Edu Xiquita e Pedrinho Rocha no Moto

15comentários

Poucos, bem poucos dirigentes e conselheiros do Moto estiveram presentes na reunião que aconteceu ontem à noite e que praticamente definiu o retorno do clube aos gramados. Até quem não estava gostando do “negócio” deixou a reunião animado e tratou logo de colocar as “novidades” na mídia.

Durante a reunião, até o nome do novo treinador já teria sido anunciado. Trata-se de Pedrinho Rocha, campeão maranhense em 2005 pelo Imperatriz e que também já treinou o Sampaio.

Além de Pedrinho, os jogadores Edu Xiquita (meia), Ademir (volante), Ricardo Feltre (volante), Ramires (meia) e Dino (atacante) já teriam acertado com o Moto. Quem também pode voltar a vestir a camisa rubro-negra é o volante Marcinho que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Treze de Campina Grande-PB. O jogador que está em São Luís será procurado por dirigentes do Papão.

Alguns jogadores que disputaram a Copa União pelo Papão também devem ser anunciados. Outros poderão vir do JV Lideral.

A apresentação dos jogadores já deve acontecer na próxima semana. A estreia do Moto na 2ª divisão será no dia 10 de outubro, contra o Sabiá, de Caxias.  

Bem, isso foi o que vazou da reunião. Na verdade o que há é uma grande desconfiança em torno da “parceria” que poderá vir a ser concretizada, mas há também uma certeza. A torcida que ver o Moto em campo.  Disso definitivamente ela não abre mão.

Documento

O Conselho Deliberativo deverá encaminhar na próxima segunda-feira o documento à Federação Maranhense de Futebol confirmando a participação do Moto na 2ª divisão deste ano.

15 comentários para "Edu Xiquita e Pedrinho Rocha no Moto"


  1. samuel albuquerque

    moto clube!!!! isso ta mais pra funeral!! e pra ser mais claro, “MOTO CLUBE”…que vergonha!! imaginem ai galera da “TUBARÕES”, quando será que esse “MOTO CLUBE” disputará pelo omenos uma série “b” de brasileiro na sua história? kkkkkkkkk….timinho esse do “MOTO CLUBE”….!!! merece jogar é no campeonato do meu bairro, acho que até láh ele tmb é “rebaixado”, pois os times de láh são formados por ex-profissionais de idades ainda em plena maturidade, tipo: 23 anos….falow…meus pêzames para os torcedores do “MOTO CLUBE”…!!!

  2. VILMAR

    VAMOS TORCER PRO MOTO CLUB VOLTAR LOGO…

  3. luciano

    Que bom saber que o Moto Clube ta de volta , foi só uma turbulencia
    o CAMPEÃO DA DECADA MARANHENSE
    voltou e agora volta com tudo
    boa sorte papao
    vamus fazer as coisas direitinho e lembrar
    as tacas que tantos demos no sampanha correa
    eles tem pavor da gente
    MOTO CAMPEÃO MARANHENSE DA DECADA

  4. Haroldo

    Cristiano, você sabe o que fala, seria melhor ficar calado, o Moto é o maior campeão da decada.

  5. moyses santos

    pedrinho rocha é bom treinador e como pessoa tb.
    treinei com ele no sampaio em 2006 e sei como é o trabalho dele,
    uma pessoa seria q gosta de trabalhar
    o moto fez uma boa contratação dele e de ademir o volante muito bom tb os outros não o conheço.

  6. José Carlos Pereira Martins

    CALAAAAADOOOO… … GENIVAL!

    Te cala, Genival. O Zé se foi e deixou a Barca Furada pra vocês. Essa parceria é mais uma Barca que vai afundar o Moto Club. Onde já se viu Canadense trabalhando futebol profissional? Só na tua cabeça. O Guarany, de Sobral, de 70 é passado. Zé Branco veio para o Moto e durante a sua passagem não fez nenhum gol no Mais Querido. Taí o xerifão Neguinho, vivo e com saúde para te responder. O Moto vinha sobrevivendo do passado glorioso dos anos 40. Genival, me diz quantas vezes o Moto já foi Campeão Brasileiro? O Sampaio já foi duas e está lutando pela terceira. Porque não te Calas?

  7. miguel veiga

    oi amigo zeca sou maranhense e estou morando no rio de janeiro, mais precisamente em madureira e a qtem um maranhense jogando muito bem na euipe do madureira eh o atacante serginho q recentemente esteve ai no moto club pela copa uniao estou torcendo pra q eles passem de faze junto com o sampaio correa pra q eles possam se encontrar pra esses dirigentes dai dar valor na prata de casa q so tem valor aqui fora e olha q ele esta no centro do futebol RIO DE JANEIRO um abraco a tds porai …

  8. alex oliveira

    O Joaquim Aguiar falou tudo se realmente a diretoria ganhar a 2° divisão e manter o time o moto terá bons frutos no futuro.
    Avante papão!!

  9. rogerio;

    O SAMPAIO VAI ATROPELAR QUEM ATRAVESSAR NO SEU CAMINHO E AINDA VAI CHEGAR A PRIMEIRA DIVISAO DO BRASILEIRO E DAR ALEGRIA A SUA TORCIDA APAIXONADA QUE É UMA DAS MAIORES DO NORDESTE……

  10. Joaquim Aguiar

    O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO TEM MOSTRADO MUITO EQUILIBRIO NAS SUA DECISÕES E O GILDO ESTA COM MUITA VONTADE . SE A PARCERIA FOR BEM FEITA E BEM GERENCIADA PELA DIRETORIA RUBRO NEGRA PODERÁ DAR CERTO ,VAMOS DAR O VOTO DE CONFIANÇA .FAZER UM TIME FORTE E COMPETITIVO SERIA MUITO IMPORTANTE MOTIVARIA A TORCIDA . GANHAR A SEGUNDONA 2010 E JÁ MANTER O TIME PARA O CAMPEONATO DE 2011 TAMBÉM SERIA MUITO IMPORTANTE . JUNTAMENTE COM AVOLTA DO TIME PROFISSIONAL REETRUTURAR OS OUTROS DEPARTAMENTOS ( MEDICO , JURIDICO ADMINISTRATIVO ETC.)

  11. GENIVAL

    Olha Cristiano, só para o seu conhecimento, esse teu Sampaio é freguês do Guarani de Sobral. Pergunta para os bolivianos sofredores da década de 70, se eles se lembram de Zé Branco, Joari…..

  12. reporte por um dia

    isso é bom para o nosso futebol ter o moto em atividade

  13. alex oliveira

    Zeca, Então a parceria do moto ja esta concretizada?

    RESPOSTA: DIRIA QUE ESTÁ BEM ADIANTADA, MAS NADA FOI ANUNCIADO OFICIALMENTE PELOS DIRIGENTES DO MOTO.

  14. Aurelio

    Espero que eles possamajudar o Moto Club a voltar ao local de onde nunca deveria ter saido.

    MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, DUAS CORES, UMA PAIXAO!!!!!!

  15. CRISTIANO

    Só jogador velho….eu qria um amistoso com ah bolivia querida dai do Maranhão.
    Esse Moto ñ era nem pra existir no futebol Maranhense, time q só da vexame e faz com q o futebol Maranhense só caia….
    ja era pra ter falido…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: