FMF dá ultimato ao Chapadinha

0comentário

A Federação Maranhense de Futebol vai aguardar até esta sexta-feira (22) a posição oficial do Chapadinha para divulgar a tabela da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Até aqui a competição tem quatro equipes confirmadas: Moto, Americano, Sabiá e Cordino, mas poderá chegar a cinco equipes com a confirmação do Chapadinha.

Além da confirmação da participação do Chapadinha, a FMF espera receber os laudos e um documento do Ministério Público liberando o estádio Lucídio Frazão para os jogos de futebol. O Lucidão recebeu recentemente uma pintura em suas instalações e corte no gramado. Não há informações sobre outras melhorias no estádio.

Em Chapadinha, a participação do Galo na 2ª divisão do Campeonato Maranhense já é dada como certa. O que os torcedores não querem é que o time repita o vexame da participação na Segundona de 2009 que terminou no mês passado e o time do Baixo Parnaíba perdeu todos os jogos que disputou.

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego disse ao BLOG que o início da competição está confirmado para o dia 10 de outubro. Ele recebeu um pedido do Moto para não jogar na 1ª rodada, uma vez que, somente ontem (20), o time rubro-negro confirmou a participação na Segundona.

Sem comentário para "FMF dá ultimato ao Chapadinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: