Imperatriz treina de olho no MAC

0comentário

Depois de dois dias folga merecida, jogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos iniciaram na manhã, desta terça-feira a semana de preparação para o jogo de domingo, contra o Maranhão, em São Luís.

Antes, porém, a diretoria reuniu todos os atletas na sede do clube. O presidente do clube agradeceu o empenho de todos até o momento e pediu que a dedicação continue para que a equipe possa conquistar seus objetivos e, disse que se depender da diretoria todas as condições serão dadas.

Treinamentos

Após a conversa, o preparador físico Francisco Junior realizou um circuito de força muscular na caixa de areia do CT, com duração 30 minutos. O trabalho serve para a manutenção do condicionamento físico dos atletas.

À tarde, acontece o primeiro treino com bola da semana. O comandante colorado ministrará um técnico e tático.

Nessa quarta, o time trabalhará somente no período da tarde, já quinta-feira, Nos dois períodos e na sexta, somente à tarde, ocasião em acontecerá o coletivo apronto.

Dos 12 pontos disputados até agora, o mais querido conquistou oito sendo duas vitórias e dois empates, ou seja, perdeu 4 pontos dos 12, mas, se mantém invicto na competição.

Por Willame Ferraz

Sem comentário para "Imperatriz treina de olho no MAC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: