A bagunça continua na Copa FMF

3comentários

Depois da disputa no Tapetão, a bola voltou a rolar na Copa FMF Sub-18, ou melhor, não rolou.

A partida entre Iape x Juventude de Caxias que acontecia ontem à tarde, no Nhozinho Santos foi adiada para hoje. Avisado em cima da hora pela Federação Maranhense de Futebol, o Juventude chegou com bastante atraso ao Nhozinho Santos e a partida só vai acontecer hoje.

Mais problemas

Na partida seguinte, entre Sampaio e JV Lideral, mais confusão. O time de Imperatriz teve quatro jogadores expulsos, enquanto o Sampaio teve apenas um. O Sampaio vencia por 4 a 1 quando o goleiro do JV simulou uma contusão para não aumentar o vexame. E o jogo nem terminou!!!

3 comentários para "A bagunça continua na Copa FMF"


  1. torcedor jv lideral

    uns falam que queremos baguncar, muito engracado, queremos é um futebol de respeito de qualidade pro nosso estado, nao aceitamos picaretagens por isso saimos, nao é atoa que nossa gestao é de grande qualidade que entramos e no primeiro ano na 1 divisao conseguimos ser campeos, agora se vcs acham que isso é bagunca, é por que vc deve ser farinha do mesmo saco.(fmf)
    temos qualidade em gestao temos visao de futuro para nosso futebol, ate por que nosso estado é um grande celeiro de craques, sabemos disso, queremos mudar essa visao de cavalo de carroça de algumas pessoas ignorantes, que nao ajudam e so criticam, quando vamos pro sul apresentar algum jogador maranhense , a primeira coisa que nos perguntam é so o jogador nao é gato, além das piadinhas sem sal que recebemos, por causa de que? de picaretas do passado e algumas pessoas que ainda agem dessa forma, e o pior de tudo é que tem diretor da categoria de base da fmf que sabe disso , encobre e ainda negocia jogadores irregulares junto com clube, é mole?
    temos que mudar !!!!, precisamos mudar, o maranhao nao pode continuar sendo visto desse modo……
    abraço a todos!!

  2. Fred Brandão

    Olha, cai-cai balão é coisa de time de quinta, esse JV Lideral poderia fazer o favor de seguir desativado, se era pra fazer uma …… dessas! COISA MAIS RIDÍCULA!

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Paulo da Cohama

    Olha Zeca você só fala na FMF, não quero aqui defendê-la, porém você tem que postar também que esse time do JV é muito saliente eles querem é bagunçar tudo. Outra desabafo meu em em relação a transmissão do jogo do Sampaio, aonde mal terminou o jogo e a Mirante, juntamente com a Educadora, colocaram jogos de Rio e São Paulo no Ar, vamos ter que acabar com isso, o rádio é um veículo de informação de massa e aqui se faz um marketing pesado a favor desses clubes de fora é lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: