Sampaio poderá ter até quatro alterações

2comentários

O time do Sampaio que iniciou o coletivo de ontem à tarde deverá ser o mesmo para a partida de domingo, contra o CSA-AL, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O time sofrerá quatro alterações em relação à equipe que enfrentou o Guarany-CE, no último dia 22.

A outra novidade será a reestreia do técnico Flávio Campos que foi contratado após a demissão de Arnaldo Lira.

Fernandinho ganhau a vaga de Edson na lateral-direita, mas sofreu uma contusão no treinamento da quarta-feira e passou a ser dúvida. Robinho entra na zaga no lugar de Paulo Paraíba que pediu para deixar o clube. No meio-campo, Elanardo perdeu a posição para Robson Simplício e no ataque João Neto perde o lugar para Tiago Miracema.

O time para a partida com o CSA terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Fernandinho (Edson), Sílvio, Robinho e Deca; Robson Simplício, Eloir, Diones e Léo; Célio Codó e Thiago Miracema.

2 comentários para "Sampaio poderá ter até quatro alterações"


  1. Ze Carlos

    Rodou, Rodou e acabamos com o ataque cardíaco da Copa União, Codó e Miracema.

    Olha com todo otimismo que tenho, mais se formos campeão ou pelo menos ficar entre os 4 da serie D, com esse ataque Codó e Miracema, confirma-se o velho ditado: futebol não tem lógica.

    Esse ataque não consegui ganhar a mediocre Copa União!!!!

  2. Ze Carlos

    Zeca, veja o estrago que a paralização do moto já fez:( Site Futebol Alagoano)

    CSA encerra ciclo de contratações
    …….
    …….
    A delegação deixará Maceió, na manhã desta sexta-feira (3), em voo que sai do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 6h20. Em São Luís, o time azulino ficará concentrado no Hotel Ponta de Areia. Já no sábado pela manhã, realizará treinamento no campo do extinto Moto Club. O treino final, antes desta viagem, está programado para esta quinta-feira à tarde, no Mutange.

    PS: ….. o treinamento no campo do extinto Moto Club …….

    E aí Zeca, pra todo efeito e para todo o Brasil o Moto foi extinto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: