Sampaio não enfrentará o Viana no meio de semana

5comentários

A partida do Sampaio contra o Viana pelo Campeonato Maranhense marcada para a próxima quarta-feira será transferida para uma nova data.  Os dirigentes do Sampaio vão dar entrada nesta segunda-feira na FMF em um pedido para que o departamento técnico cancele a partida em virtude do jogo de volta com o Guarany-CE, no próximo sábado, às 17h, no Nhozinho Santos.

É aquela velha história. Os clubes precisam entender que é preciso adequar o calendário do futebol maranhense ao calendário do futebol brasileiro, mas uma vez que aceitam disputar duas competições ao mesmo tempo entendo que deveriam cumprir aquilo que foi acordado antes mesmo do início do Brasileiro Série D e do Campeonato Maranhense.

5 comentários para "Sampaio não enfrentará o Viana no meio de semana"


  1. joanir

    esse paulo da cohama é muito engraçado ,se esse sampaio estivesse na 2 divisão ai ele não iria disputar o campeonato maranhense ,pois não podia disputar duas conpeticões ,ai é que é pensar pequeno kkkkkkkk,por que não vão chegar há lugar nenhum pois não tem estrutura pra isso ,ai tem torcedor que fala que a bolivia é time grande ,time grande disputa até 3 conpeticões ,bom senso é regulamento meu camarada .como isso não funciona aki ,não me venha com essa piada ,realmente estamos atrsados com esse seu pensamento.

    RESPOSTA: NA SEMANA PASSADA, O PAULO DISSE AQUI QUE NÃO VIA PROBLEMA ALGUM EM O SAMPAIO JOGAR. SERVIRIA PARA DAR RITMO AO TIME.

  2. Tímon ressuscitado.

    Tá bom, também concordo com o Joanir. O certo é que o Sampaio deveria mandar a campo o time reserva, já que pouca diferença faria e já o fez antes. Ademais, dá-se isto pela bagunça da segunda divisão, pois já deveríamos ter finalizado o maranhense como em outros estados. Patético quadro das contradições de um calendário tardio promovido pela FMF com o aval, inclusive, do Presidente Sérgio Frota que, como tantos outros, alimentam a permanência de um inútil como Alberto Ferreira na presidência da entidade. Pagamos todos nós muito caro por isso.

  3. JOÃO CARLOS

    ENGRAÇADO O iape transferiu o jogo com o nacional de ( quarta para quinta ) dois dias antes do jogo não houvir falarem nada á respeito.

  4. Paulo da Cohama

    Zeca me desculpe, mais a resposta mais correta para esse Joanir é que tínhamos qe usar o bom senso, O Imperatriz está disputando qual competição nacional ? É por isso que nós estamos atrasados em tudo, por causa de picuinhas de torcedores como ele, que que ver o futebo local na lama, para ele assistir o Flamengo dele na TV.

  5. joanir

    É muito engraçado para o Imperatriz mudar seu jogo de quarta para quinta-feira tem que ter 10 dias de prazo quero ver agora para o Sampaio se vai haver os mesmos 10 dias se vão entrar com o pedido faltando 2 dias para o jogo, não vamos nem falar em estatutuo do torcedor ah existe no Maranhão kkkkkkkk

    RESPOSTA: SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS SIM. VC TEM RAZÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: