Sampaio em Maceió

1comentário

A delegação do Sampaio chegou por volta de meia-noite a Maceió. O time realiza um treinamento recreativo hoje à tarde, às 16h, no CT do Corinthians alagoano.

A equipe que enfrenta o CSA-AL, neste domingo, às 17h, no estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro Série D já seguiu definida com: Rodrigo Ramos; Lucas, Robinho e Sílvio; Diones; Eloir, Robson Simplício, Léo e Deca; Célio Codó e Tiago Miracema.

O Sampaio venceu o CSA-AL, em São Luís por 5 a 0 e pode até perder o jogo de volta por quatro gols de diferença que mesmo assim estará garantido na próxima fase para enfrentar o vencedor do confronto entre Guarany de Sobral-CE x Santa Cruz-PE. No primeiro jogo, em Recife, o Santa Venceu por 4 a 3 e joga por um empate.

1 comentário para "Sampaio em Maceió"


  1. WILLIANS DOURADO COSTA

    PALAVRAS DE GRANDE AGRADECIMENTO

    A torcida do JV Lideral pode ficar tranqüila, pois, a decisão do TJDMA está inretocável. Assim, o presidente da FMF pode até recorrer da decisão para o STJD, mas não obterá êxito. Porque o meu Deus, todo poderoso, está no controle das coisas. Alberto Ferreira buscou sua influência para fazer pedidos opressivos e ameaçadores em cima dos auditores do TJDMA. Eu, porém, clamei pelo meu Deus. Orei e jejuei. Deus me fortaleceu. Deus ouviu os meus clamores e nos concedeu essa vitória para honra e glória do Seu nome. A Palavra de Deus diz: Tudo posso naquele que me fortalece. Eu respondo: A minha força está no Senhor Deus. A palavra de Deus diz: Quem confia no Senhor são montes como montes de Sião que não abalam mas permanecem para sempre. Eu digo, conforme o Salmo 23 da Palavra de Deus: ainda que eu ande no vale da sombra da morte nada temerei porque o meu Deus está comigo. Eu tenho que exaltar o Santo nome de Deus. Finalizando, do fundo do meu coração e do meu espírito, exclamo: Essa vitória é tua Deus! Muito Obrigado Deus! Muito Obrigado Jesus! Muito obrigado Espírito Santo! E deixo esse aviso: Jesus está voltado!
    Willians Dourado Costa
    Adv. do JV Lideral

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: