Eles brigam o tempo todo e o futebol que se dane!

7comentários

A queda-de-braço entre a Federação Maranhense de Futebol e o JV Lideral, ou vice-versa continua. Hoje tem um novo capítulo no Tribunal de Justiça Desportiva.

O JV conseguiu uma liminar que garantia a sua reeintegração à FMF e consequentemente o direito de participar das competições amadoras. A Federação que deveria defender o interesse dos seus filiados acabou recorrendo.

É isso que estará sendo julgado logo mais.

A FMF não quer aceitar mais a permanência do JV Lideral.

Incrível, mesmo após a repercussão nacional a FMF segue disposta a manter a briga com o atual campeão maranhense.

Deixo uma pergunta: não seria interessante o TDJ tomar uma decisão favorável ao clube já que a FMF permanece insensível?

E a Associação de Clubes não vai fazer mesmo nada?

É por isso que não me canso em dizer que os clubes sempre aceitam passivamente tudo que a Federação faz.

7 comentários para "Eles brigam o tempo todo e o futebol que se dane!"


  1. Cloves

    Tem um Rafael, um retardado que acha que esse time COMETA chamado EX-JV, está certo. Com essa mentalidade é que nosso futebol vive da BOLIVIA QUERIDA que está acima de tudo isso.

    Um dirigente COMETA sem 1% de profissionalismo, pede pra ser expurgado do futebol, depois se arrepende, bagunça a tabela do campeonato, ainda tem uns aloprados que posta comentários nesse blog achando que o Presidente Cometa do JV está certo.

    Só o Zeca e esse aloprado chamado Rafael acha que isso é o correto. Um dirigente que de uma hora pra outra, sem o minimo de respeito aos outros clubes, resolve abandonar o campeonato. Isso não existe!!!.

    Na opinião de 99% dos torcedores maranhense, independente de FMF, esculhambada ou não, deveria ser banido de vez do futebol profissional.

    Essa é a minha opinião, que prima pelo bem do futebol maranhense. que aliás esta acima das opiniões desse combalido TJD-MA

  2. JOÃO CARLOS COIMBRA

    COMENTÁRIO MODERADO.

  3. Vitorioso

    A Imprensa também é responsável e conivente com isso. O que adianta a imprensa falar e não fazer nada? , Transmitir camponatos irregulares da FMF é dar pólvora e contribuir para este descaso.

    RESPOSTA: CONCORDO COM VOCÊ EM PARTE. AOS POUCOS ALGUNS SEGMENTOS ESTÃO ASSUMINDO POSTURA DIFERENTE. JÁ FOI MUITO PIOR.

  4. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA …ESSE EPISÓDIO DO J V LIDERAL É O EXEMPLO PRONTO E ACABADO DO DESPREPARO E AMADORISMO DA MAIORIA DOS DIRIGENTES DO FUTEBOL MARANHENSE. O SENHOR PRESIDENTE DO J V LIDERAL SEM FAZER NENHUMA CONSULTA A QUEM DE DIREITO PARA SABER DAS PENALIDADES QUE O CLUBE SOFRERIA , SIMPLESMENTE REDIGIU UM DOCUMENTO PEDINDO A DESFILIAÇÃO DO CLUBE EM CARATER IRREVOGÁVEL. ORA, NA MEDIDA EM QUE PEDE DESFILIAÇÃO, ELE NÃO TEM NENHUM DIREITO MAIS A PARTICIPAR DAS COMPETIÇÕES PATROCINADAS PELA FMF, ASSIM COMO TODOS OS PROFISSIONAIS VINCULADOS AO CLUBE SÃO LIBERADOS AUTOMATICAMENTE. QUANDO SOUBE DISSO, O DIRIGENTE ENTROU EM PÂNICO, E CONTRATOU UM ADVOGADO PARA TENTAR REVERTER A SITUAÇÃO.
    A FMF POR SUA VEZ, “MORDIDA” COM O JV LIDERAL, NÃO MOVEU NENHUMA PALHA PARA REVERTER A SITUAÇÃO, E JÁ SABENDO QUE ESSE PEDIDO LIBERARIA IMEDIATAMENTE OS ATLETAS VINCULADOS AO CLUBE, CONSULTOU APENAS “PRO FORMA” O DEP. JURÍDICO DA CBF E LIBEROU TODOS OS ATLETAS PROFISSIONAIS COM VINCULOS AO J V.

    ZECA…AS PESSOAS AINDA NÃO ENTEDERAM QUE O SENHOR PRESIDENTE DA FMF É UMA PESSOA EXTREMAMENTE PERSPICAZ E INTELIGENTE, ELE CONHECE TUDO DO FUTEBOL, AFINAL SÃO 20 ANOS FREQUENTANDO O “MUNDO” DA BOLA.

  5. Fred Brandão

    Sobre o futebol Maranhense, Veja os méritos da torcida boliviana:

    Com apenas 02 partidas contabilizadas no Nhozinho Santos:

    8º em público: 6.879
    6º na média: 3.440
    7º na arrecadação.
    6º na média de arrecadação

    E isso tudo com os números duvidosos que são publicados. E sem sequer constar entre os dez maiores publicos e as dez maiores rendas.

    O Nhozinho Santos está entre os 10 estadios com maiores arrecadações e maiores públicos do torneio. É precisamete o 9º. 5.737 / 2.869 (público) e R$ 55.695,00 / 27.847,50 (arrecadação) fora a cota do Rene Bayma: 1.285 / 1.285; R$ 10.265,00 / 10.265,00

    Aqui é um ponto obscuro. Aparece uma sinalização de apenas duas partidas contabilizadas para o Sampaio. Mas o Sampaio não deveria ter feito, teoricamente, 4 poartidas em casa? De fato, fizemos apenas dois jogos no Nhozinho. Mas as outras partidas entrariam na conta de média de público por jogo?

    De qualquer modo, não acho um resultado ruim, considerando toda a falta de apoio que o futebol maranhense atravessa desde anos. O público boliviano é fiel e segue o Sampaio, apesar das últimas deceppções. Mas poderia ser um resultado muito melhor se o Castelão estivesse aberto.
    Segue a fonte; http://www.cbf.com.br/php/estatisticas.php?ct=5&cc=2&aa=2010 (CBF)

  6. PcBoliviano

    Zeca o que o Geografia e seu Alberto Ferreira querem é tirar o JV do Páreo, só assim nem outro clube vai pisar no calcanhar dos dois, a ordem lá é eliminar o JV mesmo.

  7. rafael

    pois é zeca, o presidente da associação de clubes é sergio frota, ele jamais vai defender jv lideral, pois ele é o primeiro que ta contra querendo os jogadores do jv lideral com passe livre, fica inssistindo em ligar pra roniere la em minas gerais prometendo ate um carro ou uma casa pra ele escolher, que vergonha, o jv lideral querendo organizar o futebol maranhense derrubando essa mafia la de dentro, e no lugar dos clubes colaborarem, estao é de olho nos jogaodres do clube, mesma coisa pererinha com o toninho, ja acertou com sao jsé e é o tempo todo ligando pra ele assianr a recisao e prometendo varias coisas ao atleta, vamos pensar em fazer futebol e nao ficar trapaçando seus companheiro de trabalho aonde faz o futebol, mas isso tudo começa hj a ser mostrado a lei e a verdade, jv lideral vai ganhar se nao aqui no tjd que eu confio bastante, mas la no stjd e esse que se diz amigos vao correndo pra ligar parabenizando, (esses trairas), ontem torcedores e pais de jogadores do sub 18 foram ao ministerio publico aqui da cidade de joao lisboa e justiça comum, alem de denunciar ao conselho tutelar a fmf por constragimento a esses garotos que a maioria tem 16 anos, prepara FMF, hoje é apenas o primeiro round, tem muita coisa a acontecer qate o final do ano, até mesmo o cancelamento da primeira divisão, espere pra ver, sr walter lira é louco, louco, quando entra em um coisa ele vai ate o final sem pena de gastar 1 centavo para melhoria do futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: