Palpites na Série D

4comentários

Os jogos de volta que vão definir as 10 equipes classificadas para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro Série D serão realizados no fim de semana.

O BLOG faz uma análise dos confrontos e até arrisca um palpite dos possíveis classificados:

11/09 – 15h00 Madureira-RJ x Rio Branco-ES

Houve empate no primeiro jogo em vitória-ES por 1 a 1. Em casa, o Madureira é favorito e deve ficar com a vaga.

11/09 – 20h30 Treze-PB x Araguaína-TO

A torcida do Treze vai transformar o seu estádio num caldeirão e deverá aproveitar o fato de jogar em casa para se classificar. Além disso é uma equipe mais qualificada. No primeiro jogo houve empate de 1 a 1.

12/09 – 16h00 Metropolitano-SC x Operário-PR

O Operário venceu a partida de ida de 1 a 0, mas o Metropolitano é perigoso em casa e deve levar a vaga, apesar do equilíbrio entre as equipes.

12/09 – 16h00 Joinville-SC x Iraty-PR

Aqui a parada já está definida. Um dos candidatos ao acesso, o Joinvile já garantiu vaga na próxima fase. Venceu o primeiro jogo no Paraná de 2 a 0.

12/09 – 16h00 Uberaba-MG x Tupi-MG

Equilíbrio no confronto entre times do interior mineiro. Em Juiz de Fora, deu empate de 2 a 2. Em Uberaba, o time da casa leva ligeira vantagem.

12/09 – 16h00 Guarany-CE x Santa Cruz-PE

O Santa Venceu com dificuldade no Arruda por 4 a 3. Acredito na classificação do Santa que é um dos grandes do Nordeste e costuma crescer nos momentos decisivos.

12/09 – 16h00 Brasília-DF x Fluminense de Feira-BA

O Fluminense venceu em casa por 1 a 0. Foi pouco. Acho que o Brasília seguirá na competição, mas não será fácil, pois o time baiano costuma surpreender fora de casa.

12/09 – 17h00 CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA

Fatura liquidada. Sampaio classificado após a goleada de 5 a 0 em São Luís. Só um grande desastre tira a vaga do time maranhense.

12/09 – 17h00 Remo-PA x Vila Aurora-MT

Empate de 0 a 0 no Mato Grosso. Em Belém, o Remo não deixará a classificação escapar no seu caldeirão.

12/09 – 19h00 Mixto-MT x América-AM

O Mixto teve a melhor campanha na 1ª fase, mas perdeu de 3 a 1 para o América. Vou apostar na classificação do Mixto que encontrará uma barreira muito difícil na retranca do time amazonense.

Os confrontos da terceira fase poderão ser os seguintes:

Mixto-MT x Remo-PA
Sampaio-MA x Santa Cruz-PE
Treze-PB x Brasília-DF
Madureira-RJ x Uberaba-MG
Metropolitano-SC x Joinville-SC

4 comentários para "Palpites na Série D"


  1. Fred Brandão

    Oi Zeca, porque a Serie D não está no site do Globoesporte? Tem em outros sites, como o Terra, mas no globoesporte não? É algum boicote? Ou só é preguiça? Porque a seir D é umacompetição Oficial da cbf, e não é divulgada no Globoesporte, é muito estranho.

    RESPOSTA: FRED NÃO SEI TE EXPLICAR, MAS AQUI TEM AS INFORMAÇÕES NO BLOG.

  2. JOÃO CESAR

    CARO ZECA,
    PERMTA-ME DISCORDAR, O SAMPAIO FOI MUITO BEM EM CASA, MAIS É PRECISO NAO SAIR DO FOCO, JOGAR COM A MESMA GARRA E DETERMINAÇÃO, ATÉ PORQUE, UMA VITORIA EM ALAGOAS JÁ GARANTIRIA O SAMPAIO NA PENULTIMA FASE COMO MELHOR CAMPANHA, NAO É ISSO?

    RESPOSTA: BEM SÓ UM GRANDE DESASTRE. E NÃO ACREDITO QUE ISSO VENHA ACONTECER. SE FOSSE UM JOGO DA LOTERIA IRIA CRAVAR SAMPAIO DIRETO.

  3. PcBoliviano

    Fred qual é o teu clube ? Porque eu acho que nem em time de pelada se tira essa diferença.

  4. Fred Brandão

    Pois eu acho que futebol não é tão óbvio assim. ” O time da casa é muito forte em casa, blá, blá blá, vai dar caetano veloso no final do jogo!”

    RESPOSTA: NÃO É ISSO FRED. CLARO QUE O VISITANTE PODE SURPREENDER SIM, MAS FUI BUSCAR A CAMPANHA NA PRIMEIRA FASE, DOS RESULTADOS EM CASA E DE OUTRAS INFORMAÇÕES PARA ARRISCAR O PALPITE. MAS COMO DISSE É UM PALPITE. PALPITE NÃO GANHA JOGO, SEI DISSO. VOCÊ DUVIDA, POR EXEMPLO DA CLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO. EU NÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: