Todo cuidado é pouco…

10comentários

Faltam só quatro jogos. Quatro jogos para o Sampaio retornar à Série C, lugar de onde nunca deveria ter saído. O time maranhense já sabe que precisa apenas passar pelo Guarany de Sobral-CE e depois por um outro adversário na 4ª fase.

Bem, é preciso dizer que o time foi bastante competente em São Luís, onde praticamente despachou o badalado CSA.  Após a goleada por 5 a 0, foi a Maceió e administrou a vantagem.

É fato que o Sampaio não terá também pela frente o Mixto-MT (time de melhor campanha na Série D) e os temidos Santa Cruz-PE e Remo-PA. Os adversários serão outros, mas nada de meter medo.

O próximo será o Guarany de Sobral. O time cearense já enfrentou o Sampaio duas vezes. Houve empate de 0 a 0, na estreia em Sobral e depois um difícil 2 a 2, em São Luís, num empate com sabor de derrota, afinal o Sampaio perdeu um caminhão de gols e o Guarany foi lá duas vezes e bola na rede.

Para o matas-mata com o Guarany, o Sampaio deve tentar repetir o que fez diante do CSA. Se não for possível repetir o placar é necessário abrir uma boa vantagem.

Ao torcedor maranhense, fica desde já a convocação: vamos lotar o Nhozinho Santos, transformar o estádio num verdadeiro caldeirão e empurrar o Sampaio a uma grande vitória. E lembrar que é preciso torcer com muita educação. Nada deverá ser feito para prejudicar o Sampaio, senão torcer e vibrar com mais uma grande vitória.

10 comentários para "Todo cuidado é pouco…"


  1. Washington

    Quem sabe com a ótima campanha do Sampaio na D, o futebol do Maranhão dá uma guinada…
    Já está passando da hora…
    Os bons tempos de Sampaio, Maranhão e Moto tem que voltar no cenário…

    RESPOSTA: GOSTO DO SEU OTIMISMO WASHINGTON. É POR AÍ.

  2. ANDRE

    Ê ZECA CADÊ AQUELE PESSOAL QUE ADORA CRITICAR O PRESIDENTE SERGIO FROTA?
    NA HORA DE CRITICAR ELES SÃO RÁPIDOS QUANDO O SAMPAIO PERDE.
    MAS QUANDO TIME VAI BEM NÃO FALAM NADA.

    MAS EU QUERO PARABENIZAR O PRESIDENTE QUE HÁ MUITO TEMPO VEM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO NO SAMPAIO.

    PARABENS PRESIDENTE SERGIO FROTA!!!

  3. fernando

    ok zeca, realmente toda mudança no começo é difícil… ao menos ele esta dando sorte pro sampaio…

  4. Tímon ressuscitado.

    Zecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Esquece tudo que escrevi, hehehehehe. Tava só brincando com a galera.
    Tá bom o REMO não passou. Ufa, ainda bem, não é mesmo? Mas espero do fundo do coração que o Sampaio vá além e passe para a série C.
    Para finalizar: Zeca vc está me devendo, já faz una ano, a lista de campeões olímpicos do Gems. Afinal de contas quem tem mais título – Batista ou Dom Bosco?

  5. Tímon ressuscitado.

    Zecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Estou preocupado. Explico: Se havia certo temor em jogar contra o Santa Cruz porque poderia haver influência para beneficiar o timeco pernambucano, muito mais temos que nos cuidar se passarmos pelo Guarany (com o devido respeito), pois acho que encontraremos pela frente o REMO se levarmos em conta o critério de regionalização da CBF. Então, embora seja cedo falar nisso, todos nós sabemos como as coisas acontecem em Belém. Na minha modesta opinião eis o grande entrave para o acesso a série C, sobretudo porque já passamos por isso antes sem contar com os traumas recentes como no ano passado nãos mãos do Paysandu. Sinceramente não espero ver um “déjà vu”.

  6. Lucas

    Parabéns Sampaio, vamos com todo gás para cima do São José de Ribamar e depois contra o Guarany de Sobral.Vamos lotar o Nhozinho Santos

  7. ANTONIO JOSÉ

    ALÔ TORCIDA TRICOLOR,

    Estamos a 4 partidas de voltarmos para a serie c e agora ninguem segura mais o bolivao.

    Nós torcedores temos que super lotar o estadio e torcer muito pela nossa bolivia querida de maior torcida. Só não podemos jogar coisas para dentro do campo, invadir o campo etc. Torcer com educação, pra não prejudicarmos o Sampaio.

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS !!!

  8. HILTON FRANCO

    oLHA O QUE VOCE DIZ:

    Faltam só quatro jogos. Quatro jogos para o Sampaio retornar à Série C, lugar de onde nunca deveria ter saído.

    Claro que o Sampaio era para ter saido, só que para outra divisão, a Série B, ou A.

    RESPOSTA: CALMA MEU AMIGO. O FUTEBOL DO MARANHÃO ESTÁ NA SÉRIE D E HÁ QUEM DIGA QUE ATÉ LÁ NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE FICAR E PARA PENSARMOS NAS SÉRIES “B” E “A” PRIMEIRO TEMOS QUE PASSAR PELA “C”. UMA COISA DE CADA VEZ.

  9. Antonio Henrique

    Com certeza Zeca.

    Vamos lá torcedores.

    Vamos lotar o Nhozinho Santos.

    Os jogos serão nos dias 26 de setembro e 02 de outubro.

    Resta saber o mando de campo, que será escolhido por sorteio nesta segunda-feira à tarde na sede da CBF.

    Oxalá a Bolívia faça duas excelentes partidas e se classifique para a próxima fase.

    Um grande abraço.

  10. fernando

    Zeca presta atenção… O Gil Porto pode ser boa pessoa, não tenho nada contra ele… mas não dá… ele não se dar bem com nossa torcida… não passa impolgação alguma… as entrevistas dele são péssimas… a de hoje com Célio Codó então… putz muito ruim… Ele perguntou se o Codó se lembrava a última vez que ele havia marcado gol… Codó tinha marcado gol gol o Guarany… o cara nem se informa direito… Ô saudades de Ligeirinho…

    RESPOSTA: CONCORDO COM VC APENAS QUE O LIGEIRINHO É SIM UM BOM REPÓRTER. NO RESTANTE, DESCULPA MAS VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO. VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO PORQUE TODA MUDANÇA É ASSIM MESMO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: