Gladistoni vai para a ‘geladeira’

6comentários

O árbitro Gladistoni Viana que apitou o clássico entre Sampaio x Maranhão pelo Campeonato Maranhense deverá ser afastado por pelo menos 30 dias. Em contato com o BLOG, o presidente da Ceaf, Lucas Lindoso disse que o árbitro foi mal no aspecto disciplinar.

Ele afirmou que a reclamação do Sampaio em relação ao pênalti marcado em favor do Maranhão não procede e que o árbitro acertou. Em relação ao pênalti reclamado pelo Sampaio, Lucas disse que não estava no estádio, mas o relatório do observador aponta que Gladistoni errou e deveria ter assinalado pênalti.

– Eu não gostei. A parte disciplinar dele foi muito fraca. Os jogadores partiram para cima dele [Gladistoni Viana] em alguns lances e ele não aplicou o cartão. Com a parte disciplinar ele já vai sofrer punições. Agora em relação aos lances dos pênaltis, o primeiro, o do MAC foi legítimo. Ele acertou. O lance do Sampaio eu já não estava no estádio, mas o relatório do observador da Ceaf, o ex-árbitro Nacor Arouche garante que foi pênalti, mas eu só vou dar a minha opinião quando tiver acesso às imagens – explicou.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira afirmou ao BLOG que recebeu uma ligação de dirigentes do Sampaio que prometeram representar contra o árbitro Gladistoni Viana.

6 comentários para "Gladistoni vai para a ‘geladeira’"


  1. JOÃO CARLOS

    francisco tu deve urgentemente procurar um oftamologista para afirmar que eloir empurrou o jogador do maranhão no primeiro penalt, cara a imagem mostrar que eloir antes e depois do lance esta com o braço aberto e o jogador do maranhão se jogar no chão, o de gabriel tu foi ate agora a unica pessoa a dizer que não foi penalt quando a imagem mostra nitidamente o chute no pé de apoio gabriel por baixo que por sinal foi no mesmo lugar do penalt inventado por gladistoni, TEM TORCEDOR QUE SO VER O QUE QUER VER….

  2. PcBoliviano

    Eu estava atrás do gol no final do jogo e o Gabriel se jogou, não foi pênalti o MAC partiu para cima faltou humildade e vergonha na cara do Sampaio aliado a irresponsabilidade desse jogador instável chamado Robinho outro que oscila boas e más partidas é o Eloir, quando é jogo daqui ele não joga só dá pancadas.

  3. Roberto

    Zeca, tem uma reportagem feito pelo prof Hilton Franco,no site http://www.hiltonfranco.com.br sobre a queda do Moto ocorrida a 13 anos,quando perdeu para o Remo por 3 a 0.
    Confira.

  4. francisco

    SRS> Vamos aos fatos; 01- O penalti do maranhão foi penalti, Fontinelle comenta dizendo que Robinho encostou, mas se vcs observarem nas imagens quem empurra é Eloir e não Robinho, portanto fontinelle troca de oculos, e não tenta justificar, pois Robinho pegou cartão por outro motivo.02° =O do sampaio Gabriel pega a bola espera o zagueiro se aproximar e já vai logo se atirando e chutando o pé do zagueiro ele abre até as duas pernas para ludibriar a arbitragem, é por isso que o futebol tá desse jeito vcs arrumam coisas que não existe para comentarem negativamente falem os fatos reais.

  5. Cesar

    Até quando todas as derrotas do sampaio vão ser creditadas as arbitragens, chora sergio frota!

  6. JOÃO CARLOS

    ENTÃO QUER DIZER QUE SÓ ELES GLASDITONE E LUCAS VIRAM O DO MARANHÃO, E NÃO VIRAM O DO SAMPAIO SO QUE TODA TORCIDA E IMPRENSA QUE ESTAVA NO ESTADIO VIRAM, QUEM DEVERIA SER AFASTADO É LUCAS QUEM QUE ESCALA QUE POR SINAL FOI UM ARBITRO MUITO FRACO,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: