Sampaio vacila, mas segura o empate em Maceió

0comentário

sampaioecsa120910A pressão inicial do CSA era previsível, afinal a goleada por 5 a 0, em São Luís obrigava o time alagoano a realizar um milagre no estádio Rei Pelé. O Sampaio queria apenas administrar a vantagem expressiva adquirida em casa.

Mas o Sampaio só precisou de 9 minutos para ampliar a vantagem e jogar um balde de água fria na torcida do Azulão. Numa jogada rápida, Tiago Miracema recebeu de Léo e fez 1 a 0 para o Sampaio. A vantagem agora já era de seis gols.
 
O CSA poderia ter chegado ao empate ainda no 1º tempo. Célio Codó coloca a mão na bola e o árbitro paraibano João Bosco Sátiro da Nóbrega marca pênalti. Catanha bate, mas o paredão Rodrigo Ramos defende.

Se o CSA não faz, o Sampaio não perdoa. Aos 42 minutos, Léo deixa Célio Codó na cara do goleiro Anderson  e ele faz 2 a 0. A vantagem agora chegava a sete gols.

Domínio alagoano no 2º tempo

O time alagoano diminuiu o placar a 1 minuto do 2º tempo com gol de Paulinho Macaíba. Aos 10 minutos, o mesmo Paulinho Macaíba empataria o jogo para o CSA, num vacilo da defesa Tricolor.

Com o gol de empate, o CSA partiu com tudo na tentativa de evitar um novo vexame, desta vez em casa e o Sampaio passou a encontrar muita dificuldade. Foi então que apareceu o goleirão Rodrigo Ramos que, com as suas grandes defesas segurou o placar de 2 a 2.

Adversário da próxima fase

Na próxima fase, o Sampaio vai enfrentar o Guarany de Sobral-CE que venceu o Santa Cruz-PE por 2 a 0, no estádio do Junco. O sorteio do mando de campo será realizado nesta segunda-feira, às 14h, na sede da CBF. Os jogos serão realizados nos dias 26 de setembro e 2 de outubro.

Foto: Gazetaweb

Sem comentário para "Sampaio vacila, mas segura o empate em Maceió"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: