Esporte e política

3comentários

Encerrada a totalização dos votos na Eleições no Maranhão, quatro candidatos ligados ao esporte conseguiram garantir vaga na Assembleia Legislativa: Roberto Costa (secretário de Esporte e Juventude), Manoel Ribeiro (ex-presidente do Sampaio), Jota Pinto (ex-presidente do Moto) e Léo Cunha (presidente do Imperatriz). O deputado Cleber Verde (ex-presidente do Moto) conseguiu se reeleger para a Câmara dos Deputados, além do senador João Alberto que é conselheiro do Moto Club e já foi presidente do Moto e Bacabal.

Apoio ao Moto

O senador eleito, João Alberto disse hoje em entrevista à Rádio Mirante AM que vai ajudar o atual presidente do Moto, Gildo Moraes a tirar o clube da 2ª divisão do futebol maranhense. Ele defendeu uma ampla reformulação para que o clube possa se viabilizar financeiramente e volte a fazer a alegria da torcida maranhense.

Discutir o futebol

Quem também garantiu apoio ao Moto foi o deputado estadual eleito, Jota Pinto. Ele adiantou que vai continuar ajudando financeiramente o clube, mas foi além. Jota Pinto disse que pretende formar um grande grupo para tentar buscar saídas para o futebol maranhense.

3 comentários para "Esporte e política"


  1. douglas valter soares

    zeca, manuel ribeiro, não é desportista, pois antes e depois de ser presidente do sampaio, nunca foi visto nos estádios. roberto costa, também não é la estas coisas, não sei porque, foi colocado para secretário de esporte. kleber leite, conhecido como kleber verde, também não sabe absolutamente nada de esporte, demonstrou isso, quando foi presidente do moto. foi o pior presidente da história do meu papão. j pinto, conhece um pouco, mas falta coragem, e duvido que ajude o moto, por que já está eleito. o senador joão alberto, é um inrrolão, nunca ajudou esporte nenhum, e o moto muito menos. se o joão alberto quisesse, ele sozinho, tiraria o moto desta situação,sem gastar muita coisa. ele é influente, e conhece muita gente, políticos, empresários, e etc. se quisesse, usaria esta influência, e salvaria o moto.

  2. raimundo coelho

    Zeca,, João Alberto e J. Pinto ñ é preciso dizer q vão ajudar, até pq já fizeram isto, agora te pergunto;;;esse tal VERDE, vai pagar a dívida q tem com a nação rubro negra?????

  3. Paulo da Cohama

    Zeca você sabe responder quem são os culpados, por todos os jogos do Sampaio onde tem um bom público e aparecer sempre algumas pessoas levando dinheiro da renda?

    RESPOSTA: SÃO OS DIRIGENTES DOS CLUBE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: