Com titulares, deu tudo errado para o Sampaio

5comentários

Deu errado o planejamento do Sampaio nestes dois primeiros jogos do Campeonato Maranhense. Ao lançar o time principal contra São José e Maranhão, o Sampaio imaginava que venceria com tranquilidade os seus dois primeiros jogos. Depois era só buscar mais três pontos, com o time reserva, diante do fraco Bacabal.

Mas não deu nada certo. O empate de 0 a 0 com o São José e a derrota para o Maranhão por 3 a 2 deixou o time na obrigação de vencer o Bacabal, na próxima quarta-feira, no Nhozinho Santos.

Ao final da partida com o MAC, os poucos torcedores chegaram a hostilizar com palavrões os jogadores na descida para o vestiário. Foi bem diferente daquele domingo em que tudo foi festa, após a goleada de 5 a 0, contra o CSA-AL pelo Campeonato Brasileiro.

O Sampaio bem que poderia ter evitado essa pressão por parte da torcida. Se a confiança já não era total o que dizer agora? Mas apesar dos dois tropeços no Campeonato Maranhense, a situação no Campeonato Brasileiro é outra. O time fará o segundo jogo em casa e terá todas as condições de continuar sonhando em retornar à Série C.

Para esta terceira partida pelo Campeonato Maranhense, na quarta-feira (22), diante do Bacabal, o técnico Flávio Campos já anunciou que mandará a campo o time reserva. Os titulares serão poupados para o jogo de ida contra o Guarany-CE, domingo em Sobral.

Vamos ver se com o time reserva, o Sampaio consegue a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense.

5 comentários para "Com titulares, deu tudo errado para o Sampaio"


  1. PcBoliviano

    Esse negócio de eleição é balela, na véspera da votação o estádio vai ficar lotado, dependendo do resultado lá em Sobral.

  2. VÁLTER GARRIDO

    ZECA, É VERDADE QUE O NOSSO PRESIDENTE SÉGIO FROTA VAI TENTAR JUNTO À CBF, ADIAR O JOGO DO DIA 02-10 CONTRA O GUARANY-CE, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO, PARA TERÇA-FEIRA (05-10)?
    SERIA ÓTIMO SE ELE CONSEGUISSE ADIAR, PORQUE EU MESMO VOU TER QUE VIAJAR PRO INTERIOR, ASSIM COMO MUITOS OUTROS TORCEDORES E ATÉ A IMPRENSA VAI TÁ PREOCUPADA MAIS COM A ELEIÇÃO… E NA TERÇA, DEPOIS DE TUDO ARRUMADO, VAI SER LOTAÇÃO COMPLETA NO NHOZINHO, ALÉM DE QUE FORÇA A FMF A ADIAR O JOGO DO MARANHENSE DO DIA 06-10, DO SAMPAIO…. ESPERO QUE DÊ CERTO!
    ABRAÇO!!!!

  3. bRUNO hÉLIO

    É POR ISSO QUE AINDA NÃO COMPREI ESSA ÚLTIMA CAMISA DO SAMPAIO…. REALMENTE A LISTRA MENOR (MAIS CURTA) É A AMARELA
    .

  4. Tímon ressuscitado.

    Quem viu o Sampaio golear o CSA não consegue entender seus altos e baixos. Como o time jogou diferente naquela ocasião – parecia que jogava pela vida. Depois disso o que vemos é um time apático e confuso. Temo que não passe da 3ª fase da série D (tudo indica que não mesmo). O pior é que parece estar com saudades do Moto Club e a louco para ser rebaixado também e fazer o maior clássico de um campeonato estadual na segundona. Incrível, e olha que tem gente dizendo que só está se poupando para o Guarany-CE. Vamos aguardar, mas não ficaria surpreso se fosse goleado lá em Sobral. Se levar 3 gols em terras alencarinas sem nada marcar não conseguirá reverter o resultado em SÃO LUÍS e terá que enxugar os olhos com a bandeira da Espanha – sim porque o atual uniforme do time destoa completamente do “verdadeiro e tradicional” – Presidente Frota, a listra estreita do Fluminense é de cor branca. Logo, a do Sampaio, que se baseou no uniforme da equipe carioca, sempre teve o amarelo com a listra mais estreita. No mais, boa sorte na continuação da série D. Iremos precisar mesmo.

  5. PcBoliviano

    Zeca o Sérgio Frota, esqueceu que o time dele voltou para o segundo tempo de sapato alto e isso é um defeito grave do Sampaio, os jogadores querem fazer jogadas de efeito aí desperta os adversários, culpar o juiz é muito fácil. O Robinho mais uma vez deu uma de irresponsável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: