Sampaio está invicto fora de São Luís

0comentário

Bem, de concreto mesmo os três jogos pelo Campeonato Maranhense serviram apenas para o time do Sampaio não ficar parado neste intervalo antes do início da 3ª fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O foco agora é o Brasileirão. É o Guarany de Sobral, adversário que o Sampaio já conhece, afinal foram dois jogos na primeira fase e dois empates: 0 a 0 em Sobral e 2 a 2 em São Luís.

E o primeiro confronto será no interior do Ceará. Não vai ser nada fácil, o Guarany vem embalado após desclassificar o Santa Cruz e deverá contar com apoio da sua torcida.

Mas também que eles não esperem nenhuma moleza. O Sampaio se classificou após dois execelentes resultados contra o CSA-AL. A goleada de 5 a 0 em São Luís levantou a moral da equipe. Deu mais confiança e a torcida começou a acreditar que é possível chegar à Série C.

E o retrospecto Sampaio em jogos fora de casa no Brasileirão é o melhor possível. Foram três empates contra Guarany-CE, JV Lideral-MA e CSA-AL, e uma vitória sobre o Flamengo-PI.

O Sampaio só não pode é repetir os erros que cometeu no último jogo em Maceió, especialmente no 2º tempo. o Tricolor vencia por 2 a 0, de repente perdeu o interesse na partida e acabou cedendo o empate. Qualquer vacilo agora poderá ser fatal. É preciso ficar ligado no jogo o tempo todo, afinal faltam apenas quatro jogos para o representante maranhense retornar à Série C.

Sem comentário para "Sampaio está invicto fora de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: