Três jogos hoje pelo Campeonato Maranhense

1comentário

Três jogos serão realizados nesta quarta-feira pelo Campeonato Maranhense 2010. Os dois líderes estarão jogando à tarde.

Em Santa Quitéria, o Santa recebe o São José`s 15h45, no estádio Rodrigão. Com 10 pontos ganhos, o Santa tem três vitórias e um empate na competição. O São José fez quatro jogos. Empatou dois e perdeu outros dois.

Em Viana, o Viana recebe o Maranhão, às 15h45, no estádio Djalma Campos. O Viana ainda não venceu. O time da Baixada é o 7º colocado com apenas três pontos ganhos e vem de uma derrota surpreendente em casa para o Nacional. O Maranhão divide a liderança ao lado do Santa Quitéria com 10 pontos e tenta a sua primeira vitória fora de casa.

O outro jogo será à noite, às 20h30, entre Sampaio x Bacabal, no Nhozinho Santos, concorrendo com os jogos da TV pelo Campeonato Brasileiro Série A.

O Sampaio vai lançar um time reserva. Os titulares serão poupadops para o jogo com o Guarany-CE, em Sobral, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Sampaio fez apenas dois jogos e ocupa a última colocação com um ponto. O Bacabal é o 6º colocado com 3 pontos ganhos, tem apenas uma vitória na competição.

O outro jogo da rodada que seria realizado hoje foi transferido para amanhã. Nacional x Iape vão se enfrentar às 16h, no estádio Nagibão, em Pindaré-Mirim.

1 comentário para "Três jogos hoje pelo Campeonato Maranhense"


  1. PcBoliviano

    Zeca vamos largar este negócio de TV, vamos falar sobre o jogo no estádio, eu sei que o campeonato maranhense no 2º semestre é difícil, por causa das outras competições, existe também a incompetência da FMF, por meio de seu Geografia e Alberto Ferreira. Jogos aqui visto pela TV é deprimente, são espetáculos piores do que os nossos, me desculpe a expressão é muito babaquice por parte de um povo, por isso que eles lá em baixo do mapa, como o seu Arnaldo Jabor nos chamam de ignorantes e famintos, vamos largar com isso de Botafogo, Flamengo, São Paulo etc, vamos ter um espírito empreendedor e passar acreditar no nosso futebol, que um dia poderá chegar a elite.

    RESPOSTA: NÃO VAMOS LARGAR NÃO PC. A FEDERAÇÃO E OS CLUBES INSISTEM EM CONCORRER. ISTO É UM ABSURDO. NÃO ADIANTA A IMPRENSA FICAR CHAMANDO O TORCEDOR E OS CLUBES ACEITANDO TANTA BURRICE, OU MESMO ASSINANDO JUNTO COM A FEDERAÇÃO AS BURRICES QUE ELA FAZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: