Falta de ambulância atrasa partida em Pindaré

1comentário

Três jogos foram realizados neste fim de semana pelo Campeonato Maranhense 2010.

Em Pindaré, Nacional e Imperatriz empataram de 0 a 0. A partida começou com 1h de atraso porque não havia ambulância no estádio.

Em Bacabal, o BEC perdeu na estreia para o Santa Quitéria do técnico Meinha por 2 a 0.

Em Viana, o Viana recebeu o Iape, no estádio Djalma Campos. O jogo também terminou empatada de 0 a 0.

Classificação

1º Santa Quitéria – 3 pontos (saldo 2)
2º Maranhão – 3 pontos (saldo 1)
3º Viana – 2 pontos
4º São José – 1 ponto (1 gol pró)
5º Imperatriz e Nacional – 1 ponto
7º Iape – 1 ponto (2 jogos)
8º Bacabal – 0 ponto

* O Sampaio (ainda não estreou)

1 comentário para "Falta de ambulância atrasa partida em Pindaré"


  1. Odinelson Bandeira Gomes

    Bom dia Zeca Soares seu blog esta de parabens independente do que é o nosso futebol, fico demasiadamente triste ao ver o descaso nacional que existe com o nosso futebol. É uma vergonha uma federação que tem autonomia para brincar com um estado diante de todos e ninguem faz nada contra, dirigentes sem um minimo de carater e profissionalismo nos afundam no limbo a cada ano que passa e me pergunto sempre até quando vamos ser refens desta corja de sangue sugas, parasitas e efemeros miseraveis que dirigem nosso futebol. Um minimo de respeito teria de ser dado a nação maranhense que tanto é apaixonada por futebol, povo maranhense em especial aos detentores de veiculos de comunicação vamos impugnar o direito de vagabundos como estes que estão no poder e tentar levantar com organização e seriedade o nosso futebol e quem sabe um dia termos o prazer de ver em rede nacional os gols, as belas jogadas, jogadores e torcida maranhense fazendo uma bela festa.
    Espero sinceramente que este comentario seja lido em especial pelo Presidente da federação e que ele olhe para sua familia e sinta vergonha do que ele representa ao nosso futebol, pois um homem é feito de seu trabalho honesto e arduo no dia a dia.
    Vou estar sempre aqui comentando quando puder pois se assim fizermos quem sabe nossas palavras serão lidas, ouvidas e abençoadas!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: