FMF transfere Viana x Sampaio

2comentários

Confirmado. A partida entre Viana e Sampaio que aconteceria nesta quarta-feira pelo Campeonato Maranhense foi transferida. O pedido de transferência foi feito ontem mesmo em Sobral ao presidente da Federação, Alberto Ferreira que foi acompanhar o jogo pelo Brasileiro.

Questionado sobre a nova data, o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego respondeu: “só quando Deus quiser”.

A FMF não quer ser responsável por qualquer problema que por ventura possa acontecer com o Sampaio na Série D. Por isso, outros jogos do Tricolor também deverão ser transferidos.

José Alberto disse que estuda a possibilidade de um acordo para que o Sampaio, mais adiante possa realizar duas partidas pelo Estadual por semana (às terças e quintas).

2 comentários para "FMF transfere Viana x Sampaio"


  1. LUCAS MORENO

    PAULO VO0CE ACHA QUE O MAC ESTAR ERRADO QUANDI PEDE PARA QUE A VOLTA SO COMECE QUANDO TODAS AS RODADAS DA PRIMEIRA FSE TERM,INAR, E PORQUE O TREINADOR DO SAMPAIO DISSE QUE O SAMPAIO IRIA JOGAR AS DUAS COMPETIÇOES E AGORA A DIRETORIA NÃO ACEITA JOGAR, ENGRAÇADO QUE TEM FEITO SUBSTITUIÇÕESERRADA É O ARLINDO OU TREINADOR DO SAMPAIO, SE O SAMPAIO NÃO TEM TIME PARA DUAS COMPETIÇOES PORQUE ENTROU NO MARANHENSE

  2. Paulo da Cohama

    Zeca bom dia, como algumas pessoas que fazem o nosso futebol são vaidosas, ontem eu ouvi na Educadora no programa do Garcia Júnior que o Arlindo Azevedo, juntamente com alguns membros da diretoria do MAC, que eles estão com ciúmes porque o Sampaio ainda não jogou todas as suas partidas e que vão parar, até que o Sampaio faça todos os seus jogos, este fato é lamentável por isso que estamos na quarta divisão é lamentável tal atitude de um time que não tem torcida e possui um treinador que só quer ser campeão maranhense, o Arlindo afundou o Sampaio na série C, escalou o time mal aqui contra o Águia e nós perdemos por 3 a 2, o quê vocês, tocedores do Sampaio acham.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: