-se as esperanças! Aogram virão as pragas do Egito!

  13. Sebastiao

    O Sérgio, presidente do Sampaio, tem muita competência administrativa, porém não conhece muito de futebol e nos parece que agir muito pela emoção em decisões que necessitam de jogo de cintura e malícia. Sugiro que ele contrate alguém que conheça o mundo do futebol e suas nuances para auxiliá-lo nessa parte.

  14. Juny Gleison

    Quem tem que ir embora é esse presidente q não entende nada de futebol, o time briga pela classificação enquanto ele faz tudo ao contrário, rsrrsrrssr..

  15. Paulo da Cohama

    Torcida do Sampaio vamos ficar de olho nesses jogadores do Lira, se isso acontecer vai ser uma grande molecagem, quanta falta de profissionalismo.

  16. Ze carlos

    Esse Presidente do Sampaio é um Louco varrido.
    Com essa mentalidade o Sampaio não vai a lugar algum.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: