Juventude e Gama agonizam na Série C

0comentário

Faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Portal Futebol Interior, junto com o site StatSport, aponta como estão as chances de cada clube ser rebaixado ou classificar à próxima fase da competição.

Para o rebaixamento, quase tudo está definido de acordo com o site. São Raimundo-PA, Salgueiro, Gama e Juventude já estão praticamente certo na Série D.

Papão único garantido e Pantera rebaixada!

No Grupo A, a Pantera, que tem apenas três pontos e uma partida apenas para disputar está com 97,37% de cair à quarta divisão. Com poucas chances está o Rio Branco, que tem seis pontos e mais dois jogos ainda à ser disputado.

Já na classificação, o Paysandu que está garantido agora só aguarda a definição do seu companheiro. O Fortaleza, vice-líder, com dez, tem 68,53% de se classificar, enquanto, o Águia, com oito, tem apenas 28,86% de chances. Os dois times ainda farão mais dois. Na última rodada há o confronto dos times, que pode definir a vaga.

ABC quase lá!

Jogando apenas mais uma vez na Série C, o ABC tem 96,26% de chances de se classificar à próxima fase. O time que folga nesta rodada e enfrenta o CRB, no último jogo, em Maceió está quase lá.

A outra vaga está quase certa com o Alecrim, com dez pontos, o time ainda fará dois jogos e está com 76,84%. Em terceiro, está o CRB com 23,14% de se classificar.

Agora, para o rebaixamento, a briga está boa. O Salgueiro com cinco pontos tem 77,21% para cair. Com sete pontos e uma partida para jogar, vem o Campinense, com 16,72%., CRB e Alecrim também tem chances remotas de rebaixamento.

Gama, Série D te aguarda!

Os torcedores do Gama sabem que é quase impossivel do time escapar do rebaixamento e os números também mostram isso. Os brasilienses, com cinco pontos e um jogo para disputar, estão com 94,71% de chances de serem rebaixados. O Marília, com seis pontos e um jogo, tem 5,29% de chance de cair.

Na briga pela classificação, o Macaé que poderia ter garantido sua vaga na última rodada, ainda está tranquilo com os números, já que tem 94,16% de chances de avançar.

Agora, a outra vaga está bem disputada entre Luverdense e Ituiutaba. Os times estão com a mesma pontuação, nove pontos e dois jogos à ser realizados. Na última rodada, os times se enfrentam em Minas. Nos números a vantagem é pequena do Luverdense, que tem 56,48% de chances contra 49,36% do Ituiutaba.

Juventude precisa de um milagre!

Sete pontos, um jogo para ser disputado, é esta a situação do Juventude no Grupo D. Lanterna, o time tem 93,05% de chances para ser rebaixado. O fato pode acontecer neste final de semana, para isto, basta que o Caxias ganhe seu jogo contra a Chapecoense, em Chapecó e o Brasil vença o Criciúma, em Pelotas. Como tem apenas uma vitória e os outros times tem duas, ele será rebaixado.

A classificação está bem disputada. O Criciúma é o primeiro, com 84,53% para chegar a vaga. Na sequência vem a Chapecoense com 61,04%, seguido pelo Caxias com 30,38% e o Brasil, com 24,04%. Com os resultados do final de semana, tudo pode ser alterado.

Confira as últimas rodada das Série C

9ª rodada
Fortaleza x Rio Branco
São Raimundo x Águia
Campinense x Alecrim
Salgueiro x CRB
Luverdese x Macaé
Marília x Ituiutaba

Última rodada
Águia x Fortaleza
Rio Branco x Paysandu
Alecrim x Salgueiro
CRB x ABC
Macaé x Gama
Ituiutaba x Luverdese

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Juventude e Gama agonizam na Série C"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: