A versão de Willians Dourado

8comentários

Recebi um e-mail do advogado Willians Dourado Costa. Ele conta a sua versão sobre a briga com o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego. Segundo Willians Dourados, ele só reagiu a uma tentativa de agressão que teria partido primeiro, do dirigente da Federação. Vejam a versão do advogado:

Zeca,

Não é verdade o que está sendo noticiado no BLOG de que eu agredi Geografia. O que fiz foi reagir uma tentativa de agressão física de Geografia contra a minha pessoa. 

O que realmente aconteceu foi o seguinte: Walter Lira me ligou para cobrar de Alberto Ferreira o requerimento do JV Lideral que pediu num ofício para ser desligado e depois num outro ofício pediu para ser retificado para ser licenciado temporariamente da FMF, visto que o clube disputa a categoria sub 18, está, inclusive, classificado para as finais da competição.

Assim, por voltas das 18:00 horas cheguei na FMF para falar com Alberto Ferreira. Logo, digo que não fui a FMF falar com Geografia porque este não resolve nada. Cheguei na sala do presidente da FMF, lá, encontravam-se Alberto Ferreira, Pereirinha, Geografia e Mudico. Pedi para falar em particular com Alberto Ferreira e fomos conversar em outra sala ao lado. instantes depois, Pereirinha passou pela sala onde estava eu e Alberto Ferreira e foi embora.

Em seguida, saiu Geografia da sala de Alberto Ferreira e, sem educação, entra na conversa pedindo para Alberto Ferreira não mudar a decisão sob a alegação de que Walter Lira e Sandow Feques eram mau caráter … que meteu o pau na FMF no jornal progresso de Imperatriz.
 
Geografia ainda pronunciou outras ofensas contra os diretores do JV Lideral. Aí, foi quando eu disse a Geografia que não tinha ido a FMF falar com ele e que a conversa entre eu e Alberto Ferreira era particular. Pedi, então, para Geografia não se meter na conversa. Geografia gritando, é a forma como ele trata as pessoas, respondeu-me o seguinte: eu me meto porque o assunto que se refere a meu departamento me pertence.
 
Pedi novamente para Geografia sair da conversa porque eu não queria falar com ele. Daí, Geografia começou a gritar e me desafiar várias vezes dizendo o seguinte: eu não tenho medo de ti. Aí, me levantei da cadeira e respondi o seguinte: eu também não tenho medo ti.

De repente, Geografia tentou me agredir com um tapa no rosto que ainda pegou de leve na minha orelha, foi, quando, iminentemente, eu reagi com um soco no rosto de Geografia que levou a pior. Agora, essa notícia que eu agredi Geografia não é verdadeira o que fiz foi reagir contra a tentativa da agressão física contra a minha pessoa.

Esta é a verdade e não tenho medo dela. aliás, eu não tenho medo nem da morte porque esta é a única certeza que tenho na vida. Podem, se quiserem, comentarem o que quiserem que eu não estou nenhum pouco me lixando. Eu sou quero que sejam justo e não noticiam mentiras. Logo, digo que não tenho medo de quem pode matar a minha carne, mas somente daquele que pode matar a minha alma, ou seja, eu só tenho medo de deus.

Zeca, eu acredito na tua lisura como repórter, por isso não te deixe levar por boatos daqueles teus colegas que do fato só querem tirar proveito próprio, o pior, pelo um preço tão vil. Isso abominável! estou com a minha consciência muito tranqüila. Um abraço!

Willians Dourado Costa
Advogado

8 comentários para "A versão de Willians Dourado"


  1. QUE TESTEMUNHAS SÃO ESSAS? PRESIDENTE DE ASSEMBLÉIA? E O QUE QUE ESSE QUER SE METENDO LÁ? O LUGAR DELE NÃO É NA ASSEMBLÉIA? NINGUÉM PÔS ELE LÁ PARA BRINCAR DE FUTEBOL. E SABENDO COMO É POLÍTICO, TAÍ UMA TESTEMUNHA QUE NÃO DEVE VALER DE NADA…
    É UMA PIADA NOSSO PAÍS… DEVERIA É SER CASSADO POR NÃO ESTAR SE PREOCUPANDO COM AS OBRIGAÇÕES…

  2. carlos alberto pinto carvalho

    QUEM CONHECE O DR WILLIANS DOURADO COMO EU CONHEÇO, SABE MUITO BEM QUE ELE FOI OBRIGADO A REAGIR A UMA PROVOCAÇÃO INSUPORTÁVEL. E ACHEI ATÉ ESTRANHO O DR WILIIANS SÓ DADO UM SOCO NA CARA DESSE SACANA DO GEOGRAFIA.
    COM CERTEZA FICARÁ PROVADO A INJUSTA AGRESSÃO SOFRIDA PELU DOURADO. SÓ ASSIM ESSE GEOGRAFIA PENSARÁ BEM SE CONTINUA NA FMF.
    CUIDDO DR WILIIANS COM A TRAIÇÃO. OLHO MUITO ABERTO COM GEOGRAFIA.

  3. PEDRO SOUSA SANTOS

    Esse Belfort do comentário 05 está por fora. Primeiro, quando o fato aconteceu Pereirinha já havia saído da FMF, como disse Geografia na entrevista da Mirante. Segundo, dizer que o presidente da FMF vai ser testemunha. Tu tá brincando. Pelo passado que Alberto Ferreira tem, ele não tem condição de testemunhar nada, é indigno. Ele e Geografia são farinha do mesmo saco. Por isso Alberto Ferreira é suspeito de dizer alguma coisa. Tu Belfort parace que você deve ser um puxa saco ou de Geografia ou de Alberto Ferreira. Eu queria ver Belfort se alguem tentar te dar um tapa o que tua vai fazer. Tu não vai reagir? Tenha consciência Belfort. No direito, existe coisa que se quer fazer e outras que não temos a intenção de fazer e fazemos porque temos que reagir, tudo isso é considerado. Pelo que ouvi Dourado dizer no programa Roberto Fernandes ele não queria nem falar com o insuportável Geografia e pediu várias vezes para Geografia sair da conversa e Geografia continuou insistindo em se intrometer. Geografia deve ter enchido o saco de Dourado. Tenha paciência. Se fosse comigo seria até pior. Eu não dava só um soco e sim vários socos nele e também em Alberto Ferreira. Eu expulsava eles da FMF. As vezes uma boa surra se resolve as coisas. Pois, isso é que esses bandos de canalhas merecem. Fora Geografia e Alberto da FMF. Aviso: Alberto e Geografia teu dia esta chegando. Teu cerco está fechando cada dia mais. Arrume as malas ai! A Associação de Clubes vai tirar Alberto e Geografia da FMF. Pode esperar. Chegou a hora dos clubes de futebol administrar as suas competições porque só assim eles vão poder sair dessa miserável situação patrocinada por Alberto e Geografia. Fora os dois! Já!

  4. BELFORT

    ESSE SENHOR É MENTIROSO, NESTE CASO EXISTEM TESTEMUNHAS: O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SAO LUIS E O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO QUE SABEM REALMENTE O QUE ACONTECEU, ESTE SENHOR PODIA ATÉ ESTA CERTO MAS PERDEU A RAZÃO NA AGRESSÃO

  5. José Carlos Pereira Martins

    DEIXEMOS AS AGRESSÕES; DOMINGO TODO MUNDO É TRICOLOR!!!
    ater nos outros é rotina no futebol do Maranhão. Se formos lembrar de acontecimentos passados vamos deixar muita gente constrangido neste futebol falido do nosso estado. Acho que a melhor maneira de resolvermos os nossos problemas não é a porrada e, sim a inteligência de quem milita no esporte das multidões. Já vi jogador ( Paulo Figueiredo) invadir cabine de rádio e bater em comentarista; já vi jogador ameaçar cronista após jogos realizados no nosso acanhado Nhozinho Santos; já vi dirigente bater em dirigente por causa de mau resultado de sua equipe, já vi dirigente correr atras de juiz porque se achou prejudicado; já vi cronista desafiar jogador porque bateu no colega de profissão ( Rui Dourado) quando do acontecimento envolvendo Paulo Figueiredo e Fontenelle; Já acompanhei esse advogado do caso Geografia bater no saudoso Humberto Trovão ( homem que muito fez por este futebol maranhense, enfim, agora essa triste notícia da agressão a José Alberto ( Geografia). Essa não é a melhor maneira de soerguermos o nosso futebol. Futebol se faz com trabalho e inteligência. A frustração de uns é a alegria de outros e, no futebol, gostoso é a gozação. Espero que nossos dirigentes mantenham a calma para que possamos mais tarde dar a volta por cima. O Moto deve voltar pelos meios legais, o JV Lideral precisa rever o erro dos seus dirigentes em desprofissionalizar o departamento de futebol, temos que soerguer equipes como São José Esporte Clube
    o ( Leão Azul) do João Paulo, voltar o Ferroviário que deixou uma lacuna muito grande em nosso desporto. Para que brigar se temos é que construir uma melhor imagem dentro do contexto esportivo brasileiro. Más deixemos pra lá as agressões e voltemos nossas atenções para o jogo de domingo, quando estará em questão a classificação de uma equipe maranhense no Brasileiro da Série D.

  6. Fred Brandão

    “É diferente você ser expulso com uma agressão ou soco na cara. Foi uma jogada normal. Eu acho que o árbitro foi muito rude”, disse

    “Eu peço desculpas ao torcedor brasileiro pela eliminação. Esperava ser campeão. É um momento muito difícil na minha carreria. É a minha primeira derrota com a Seleção”.

    “Se fosse uma jogada desleal EU PODERIA QUEBRAR A PERNA DELE E ELE NÃO TERIA CONTINUADO JOGANDO, PORQUE COM A MINHA FORÇA EU PODERIA TIRÁ-LO DE CAMPO. Se o Robben não tivesse feito tanta cena durante o jogo, ele (árbitro) não teria me expulsado”, avaliou

    (isso tudo me lembra algo que acontceu numa copa do mundo)

  7. Marcos Soares

    Não seria a hora de chamar uma equipe do SPORTV, ou mesmo da globo para fazer uma grande reportagem, para que todo o pais fique sabendo das palhaçadas q aki acontecem? Digo isso pq no dia q saiu a paralização do moto no redação sportv, André Rizeck disse que queria saber melhor o q tava acontecendo aki no MA, e ficou de mandar uma equipe.

  8. JOÃO COIMBRA

    Essa versão é verdadeira porque Geografia não tem crédito. É mentiroso. Ele e Alberto ferreira é um câncer para o futebol maranhense que deve ser extirpado. Se ele fosse bom Sérgio Frota não deixaria no Sampaio Correa. Sérgio Frota expulsou Geografia da nossa bolívia querida. Ele foi parar no covil da FMF. Vale lembrar que não é a primeira vez que ele apanha na FMF. Certa vez o falecido Raul Menezes deu também umas porradas em Geografia dentro do Gabinete de Alberto Ferreira. Está lembrado? Espere que ele ainda vai apanhar mais.

    RESPOSTA: VAMOS COM CALMA JOÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: