Moto é semifinalista da Taça Brasil

0comentário

O segundo classificado do grupo A foi definido em uma partida emocionante. Moto Club (MA) e Genus (RO) fizeram um confronto direto pela vaga para a semifinal da 4ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-17 masculina – 2ª Divisão, na tarde desta sexta-feira (24), no ginásio Tenenete Madalena, em Maceió (AL). Os maranhenses venceram por 4 a 3 e confirmaram a classificação para a próxima fase.

Nesta chave, a Fundação Garra (PI), que está de folga nesta rodada, já tinha garantido a primeira posição e, consequentemente, passagem à semifinal assegurada. Os piauienses têm dez pontos. Com o triunfo, o Moto Club terminou com a vice-liderança, com sete pontos, um a mais que o Genus. Assmal/Rodogarra (AL), que tem dois pontos, e Cane (AP), sem nenhum ponto, duelam logo mais apenas para cumprir tabela.

No Moto Club, a vaga entre os quatro melhores foi muito comemorada. “Conseguimos nosso objetivo. No primeiro tempo estávamos afoitos, querendo avançar muito, já na etapa final estivemos mais calmos, conseguimos tocar a bola e fizemos os gols. Agora é ter calma para tentar chegar à decisão”, comentou o ala Muñoz, autor de dois gols na partida.

Os maranhenses enfrentarão o Colégio Piaget (BA) na semifinal, neste sábado (25/9). O outro finalista sairá do confronto entre a Fundação Garra e o segundo colocado do grupo B, que sairá no final da rodada desta sexta-feira. CRB (AL), Constelação/Atual (RR) e IFTO/Palmas (TO) seguem com chances de classificação.

As informações são da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Sem comentário para "Moto é semifinalista da Taça Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: