Iluminação nos estádios

1comentário

O estádio Djalma Campos, em Viana ganha a partir de hoje, a iluminação e poderá realizar os jogos de futebol no horário noturno. Os dirigentes do Viana deverão solicitar junto à FMF que mude o horário da partida com o Sampaio pelo Campeonato Maranhense marcada para o dia 29, do horário das 15h45 para às 20h30.

Antes, porém, a Federação Maranhense de Futebol deverá realizar uma vistoria no Djalma Campos para saber a real condição da iluminação instalada no estádio. Eu acho que não estou querendo muita coisa não! Ou estou?

Iluminação no Nhozinho Santos

Bem, a iluminação no estádio Nhozinho Santos que já não é das melhores vem piorando a cada dia. Algumas lâmpadas que não estão funcionando já deveriam ter sido substituídas. A “nova iluminação” só Deus sabe quando é que ficará pronta.

Iluminação no Nagibão

A Federação também deve mandar um emissário a Pindaré-Mirim. É que os dirigentes haviam prometido a instalação de 15 novas lâmpadas no estádio Nagibão, mas até agora nada. A única providência tomada foi transferir os jogos para o horário da tarde.

1 comentário para "Iluminação nos estádios"


  1. Carloto Júnior

    ZECA,

    AQUI EM IMPERATRIZ TAMBÉM NÃO ESTÁ MUITO DIFERENTE.
    PELA GRANDEZA DA OBRA QUE FOI O NOVO FREI EPIFÂNIO, A ILUMINAÇÃO DEIXA UM POUCO A DESEJAR.
    SEM FALAR QUE NOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS, DEU UM PIQUE DE ENERGIA E Os JOGOs FICARAM ALGUNS MINUTOS PARALIZADO.

    CARLOTO JÚNIOR
    IMPERATRIZ – MARANHÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: