Enfim, Valdanes vai estrear no Imperatriz

0comentário

valdanesO inicio do campeonato para o Imperatriz não está sendo como foi planejado pelo treinador. Para Hugo Sales, o time poderia estar numa posição bem melhor na tabela de classificação, isso, se levando em consideração os jogos contra o Nacional e Iape.

Na análise de Hugo Sales, na partida contra o time de Santa Inês, o Cavalo de aço criou inúmeras oportunidades, mas, não foram aproveitadas e, acabou empatando quando poderia ter vencido.

Já no último jogo diante do Canário da Ilha aconteceu o mesmo, só que com uma diferença, a equipe saiu na frente do placar com chances de ampliar, mas, a ansiedade atrapalhou, e no finalzinho da partida foi castigado pelos erros cometidos e perdeu mais dois pontos importantes.

Antes do coletivo apronto desta tarde que durou 45 minutos, o técnico reuniu seus jogadores no centro do campo e pediu mais tranqüilidade e atenção.

“Em campeonato de pontos corridos todo ponto é importante e não podemos nos dar o luxo de desperdiçar tantas oportunidades. Temos jogadores de qualidade no nosso plantel, a perder pontos assim, com certeza fará falta futuramente” observou Sales.

Com relação à formação da equipe que sairá jogando contra o Bacabal, apenas duas mudanças: no meio campo novamente Téo é sacado e ficará como opção. Rubens retorna para a sua posição.

A grande novidade no Cavalo de Aço é a estreia de Valdanes ao lado de Lindoval no ataque cavalino. Enfim, a diretoria consiguiu regularizar o atleta que era do JV Lideral.

Já o zagueiro Paulão, a regularização do jogador está mais complicada é que o time no qual estava jogando parece não querer liberar o atleta.

Time: Dida; Gustavo, Nilson Paraíba, Douglas e Almir; Elias Pitbul, Cristiano, Rubens e Leandro Mineiro, Valdanes e Lindoval.
Local – Frei Epifanio
Horário – 20:30h
Dia – 15/09/2021

Por Willame Ferraz

Sem comentário para "Enfim, Valdanes vai estrear no Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: