Charge Eletrônica

6comentários

Arte: Maurício Araya/Imirante

6 comentários para "Charge Eletrônica"


  1. CARLOS

    A IMPRENSA NA SUA TOTALIDADE NÃO, MAS VC ZECA FAZ PARTE DAQUELA IMPRENSA QUE REALMENTE SÓ ATRAPALHA O FUTEBOL DO MARANHÃO, O QUE TE MATA ZECA É ESSA SUA PAIXÃO TRESLOCADA PELO JÁ FALECIDO MOTO, VC QUER COLOCAR TODO FUTEBOL MARANHENSE NA MESMA COVA DO SEU JÁ FALECIDO TIMECO, MAS O FUTEBOL MARANHENSE É MAIOR E VC NUNCA VAI CONSEGUIR. VAMOS A VITORIA BOLIVIA QUERIA CONTRA ZECA E CIA.

    RESPOSTA: QUE BOBAGEM CARLOS. SÓ UM TORCEDOR PASSIONAL PODE PENSAR ASSIM.

  2. Voz torcedor

    Esse Zeca, é assim mesmo, é recalcado porque seu Moto está morto, e fica com inveja do Bolivão.

    Vive dizendo, que tudo pelo futebol maranhense, é só miguelagem, no fundo lá no fundo mesmo, tem uma ponta de inveja do Bolivão.

    Por isso de vez em quando ele dá umas pontadas no Sampaio, no Presidente Frota.

    Onde já se viu colocar uma Charge dessa, antes do jogo, ele faz isso é de PROPRÓSITO, pra elevar a moral do time adversário.

    RESPOSTA: TORCEDOR É MESMO ENGRAÇADO. UNS DIZEM QUE A IMPRENSA NÃO MOTIVA O JOGO, OUTROS ACHAM QUE QUE A GENTE SÓ ATRAPALHA. FICA DIFÍCIL ENTENDER.

  3. Argemiro do Vinhais

    Esta charge é muito Idiota. Isto só se faz após o jogo ganho. Êste cidadão deve ser contra o futebol do Maranhão ou então Burro negro tipo do Eduardo recalcado pois seu timinho já morreu, ressuscitou e vai morrer de novo. No prósximo ano espero ver Eduardo torcendo pelo seu tinho no campeonato do Maiobão e dos demais barros. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Acho bom aproveitar e ir assistir um JOGO de FUTEBOL pois o que vem do timinho é so´pelada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Luis

    “Tubarão pronto para devorar o Guarany-CE” Isso é esquentar clima de jogo? Incrível como alguns setores da imprensa gostam de criar esse tipo de situação. O objetivo dessa “charge” mais parece um desejo de fazer o time do Guarany vir mordido para o jogo, dizendo que o Sampaio está cantando vitória antes do tempo. Isso é falta de humildade. Mas que todos saibam que essa não é a postura do Tricolor. Se Deus quiser, conseguiremos essa classificação, mas com humildade e jogando bola dentro das quatro linhas.

    Força Sampaio!

  5. Eduardo Carvalho Pires

    e bolivianos vcs tam pensendo q vam ganha ?
    kkkkkkkkkkk
    a naçao rubro negra vai ta lah
    os moteses pedeu bolibabys

  6. Paulo da Cohama

    Zeca ontem na rodada do campeonato maranhense, houve dois fatos um positivo e outro negativo. O positivo é de que o Imperatriz realmente é um dos grandes do nosso futebol, ontem lá tinha um público razoável para uma quinta em um campeonato sem atração e o outro negativo foi o fato do treinador do Bacabal ter chamado o Edgar de macaco, ontem a diretoria do MAC deveria registrar uma ocorrência e levar o caso a frente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: