Vale a pena correr esse risco agora?

17comentários

Estou ouvindo dizer que o Sampaio vai lançar força máxima no jogo que marca a sua estreia no Campeonato Maranhense 2010 contra o São José. Em duas semanas serão três jogos pela competição.

Pura loucura. O foco tem que continuar sendo o Campeonato Brasileiro Série D. Melhor seria se o Sampaio pudesse disputar apenas o Brasileirão, mas por força do calendário do futebol maranhense que foi modificado, o nosso representante terá que ir a campo pelo Estadual.

Bom, mas vale a pena o risco? Entendo que não. O Sampaio tem um elenco grande, mas não tem um grande elenco. Quem por exemplo substituiria em caso de contusão o meia Léo? Este é apenas um exemplo do risco que o Sampaio vai correr porque quer até porque falta pouco. O Sampaio está a apenas quatro jogos da Série C.

No máximo, o técnico Flávio Campos poderia lançar um mistão e dar ritmo de jogo àqueles atletas que não estão sendo utilizados no time pricipal. Nada mais do que isto. Fica o nosso alerta que é também a sensação de muitos tricolores que conversam comigo todos os dias.

17 comentários para "Vale a pena correr esse risco agora?"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca não concordo com nada que tú dizes, más defenderei até a morte o teu direito de dizeres.
    ( Voltairre) porém Zeca jogador tem é que jogar, tu não é jornalista e não que trabalhar quase todos o dias, então o time tem é que jogar mais e pronto.

    RESPOSTA: ENTÃO NÃO HÁ PROBLEMA. SÓ NÃO QUERO OUVIR DIZER QUE A FEDERAÇÃO OBRIGOU O SAMPAIO A JOGAR E ISSO O PREJUDICOU E MUITO MENOS QUE O JOGADOR SE MACHUCOU PORQUE O GRAMADO É RUIM. NÃO RECLAMEM DE NADA DISSO. ALIÁS, PARA MIM ESTE ASSUNTO MORREU NA MINHA OPINIÃO. NO SAMPAIO, TODOS SABEM MUITO BEM O QUE ESTÃO FAZENDO.

  2. ze carlos

    Tenho dito, esses times, principalmente do interior, quando joga contra o Bolivão é o vida ou Morte, é o jogo da vida deles.

    Por isso, todos os anos com esse futebol pobre sem grande plantel, o Sampaio sofre as consequências desse campeonato maranhenses.

    Na minha Opinião, deveria poupar alguns titulares, principalmente aqueles onde não temos reserva à altura.

    O Ataque, os reserva e titulares é a mesma coisa. no meio campo não e na defesa também, qual o jogador à altura de Silvio, do léo e diones.

    Sei não, esse jogadores do Ribamar vão bufando, eles não estão nem ai!!

    No jogo do dia 22, três dias antes da serie D, aí sim, temos que poupar todos, até o Rodrigo Ramos.

  3. Wal Wilson

    Eu não concordo com essa opinião, jogador tem que jogar. Ele não treina todos os dias ?

  4. JOÃO CARLOS

    TU, ZECA PREUCUPADO COM O SAMPAIO, NÃO ME FAÇA RIR, O SAMPAIO TEM QUE JOGAR É COM O TIME COMPLETO. ZECA TU GOSTA É DE TENTAR CONFUNDIR A CABEÇA DO TORCEDOR ALIENADO.

    RESPOSTA: É MELHOR NEM RESPONDER A ESSA BOBAGEM.

  5. Marcelo

    Acho que o melhor para o sampaio é jogar algumas partidas com força máxima e em outras poupar os talentos como leo. Fazia tempo que não via no sampaio um cara como esse. Não demora vai está nas grandes forças do futebol brasileiro.

  6. NEY FARIAS CARDOSO

    O ÚNICO RISCO NESSA POSTAGEM É O DE CRIME À LÍNGUA PORTUGUESA, COM ESSA CRASE INDEVIDA NO “A” DO TÍTULO DESTA POSTAGEM.

    RESPOSTA: OBRIGADO PELA CORREÇÃO. DE FATO ESTAVA ERRADO.

  7. Fred Brandão

    Acho que cofundi as bolas.

  8. Fred Brandão

    O próximo jogo do Sampaio é a melhor partida para testar a força máxima, justamente por estar tão longe do jogo mais importante. Os jogadores não podem ficar parados, porque senão perdem o ritmo de jogo. Tem que maneirar é na semana anterior a essa decisão que vai ser o jogo contra o guarany. Mas a bruxa anda solta. Cadê o Rigo, foi dispensado? Ou ainda está machucado?

  9. Danilo

    Tem que deixar esse “inter bairro” de lado e focar mesmo na série D.

  10. avelar

    Essa série D é dificil, nem tanto pelos times, pois existe um nivelamento, entretanto pela logistica, falta de apoio da CPF e quase nenhum patrocinio, os clubes que chegarem à série C são verdadeiros gigantes. Esse campeonato maranhense vai ser um fracasso só, não apenas pelo descrédito da FMD, mais também pela falta de combatividade dos clubes, e pior sem o Moto Club, teremos rendas pifias e jogos tecnicamente muito fracos, verdadeiras peladas, com todo respeito aos demais clubes, atletas, dirigentes e comissões técnicas, maius essa é a verdade. Assim a Bolivia enquanto estiver no brasileiro deveria lançar o time B.

  11. Camizão Néto

    Realmente aparenta ser sim um risco…porém o Sampaio só jogará dia 26/09…Acredito que pelo menos um jogo desses três pelo maranhense o Sampaio deva colocar sua força máxima…Afinal de contas não foi um dia desses que o tricolor fez até um jogo treino com o próprio São José???? Então ele não pode ficar parado só treinando….Um jogo se faz necessário.

  12. João Carlos

    Olha, não sei se podemos considerar uma loucura..mas o time tem q tentar ir pra cima pelo menos agora pra q o time nao fique só em treinamentos… treinamento tambem causam lesões.. é melhor ir pra cima em ritmo de jogo mesmo.. lutando por tres pontos.. assisti o empate contra o Sao Jose naquele amistoso de sábado de manhã e de longe poderia imaginar que o Sampaio jogaria como jogou contra o CSA!.. O que se viu naquela manha de sabado foi um time que jogou por jogar. “pq era obrigado”..
    Acho q o time pode entrar amanha contra o Sao Jose com um mistão.. ou reservas.. para dar ritmo de jogo e “descansar” a galera que viajou.. mas domingo contra o MAC eu levaria força total. É clássico e dá pra sentir o peso do campo lotado..
    O jogo contra o Guarany é apenas em 26/09 até lá ainda faltam mais de 10 dias.. acho q dá pra “arriscar” sem “fazer loucura”..
    Agora.. na semana desses dois jogos.. nem pensar em usar os titulares…
    Valeu Zeca!

  13. GARGAMEL

    CONCORDO COM VOCE ZECA
    ATE PORQUE TEM UMA GALERA BOA DE BASE
    QUE DÁ PRA APROVITAR
    O FOCO TEM QUE SER A SERIE D

  14. Sérgio

    “O Sampaio tem um elenco grande, mas não tem um grande elenco. Quem por exemplo substituiria em caso de contusão o meia Léo? ”

    Concordo e muito bem observado. Esse Léo joga fácil.

  15. JUNIOR

    CONCORDO COM VC, SÃO APENAS 4 JOGOS PARA SUBIR PARA SERIE C, SAMPAIO ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO BOM, SERÁ SE VAI SE ACABAR SÓ POR CAUSA DE ALGUNS JOGOS DO COMPEONATO MARANHENSE, TEMOS QUE FOCAR NO BRASILEIRO, TEMOS QUE FAZER IGUAL O CEARÁ QUE ESTA NA PRIMEIRA DIVISÃO, TEMOS UM ELENCO DE JOGADORES PARA ISSO,

  16. victor

    Concordo com você Zeca, acho uma imprudência colocar o time titular pra jogar um campeonato maranhense sem importância, seria melhor um time misto para não acontecer tragédias de um jogador indispensável se contundir.

  17. Paulo

    Tem que jogar e pegar mais entrosamento.

    RESPOSTA: MAS JÁ FORAM OITO JOGOS NO BRASILEIRO E O TIME ESTÁ A QUATRO DE RETORNAR À SÉRIE C. VALE À PENA MESMO?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: