Mário Sérgio na corda bamba no Ceará

0comentário

O comandante do Ceará, Mário Sérgio, convocou a imprensa nesta segunda-feira para uma coletiva onde o assunto principal é o balanço de rendimento do clube neste período pós-copa, afinal a equipe perdeu drasticamente o rendimento dentro de campo, saindo do G4 e não se reencontrando mais com as vitórias que vinha conseguindo no começo do Brasileirão.

A frente do time alvinegro, o técnico Mário Sérgio vem de uma vitória, um empate e quatro derrotas, assim a equipe ocupa a 11° posição com 25 pontos e, se continuar sem vitórias na competição corre o sério risco de não conseguir se classificar para a Copa Sul-americana e talvez até mesmo não continuar na elite do futebol nacional.

Questionado pelos jornalistas se continuaria a comandar a equipe cearense apesar da má fase que vem passando, o técnico alvinegro foi enfático em sua resposta.

“Eu não pedi para vir treinar o Ceará. Fui convidado na minha casa e resolvi aceitar a proposta porque vi uma oportunidade de conseguir uma bela campanha neste brasileiro” declara Mário Sérgio.

Mudanças

Outros dois importantes assuntos que tomaram conta da coletiva, foram a respeito de que a equipe cearense vem perdendo a qualidade em seu setor defensivo, e poderá perder a chancela de equipe menos vazada do campeonato. Sobre este assunto o técnico diz que para se sobreviver em um campeonato como o brasileirão a equipe não deve apenas ficar na retaguarda.

“De que adianta ter a defesa menos vazada e cair para a Segunda Divisão? Você tem que arriscar, jogar para a frente. Ficar só empatando de nada resolve, porque o campeonato premia os melhores, os mais ofensivos, os vencedores e não os menos vazados.” desabafa o treinador.

Já sobre as mudanças que vem fazendo no time titular, Mário Sérgio declara que como técnico é sua função encontrar o melhor esquema para que a equipe volte a vencer.

“Eu vou mudar quantas vezes for necessário porque sou o treinador. Quando cheguei, o time não estava vencendo, então, enquanto não encontrar a equipe ideal, vou mudar” declara o treinador.

O próximo jogo do Ceará é nesta quarta-feira, as 19h30, no estádio do Engenhão contra o líder Fluminense.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Mário Sérgio na corda bamba no Ceará"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: