Sampaio no SporTV

11comentários

O canal SporTV exibiu ontem à noite uma reportagem sobre o Sampaio, na série Brasil Fora de Série: Sampaio Corrêa-MA na Série D do Brasileiro é movido a reggae. Destaque na reportagem para a voz do narrador esportivo da Rádio Mirante AM, Laércio Costa.

Hoje, SportTV News exibe outra reportagem feita no Maranhão. Desta vez o destaque será para o JV Lideral e o Moto Club, as duas equipes pediram afastamento das competições realizadas pela FMF.

11 comentários para "Sampaio no SporTV"


  1. Romário Barros

    A reportagem sobre o Sampaio Corrêa no SportTV deixou o torcedor da "bolívia querida" feliz e cheio de esperança. No último domingo o Sampaio não tomou conhecimento do CSA e despertou o grito de sua grande e apaixonada torcida que espera a classificação para a série C. De certa forma, o Sampaio mostrou ao Brasil mais uma vez que o Maranhense gosta de futebol e tem no Estádio um grande espaço de Sociabilidade. O que falar do abraço que o torcedor dar no companheiro ao lado no momento do gol, na reunião da torcida na praça antes do jogo, dos torcedores que se tornaram simbolo da identidade tricolor pela grande admiração ao clube, dos casais que foram formados dentro das torcidas. Sinceramente, espero que essa reportagem ajude os dirigentes do nosso futebol a organizar melhor as nossas atividades. Que a renovação não seja compreendida com desconfiança. Que alguns dirigentes não visem apenas a Copa do Brasil por conta da boa renda! O torcedor Maranhense quer mais! Quer ver seu time no cenário Nacional disputando competições que despertem ainda mais o nosso torcedor que se afastou dos Estádios; da família reunida que antes assistia aos jogos e hoje fica em casa assistindo o Faustão, Dos jovens torcedores que preferem o Vasco, Flamengo, o Grêmio a nossa Bolívia, MAC, Moto. No último domingo pude observar o estádio colorido, vibrante e feliz como nos tempos de Castelão. Quem sabe, um bom (re) começo para o futebol Maranhense e ao ilustre Sampaio Corrêa que desde minha infância preenche as minhas tardes de Domingo, o meu guarda roupa e o meu coração. O atual momento vivido motiva o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela presidência do clube, na pessoa do dirigente Sérgio Frota que apesar de todas as adversidades no trato com o futebol em nosso Estado, desenvolve um excelente trabalho a frente do clube. Trabalho que poderia ser observado por outros dirigentes do futebol Maranhense e pela Elite Local que ao contrário de outros Estados do nordeste não vê no Futebol uma forma segura de investimento. Este que seria sobretudo destinado ao Humano em várias leituras não apenas presa a lógica Econômica, tendo como maior patrimônio o cidadão, o torcedor do clube que tem no esporte uma ocupação saudável e necessária no seu cotidiano.
    Fico Feliz em saber que o Sampaio Corrêa tem hoje no seu quadro de dirigentes a experiência de uma bem sucedida renovação, que aos poucos tenta organizar nossa casa e deixar o Sampaio no cenário dos grandes clubes do Nordeste e do Brasil.

  2. valdeino

    como é bom ver o futebol maranhense em destaque nacional, valeu tubarão a nação tricolor estar muito feliz.

  3. Vinicius Felix

    sou motense, mais do jeito q o futebol maranhense ta, eu nao torço so pro moto,torço para o futebol maranhense crescer e voltar aos velhos tempos, gostei da goleada do sampaio, vamos la sampaio rumo a serie C.

  4. tata tavares

    Olá zeca, estou tentando baixar esse video atraves do real player e não estou conseguindo, pois esta tendo problema, parece que esta bloqueado, você poderia me ajudar como devo baixa-lo, é muito bonito. abraço

    RESPOSTA: DEVE SER ALGUM PROBLEMA NO TEU PC. AQUI ESTÁ NORMAL.

  5. PAULO

    E ainda o Marco Deça disse que aqui não tem nenhum time que desperta paixão, Marcos eu ainda vou te presentear com a camisa do Sampaio e aí você vai se transformar me aguarde.

    RESPOSTA: ESSE É UM BOM ARGUMENTO. GOSTEI DESSA.

  6. Marcondes

    O Sampaio Corrêa tem que repetir este ano o feito de 1997, quando fomos campeões brasileiro da série C, e no futuro próximo retornar a elite do futebol nacional, assim nossos torcedores irão valorizar mais o nosso futebol e deixar Vasco, Flamengo, Botafogo, FLuminense, Corinthians, Palmeiras e São Paulo para os cariocas e paulistas.
    Valeu bolívia!!!

  7. DANIEL TURMALINA

    PARABENS A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA. APESAR DE ESTAR LONGE DA ILHA, ACOMPANHO NOSSO SAMPAIO E NOSSA AMADA SÃO LUÍS. DANIEL DE PORTOVELHO/RO.

  8. Marcone Lemos

    O queridão mais querido do brasil!!!
    O futebol maranhense tinha tudo para estar na elite brasileira, mas infelismente, os cartolas acabaram com nossas possibilidades.
    Quem não lembra do projeto nota na mão?
    Os estádios eram completamente lotados, o Sampaio fez uma das melhores campanhas, pois a sua torcida comparecia em peso.
    Mas eu continuo acreditando na Bolivia Querida, um dia chegaremos a série A.

  9. DANIEL DO TURMALINA

    É MUITO GRATIIFICANTE VER MINHA “BOLÍVA QUERIDA” EM ALTA, AÍNDA MAIS QUANDO ESTAMOS LONGE DA NOSA ILHA QUERIDA. VALEU. DANIEL DE PORTO VELHO/RO.

  10. JOÃO CARLOS

    ESSE VIDEO É DEDICADO A UM TAL DE lucas moreno PODE BABAR Á VONTADE ATÉ SAIR TODO TEU VENENO, QUANTO A PROPINA QUE FOI DADA AO FLAMENGO DO PIAUI QUE TU SE REFERE PORQUER TU NÃO ENTRAR NA JUSTIÇA DESPORTIVA, JUSTIÇA COMUM, NA FIFA, JÁ QUE TU ESTA ENCOMODADO TU DEVE SER TORCEDOR DO TIME QUE FOI REBAIXADO E NÃO EXISTE MAIS.

  11. carlos rocha

    muito legal essa reportagem!!valeu!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: