Para facilitar a vida do torcedor maranhense

3comentários

Para diminuir o prejuízo dos clubes e facilitar a vida do torcedor, a Federação Maranhense de Futebol bem que poderia antecipar o horário dos jogos noturnos do Campeonato Maranhense.

Todas as partidas em horário noturno estão marcadas para às 20h30, mas a FMF poderia antecipar o início das partidas em 30 minutos.

Como o transporte coletivo é reduzido à noite, a medida seria importante para que o torcedor possa ter condição de chegar mais cedo em casa.

A sugestão está feita. Espero agora que clubes e FMF tenham sensibilidade e possam pelo menos desta vez, pensar no torcedor.

3 comentários para "Para facilitar a vida do torcedor maranhense"


  1. santos

    Como vc relata, onde está os direitos dos torcedores que pagam para manter esta pouca vergonha no futebol maranhense?

    RESPOSTA: SINCERAMENTE NINGUÉM RESPEITA.

  2. EVANDO FILHO

    ESSE MEDÍOCRE FUTEBOL DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE TEM É QUE ACABAR. COLOCA OS JOGOS PELA MADRUGADA, É A MELHOR OPÇÃO.

  3. Fred Brandão

    Isso é uma grande verdade Zeca! Os jogos do maranhense não vão competir com as novelas da globo, então poderiam muito bem ser mais cedo. Não é possivel que o torcedor que trabalha não consiga chegar às 20h pra ver o jogo. Além disso, Quase não tem ônibus à noite, se é pra atendr a esse público que se amrca uma partida às 20h30min, qual o sentido de deixá-lo sem condução no meio da rua? A antecipação do horario dessas partidas seria uma grande ajuda ao sofrido torcedor maranhense. A FMF poderia solicitar a secretaria de esportes que realizassem a limpeza do Estádio do Nhozinho santo com maior frequencia, porque aisti ao jogo cheirando mijo e laranja podre é o fim da picada, já basta o excelente futebol que se pratica no maranhão, ainda tem que se ver o jogo no meio da sujeira, aí é molecagem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: