Tafarel deve assumir vice-presidência do Moto

12comentários

O ex-jogador de futsal Sousa Neto, o Tafarel deverá ser o novo vice-presidente do Moto Club. Ele recebeu o convite feito pelo atual presidente Gildo Moraes e deverá aceitar compor a nova diretoria rubro-negra.

Tafarel disse ao BLOG que terá uma conversa hoje com Gildo Moraes para conhecer o projeto de parceria que está sendo fechado pelo clube.

Atual secretário de Estado de Esporte e Juventude, Sousa Neto disse que é motense de coração e que pretende dar a sua contribuição para tirar o Moto Club da crise em que se encontra.

12 comentários para "Tafarel deve assumir vice-presidência do Moto"


  1. alex oliveira

    O importante é chegar e ajudar o moto club, avante papão!!

  2. Paulo

    Em 2002, lembro que a equipe profissional do moto havia paralisado o departamento de futebol. Foi quando Taffarel e Dada se reuniram para nao deixar o sentimento do torcedor motense em baixa. Lembro os ginasios da cidade cheio, sempre o moto chegando, mesmo com um time limitado, mais com a força da sua torcida. Taffarel fazendo milagres, pegando tudo. Aquilo me empolgava e comecei a amar o moto por causa do meu grande idolo Taffarel. TENHO CERTEZA, SE ELE TA NISSO É POR QUE VAI DAR CERTO!
    Ele é o único jogador amador do moto que ´tem a admiração de todas as torcidas, tanto oragizadas( dragões, motofolia, pelotao) quanto de outros clubes. ATITUDE DE GUERREIRO!

  3. Joaquim Aguiar

    COM CERTEZA O GILDO MORAES ESTÁ COM UM GRANDE RESPALDO E VAI SE CERCAR DE PESSOAS COMPETENTES QUE ENDENDAM DO RISCADO ,VAI BUSCAR OUTROS PATROCINIOS PARA SOERGER O MOTO CLUBE .SABEMOS QUE O CLUBE TEM MUITAS DIVIDAS E QUE NÃO SE FAZ FUTEBOL SEM R$ ,SEM ATRAÇÕES ,SEM PROMOÇÕES .OUVI UM PROGRAMA DE ESPORTE HOJE PELA MANHÃ ONDE O REPORTER COMENTOU QUE UMA DAS CONTRAPARTIDAS DA EMPRESA QUE VAI PATROCINAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL SERIA PARTICIPAÇÃO NAS RENDAS .ISTO SERIA UM PROBLEMA ,POIS AS NOSSAS COMPETIÇÕES SÃO DEFICITARIAS SEM NENHUMA ATRAÇÃO ,SEM NENHUM RETORNO . A MARCA MOTO CLUBE AINDA É BOA E AINDA TEM NOME NO MERCADO DA BOLA . SEM DUVIDA TERÃO QUE FAZER UM ELENCO FORTE QUE GANHE A SEGUNDONA DE 2010 E JÁ FIQUE PRONTO PARA O PROXIMO CAMPEONATO . UM BOM ELENCO JÁ É ATRAÇÃO ,LEVANDO OUTRAS ATRAÇÕES E PREMIAÇÕES O TORCEDOR VOLTA A LOTAR OS ESTADIOS . NA MINHA VISÃO NÃO BASTA SÓ FORMAR UM TIME E BOTAR PARA JOGAR .TEM QUE TER UMA NOVA ESTRUTURA ,UMA NOVA MENTALIDADE ,UMA NOVA FORMA DE GERIR E FAZER FUTEBOL . CONTUDO TORCEMOS PARA QUE MAIS ESTA TENTATIVA SEJA BEM SUCEDIDA E QUE A TORCIDA AJUDE PARA QUE TUDO DÊ CERTO .

  4. torcedor do futsal

    Ele poderia era ajudar o time de futsal do moto sub 17 que está indo sabado para maceio e até agora nem sabe se vai. como disse em um dos comentarios: vai que é sua tafarel, mostre que é motense de coração.

  5. PcBoliviano

    Só falta agora para compor essa diretoria o senhor Galvão Bueno, segura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tafarel

  6. MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    IA MUITO AO COSTA RODRIGUES GRITAR NAS AQUIBANCADAS!

    EL EL EL SAI QUE É SUA TAFFAREL”. ,EL EL EL SAI QUE É SUA TAFFAREL”.

    TO COMEÇANDO A ACREDITAR NESSE PROJETO DO MOTO! BOM NOME ,PESSOA SERIA E MELHOR AINDA É UM APAIXONADO PELO MOTO!
    EL EL EL SAI QUE É SUA TAFFAREL”.

    EL EL EL SAI QUE É SUA TAFFAREL”.

    EL EL EL SAI QUE É SUA TAFFAREL”.

  7. ACR MOTENSE

    Todos aqueles que vierem pra somar serão bem-vindos. AVANTE PAPÃO!

  8. leopoldovaz

    Não seria um problema? sob o ponto de vista ético? afinal é o Secretário de Esportes de plantão… Como ex-jogador do Clube e torcedor, não obsta que queira ajuda-lo nesse momento de crise (mais uma…); mas o fato de ‘estar’ Secretário de Estado na área de esportes, não configuraria um conflito de interesses? não correria o risco de ‘favorecer’ o clube – clube não, time de futebol profissional, que no Maranhão não temos clubes esportivos… – em detrimento de outras agremiações e mesmo outras modalidades esportivas?
    Vejamos o caso do Atletismo… não vai para a frente porque não tenmos clubes esportivos com equipes montadas. Vejamos o caso do MAC – já teve equipe de Atletismo -; o Moto nunca!!; o antigo Ferroviário -alguém lembra dele ainda? – tinha, o Tupã, também… o Lítero chegou a ter de natação, volei, basquete… mas clubes mesmo não o temos…
    Alguns pseudo clubes mantém apenas o futebol profissional, epor força de lei, o amador – por interesse -, alguns o futsal, e se ligam a equipes de escolas para cumprirem a legislação – para manter o profissinal devem ter em atividades algumas modalidades olimpicas…
    Como fica?
    Acredito que, pela ética do servidor publico, não poderia assumir tal encargo; não enquanto Secretário de Esportes…

    Leopoldo

    RESPOSTA: ATÉ ONDE EU SEI FOI APENAS UM CONVITE. O SOUSA NETO DEVE SABER O QUE ESTÁ FAZENDO. ACREDITO QUE ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO DEVERÁ ANALISAR OS PRÓS E CONTRAS. QUANTO AOS RECURSOS DAS OUTRAS MODALIDADES QUE IRIAM PARA O FUTEBOL NÃO ACREDITO NISSO. A AÇÃO DEVE SER EM PROL DE TODAS AS MODALIDADES. TODAS PRECISAM DE INVESTIMENTOS.

  9. Lucas

    É isso Papão. Vamos lá Tafa você é motense rapaz!!!!

  10. Raimundo Costa

    Tomara que ele realmente aceite e que o Moto de fato deixe de ser motivo de notícias ruins.

  11. Artur

    O Moto precisa de todos. Os conselheiros mais antigos e os ex-presidentes como Edmar Cutrim e Jota Pinto também deverão continuar ajudando o Moto como sempre fizeram. Que o Souza Neto ajude realmente o Moto a sair desse momento difícil.

  12. Antonio Luís

    Tafarel é motense mesmo. Que bom se ele for compor a nova diretoria. Sangue jovem no Papão!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: