Torcida ao lado do Sampaio em Sobral

4comentários

O torcedor que quiser acompanhar o jogo do Sampaio em Sobral contra o Guarany-CE pelo Campeonato Brasileiro Série D poderá fazer parte da caravana da torcida organizada Tubarões da Fiel.

Serão colocados à disposição dos torcedores dois ônibus. A passagem custará R$ 100,00 e a saída está prevista para sábado, às 19h, da Igreja da Glória, na Alemanha. Contato com André pelos telefones: 8187 7151 e 8843 4366.

4 comentários para "Torcida ao lado do Sampaio em Sobral"


  1. Ananias

    Temos que apoiar o Tubarão em Sobral, por que com a nossa força se Deus quiser iremos trazer um bom resultado para São Luís.

  2. Márcio Gynno

    Agradecer desde ja ao Zeca, pelo apoio dado a divulgação de nossa caravana e contamos com o apoio da massa boliviana nessa caminhada, aonde temos um grande adversário pela frente, e o GLORIOSO DE SÃO PANTALEÃO, precisara de nosso apoio na arquibancada para incentivar a nossa bolivia a mais uma vitória

    O VERDADEIRO SENTIMENTO CONQUISTADO – TUBARÕES DA FIEL 10 anos de amor ao SAMPAIO CORRÊA
    ATC – A DIRETORIA

    RESPOSTA: NÃO TEM PORQUE AGRADECER O BLOG É DE TODOS QUE FAZEM DO FUTEBOL MARANHENSE UMA PAIXÃO. OBRIGADO PELA CONFIANÇA.

  3. Genival

    Eu não sei não!!! Acharia melhor voces ficarem acompanhando pelo rádio. Gastariam menos e sofreriam menos também, vide a máxima popular que diz: o que os olhos não veem o coração não sente. Vá que voces levem uma sonora goleada…

  4. Manoel Diniz

    ACHO QUE DEMOS NOS JUNTAR E FORTALECER NOSSO TIME EM SOBRAL, A MIRANTE TAMBÉM DEVERIA SORTEAR ALGUNS INGRESSOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: