Fatura liquidada pelo Sampaio

1comentário

Tudo bem que jogo de futebol só termina quando o juiz apita, mas não tenho a menor dúvida que o Sampaio já liquidou a fatura.

O time maranhense foi impiedoso com o representante alagoano e fez mais do que bem feito o dever de casa. Numa competição disputada no sistema de mata-mata, na qual o clube que joga em casa abre uma vantagem de cinco gols, só mesmo um grande desastre para perder a classificação que já está na mão.

O Sampaio sabe que não exite esta história de já ganhou, até porque o confronto com o CSA-AL é de 180 minutos, mas os primeiros noventa foram vencidos com méritos pelo representante maranhense.

Da mesma forma que nem o mais otimista torcedor do Sampaio acreditava num placar tão elástico, os alagoanos que chegaram altamente confiantes por conta da excelente campanha na 1ª fase, jamais esperavam tanta crueldade do adversário.

Bem, a fatura está liquidada. Vamos agora a Maceió confirmar a classificação. O Sampaio começará a partida de domingo vencendo por cinco gols de diferença, mas nem por isso deve relaxar. Uma nova vitória lá é muito importante na contagem geral de pontos que poderá fazer a diferença na 3ª fase onde o Sampaio já está.

1 comentário para "Fatura liquidada pelo Sampaio"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca na 3ª fase também é de mata mata ? Qual a fase que não é este sistema.

    RESPOSTA: TODAS AS FASES SÃO NO SIUSTEMA MATA-MATA. O SAMPAIO SÓ GARANTIRÁ VAGA NA SÉRIE C SE CONSEGUIR CHEGAR À 5ª FASE QUANDO ESTARÃO APENAS QUATRO EQUIPES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: