Site português destaca meia maranhense

5comentários

maranhao9910grandePoucos, ou melhor, pouquíssimos devem conhecer Alex Maranhão. Nascido em São Luís, o meia-atacante é a esperança de gols da equipe portuguesa do Beira-Mar. No entanto, o jogador maranhense corre o risco de não estrear pelo time português, segundo o site A Bola, de Portugal.  

E o motivo é que a Federação de Futebol Portuguesa ainda espera por um documento do ex-clube do maranhense. Alex Maranhão foi emprestado pelo Juazeiro da Bahia, ao Beira-Mar. O Juazeiro adquiriu os direitos desportivos do jogador junto ao Treze, de Campina Grande.

De acordo com o site português, a questão da transferência do jogador maranhense “resume-se a um problema meramente burocrático e iminentemente técnico, já que os dados relativos à inscrição do futebolista [jogador] pelo Beira-Mar terão de corresponder aos dados inseridos no sistema de transferências por parte do Juazeiro”. Tanto, que o site classificou o adiamento da estreia do maranhense como Maranhão num emaranhado. 

Por esse motivo, o clube português deve entrar em contato com a Fifa para agilizar a transferência de Alex Maranhão.

Saiba quem é Alex Maranhão

Nome: Alexsandro Carvalho Lopes

Data de nascimento: 30/04/1985

Local de nascimento: São Luís (MA)

Altura: 1m72

Peso: 67kg

Posição: Meia

Clubes em que jogou: Boa Vontade-MA, Americano-MA, Ceará-CE, Icasa-CE, Madureira-RJ, Ituano-SP, Grêmio Barueri-SP, Nanchang (CHI), Bahia-BA, Sertãozinho-SP e Treze-PB.

Por Paulo de Tarso Jr.

5 comentários para "Site português destaca meia maranhense"


  1. Torcedor revoltado

    Zeca, tão sendo levados 2 rapazes de17 anos da Raposa para fazer testes no MOGI MIRIM, time de Rivaldo, os caras que tão levando os jogadores são Tião Santos e um tal de Pacheco (esse último é funcionário do Sampaio), um dos rapazes treinava no Sampaio, mas o contrato era verbal, de qualquer forma é mais um que vai embora e o clube nada leva e pelo jeito o tal de Pacheco vai levar uma quantia. A documentação deles já foi por FAx para jogarem a copa São paulo de 2011, mas como disse anteriormente, irão fazer teste e de 15 dias.

  2. José Carlos Pereira Martins

    SEGUE EM FRENTE GAROTO, SEM OLHAR PARA TRÁS!!!!

    Essa foi mais uma abocanhada dos famintos políticos e empresários que militam no futebol maranhense para tirar proveito de incautos familiares de valores talentosos. Quem sabe, será mais um a vestir a camisa lusa, em um mundial.

  3. Fred Brandão

    Quem não conhece Alex Maranhão! Só quem não acompanha futebol. O passe dele era do Americano, e ele jogava emprestado em vários clubes, como o Bahia.

  4. olho no lançe

    caro ZECA COLOQUE AI NA RELAÇÃO DE CLUBE QUE O ALEX JOGOU O BOA VONTADE E O AMERICANO ,QUANDO FOI LANÇADO PELO TREINADOR PROF.LEANDRO E MUITO BOM E NÃO TEVE LUGAR AQUI NOS CLUBES GRANDE COMO SEMPRE NE BOM DIA CARO ZECA.

  5. JOEL JACINTO

    É MAIS UM MARANHENSE QUE PELO MUNDO A FORA BUSCA UM ESPAÇO E CONQUISTAR A GLÓRIA, OU QUEM SABE VOLTAR PARA O MARANHÃO, COM A VIDA EQUILIBRADA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: