Sampaio sem “medo” do CSA

0comentário

A excelente campanha do CSA-AL na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, quando terminou com o segundo melhor aproveitamento conquistando 15 dos 18 pontos disputados pode até preocupar, mas não chega a causar “medo” no Sampaio.

O time maranhense sabe que, jogando em casa e diante da sua imensa torcida terá todas as condições de largar na frente no mata-mata.

Para isso, o técnico Flávio Campos que volta a comandar o Sampaio procurou mostrar aos jogadores que é importante não tomar gol dentro de casa e atacar bastante o adversário para vencer a partida, e se possível, com uma boa diferença de gols.

O time que enfrenta o CSA-AL terá três alterações. O zagueiro Robinho entra no lugar de Paulo Paraíba que deixou o clube durante a semana. No meio-campo Robson Simplício ganhou a posição de Elanardo e no ataque Tiago Miracema reaparece na vaga de João Neto.

O time do Sampaio terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício, Diones e Léo; Célio Codó e Thiago Miracema

O CSA-AL do técnico Lino está defino com: Anderson; Celso, Nado, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marcos Antônio; Catanha e Paulinho Macaíba

O trio de arbitragem para o jogo das 17h, no Nhozinho Santos será do Piauí. Afonso Amorim de Sousa será auxiliado por Francisco Pereira de Lima júnior e José Nilton da Costa. O quarto árbitro é Paulo Sérgio Santos Moreira, do Maranhão.

Sem comentário para "Sampaio sem “medo” do CSA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: