Entrevista com Manoel Ribeiro

2comentários

O deputado reeleito, Manoel Ribeiro (PTB) é mais um candidato ligado ao esporte que garantiu vaga na Assembleia Legislativa na eleição do último domingo.

O ex-presidente do Sampaio foi o 20º candidato mais bem votado em todo o Maranhão. Ele recebeu 38.946 votos (1,28%) e foi o 13º da coligação o Maranhão não pode parar. Em São Luís, Manoel Ribeiro obteve 5.969 votos (1,19%) e foi também o 13º mais votado.

Manoel Ribeiro disse que a sua votação é uma resposta àqueles que afirmavam que ele estava morto para a política.

– A minha resposta é essa. Foram 38.946 votos que recebi e isto aumenta muito a minha responsabilidade. Quem disse isto perdeu o seu tempo. O importante agora é o empenho que terei aqui na Assembleia – disse.

Sobre uma possível candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa, o deputado respondeu:

– Pretendo sim ser presidente da Assembleia Legislativa. Porque não? Tenho experiência e já estive à frente da Assembléia por dez anos, entre 1993 e 2003. Mais uma vez vou colocar o meu nome e quero ser presidente da casa – afirmou.

Castelão e o Nota na Mão

Manoel Ribeiro disse que pedirá uma audiência com a governadora Roseana Sarney nos próximos dias para falar sobre o estádio Castelão e o Nota na Mão.

– A reabertura do Castelão é muito importante para o futebol. Vou procurar a governadora Roseana Sarney nos próximos dias e pedir a ela que estude a situação com bastante carinho porque isso será muito importante para os clubes. Quanto ao Nota na Mão, a governadora tinha planos para este ano, mas por conta da legislação eleitoral teve que deixar para 2011, mas não tenho a menor dúvida que o Nota na Mão virá para ajudar ao futebol que está em situação bastante complicada – finalizou.

2 comentários para "Entrevista com Manoel Ribeiro"


  1. Antonio José

    COMENTÁRIO MODERADO.

  2. voz do torcedor

    É isso Deputado, vamos voltar àqueles anos áureo do Nota na mão, quando o Senhor era o Presidente da Bolivia, tinha raça para fazer grande contratações, como Jairo lenze, Andrezinho, jogadores que com certeza não frustaria a numerosa torcida boliviana contra times sem expressão como o Guarany-CE.
    Aquilo foi vergonhoso para o grande público do dia 2 no Nhozinho.

    Não é como essa diretoria atual, que paga em dias mais não sabe o que é investimento, vive contratando jogador sem expressão para vestir a camisa da Bolivia Querida.

    Zeca todo torcedor sabe que precisamos de dinheiro, mais dinheiro puxa dinheiro, se tivessemos um grande time não passariamos esse Mico contra o Guarany. se classificado era casa cheia até mesmo patrocinio ia aparecer.

    Zeca, só pra se ter uma idéia, o Léo veio pra cá como lateral direito, e hoje é meia e considerado o craque, jogava no Toledo que foi rebaixado no Paraná, e ainda era reserva.

    O Léo jogou bichado, naquele jogo só mesmo Pelé era indispensável, tinha que está 100% por cento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: